7 Dicas para Um Corpo Sarado

dietanao 7 Dicas para Um Corpo Sarado

O verão está bem próximo e com ele a procura por corpos sarados, ou seja, todo mundo quer esquecer e jogar para atrás os quilinhos extras adquiridos no inverno, então selecionei para vocês pontos importantes que são precisos para alcançar essa meta.

Quando se fala em emagrecimento a primeira palavra que vem na cabeça das pessoas é dieta, mas esse conceito é extremamente equivocado e não leva a lugar nenhum. Na verdade é um caminho para o fracasso e deve ser evitado, pois, dieta engorda!

Se você esta torcendo o nariz para esse ponto, só posso dizer que vai ter que distorcer, pois sem atividade física esqueça o resto. Quando falo atividade quero dizer qualquer coisa, não precisa entrar em uma academia correndo, basta encontrar alguma forma de queimar calorias com prazer, deve existir algo com o qual você se identifique.

Nada de embarcar em promessas milagrosas de chás e afins, pois tudo que se perde rápido se recupera rápido também e em relação a quilos essa relação é dobrada.

Isso mesmo amar ajuda a emagrecer e isso é comprovado cientificamente, pois além de ajudar a queimar calorias o ato de amar ainda libera neurotransmissores de prazer e saciedade que ajudarão na hora de controlar ataques de compulsão.

Ao fazer seu prato faça dele um arco-íris, pois você obterá todos os nutrientes necessários usando e abusando das cores em saladas, sem contar com a quantidade de fibras que ajudarão a adquirir saciedade.

Evite as refeições em horários apertados, fuja de reuniões nesse período, pois o ato de mastigar bem os alimentos não pode ser negligenciado e ajudará muito em um emagrecimento sadio e permanente.

A ingestão de bastante liquido ajudará a eliminar toxinas e a emagrecer com mais facilidade, apenas evite sua ingestão durante as refeições, pois dificultam a digestão.

Esqueça as segundas-feiras, pois elas são o dia de começar tudo, então a hora é agora e não na próxima segunda, comece já!

    


Sobre Andréa Godoy

Escreve sobre moda, beleza e saúde feminina no Diva Diz. Mãe, esposa e profissional, ela adora viajar, ler e um bom filme. Siga Andréa no Twitter ou no Facebook.

Comentários

  1. Adorei a dica,muito boa nao vou começar so na segunda irei começar agora

    bjs a todos♥

  2. Irany Dâmaris disse:

    Puxa gostei da ideia, eu realmente sou das 2ªf e nunca começo,rsrsrsr!! agora vou por em prática, afinal kero estar belíssima para o fim de ano e quem sabe um grande AMOR,hehehehehheheh!! Bjusss

  3. adriana ines lucca disse:

    adorei as dicas vou comecar sim eu ganhei muito peso depois da minha ultima gravidez estou dez quilo acima do meu peso ,,,,,,vou comecar agora mesmo obrigada

  4. não sei o que fazer ja tenho 1 ano na academia não consigo perder barriga nem tornear as pernas,perder peso então eu entrei tinha 74 continuo com eles ainda ,eu tenho 1,70 de altura,não sou gorda mais queria liquidar esse pé de barriga que tenho e também ter muscuos na pernas,ta dificil o que faço?obrigado por ler