A saga das divas para ver Madonna – Parte 5: Cresce a ansiedade

Zica das brabas? Olho gordo? Pé frio? Não sabemos.

imagem A saga das divas para ver Madonna   Parte 5: Cresce a ansiedade

Soubemos na tarde desta quarta-feira que o nosso show, que ocorreria no sábado, foi transferido. TRANSFERIDO! Transferido porque parte do material da turnê não chegou à Argentina. O figurino da véia não chegou. Mas que figurino? Pra quê figurino se aquela virilha dela fica de fora o tempo todo?

A Gi me ligou para dar a notícia. Eu já sabia que o desta quarta havia sido cancelado, mas ela faria um a mais na sexta. Soube na hora que haveria um remanejo, e claro, não pensei que ele atingiria nosso sábado santo. Agora aguardamos a resposta da agência de turismo para ver o que será da nossa viagem, das nossas acomodações.

fuck A saga das divas para ver Madonna   Parte 5: Cresce a ansiedade

-Vá você!

Mas a questão não é tão simples. O show de sábado foi remarcado para segunda, dia 8. Essa era a data para o retorno. Todo o planejado foi sumariamente anulado. O esquema para suprir a nossa ausência no trabalho, minhas provas no curso de francês remanejadas e a presença da Gi em um evento do Rio, com blogueiros e com a presença da Glória Perez.

E a véia ainda pede a nossa compreensão e nosso apoio? A gente tá pagando! Ela que enfie qualquer cartola na cabeça, uma roupa barata e cante pra gente no sábado mesmo. Também, quem disse que seria fácil estar na presença dela?

UP DATE: Viajaremos no sábado e assistiremos ao show na segunda. Estaremos e volta só na quarta-feira. Esse show vai ter que ser muito bom pra aplacar a nossa fúria. Queremos o sangue de cada produtor da Tickets for Fun, empresa irresponsável pelos shows na Argentina.

A tiazona divulgou a seguinte carta:

“Estou muito decepcionada por cancelar meu concerto esta noite. Realmente estava ansiosa para começar o primeiro dos quatro shows na Argentina. Quando me dei conta de que parte de meus equipamentos não chegariam a tempo, chorei. Felizmente, estou em condições de reprogramar a apresentação e peço desculpas pelos inconvenientes que causei. Espero ver todos vocês no estádio River Plate amanhã à noite e durante o final de semana. Com amor, Madonna”.

    


Comentários

  1. Podia ser pior. Tenho um amigo q foi até SP para ver o show da Björk e caiu o palco. Ele foi, mas nem precisou sair do hotel para saber do cancelamento.

    No final das contas, só ganhou reembolso do ingresso (claro). O resto foi pelo espaço.

  2. Mariana Aguirre disse:

    Madonna, sua vaca!
    Sério, eu comprava uma meia arrastão na volunta, um maio de véia na marisa e a gente fazia uma cartola de papelão mesmo.

    Ou melhor, que ela volta a ser puta e fica peladona, ou de espartilho que a gente gosta igual porra!!

    Que zica!

  3. olha..
    Juro que quando vi a noticia ontem lembrei de vcs.. =P

    Pq minha prima de Sampa tb ia p/ B.A., mas conseguiu os ingressos pra SP (tb consegui 2, mas tive um impre*juíso*visto, e como sou do MA, passagem pra Sampa são os olhos da cara..¬¬), logo vcs são as únicas que eu conheço que estão indo pra lá…
    MAs há de dar tudo certo… |o|

  4. doida disse:

    isso é pra vcs aprenderem a gastar dinheiro com o que é realmente necessário…rs show eu vejo pela TV.kkkkkkkk

Trackbacks

  1. [...] quarta havia sido cancelado, mas ela faria um a mas na sexta. Soube na hora que haveria um… leia mais fonte: [...]

  2. [...] essa foto que as gurias do Diva Diz colocam quando se indignam com a [...]