A verdade sobre o Clube das Mulheres

2706741043 e2f07bc6fb m A verdade sobre o Clube das MulheresOntem o caderno Feminino, do Estadão, publicou uma matéria sobre o Clube das Mulheres. Segundo a reportagem, é um local muito família, frequentado por mães e filhas. Os “modelos” são todos homens casados, e são proibidos de ter qualquer tipo de relacionamento com as espectadoras além daquele que se desenvolve em cima do palco. As mulheres não podem passar a mão nas partes íntimas, e no final do show vai todo mundo para casa, feliz da vida. Eles, com os bolsos cheios. Elas, nem imagino porquê.

A reportagem da Ciça Vallerio me pareceu deveras cor de rosa, e digo isso com conhecimento de causa. Sim, eu já fui em um clube de strip masculino. E digo mais: três vezes. Na primeira vez, fui a uma despedida de solteira de uma pessoa que eu nem conhecia, movida pela minha curiosidade e atração pelo submundo do sexo. Na entrada da casa, localizada na zona mais trash de Porto Alegre, a primeira surpresa: patricinhas arrumadinhas na fila, trocando idéias. Sim, aquelas meninas bonitas e bem arrumadas eram habitués da casa. Já me deram várias dicas: quem eram os melhores dançarinos e outras coisas. Era noite de open bar, mas estavam servindo uma cidra tão sem-vergonha que após o segundo gole uma azia daquelas me torturava. As câmeras fotográficas foram confiscadas na entrada da casa, que tinha nome de mulher e uma pantera como logotipo.

Os strippers eram homens que os nossos leitores chamariam de Raimundas, caso mulheres fossem: corpos sarados, mas os rostos não serviam para nada. O show era apresentado por um cara tipo Miss Jay (do America’s Next Top Model), um negro bem afeminado, mas que tem pleno domínio do microfone. Ele ficava dizendo “chama que eles vêm”, e a mulherada gritando por aqueles rapazes suburbanos de cuecas. Quando eles chegam perto, então, é um inferno: o cheiro deles é INSUPORTÁVEL. Para bezuntar o corpo, eles se cobrem de óleo de amêndoas Paixão, e aquele odor em grande quantidade não é nada agradável. Eles chamam as mulheres no palco, dançam, rolam com elas, rebolam, esfregam a bunda para que as espectadoras passem a mão. Mas aquilo não é nada agradável. É cômico.

A música é um capítulo à parte. Entre uma apresentação e outra, clássicos do axé, da dance music tosca dos anos 90 e do funk embalam a mulherada enlouquecida. A música tema da profissão “Rhythm is a dancer”, que tocava em uma novela, não pode faltar. Durante os shows então, só música “crasse A”, tipo Brian Adams, enigma e etcs. O que eles fazem com as espectadoras não é brincadeira: chamam para o palco, jogam elas pro alto, giram com elas pelo chão. Dica: não vá de roupa clara.

2709524897 1b014d1f83 m A verdade sobre o Clube das Mulheres

Sexy NOT!

Entre um strip e outro, os rapazes ficam circulando entre as garotas, brincando de seduzir. Durante o show, o apresentador faz a proposta “se você gostou de algum dançarino, convide-o para o café da manhã”. Café da manhã? Arrã. Sei. E deve ser um sacrifício para os rapazes levar as coroas para o café da manhã. Meu gaydar muito apurado avaliou que apenas cerca de 20% dos moços devem ser heterossexuais. E não digo isso pelos corpos depilados, os cabelos compridos (clássico do stripper, inspirados pelo sex symbol Fabio) ou o óleo que emana de seus corpos. É um gesto, um olhar… às vezes até um certo desprezo pelas espectadoras.

Na saída, a proprietária da casa entrega um folders para as outras noites, que são mistas. Uma menina tentou pegar meu telefone para me manter informada sobre as novidades do estabelecimento. Não, obrigada. Conclusão: não tem nada de sexy em um clube das mulheres. Meninos, se as suas namoradas forem convidadas para uma despedida de solteira, podem dormir descansados. A única coisa que ela vai fazer é dar muita risada, e sentir saudade do teu cheirinho de sabonete.

    


Comentários

  1. Talvez ela pode gostar, é um risco a se correr. Eu iria preferir que ela não fosse.

  2. bah, também não acho a mínima graça em clube de mulheres. Primeiro, homens malados demais não me atraem – principalmente de sungas. Segundo, não gosto de homens rebolando (preconceito, pode ser até, mas se é pra dançar, dança comigo, de par), terceiro, não tem absolutamente nada de excitante nisso. Não adianta, mulheres não são visuais. Um livro erótico me deixa muito mais ligada, e não preciso aturar gritarias histérias, cidra barata e cheiro de cigarro. É a verdade, azer o quê?

  3. Amei o post!
    Pq eu realmente nunca ia colocar os meus pézinhos num lugar desses… não é por nada não, só que me soa falso. E se vc não contasse como é, eu jamais saberia…
    Me parti de rir!

  4. Eu não vejo a menor graça em clube das mulheres, existem coisas beeeeem mais gostosas de fazer em despedidas de solteiras!

    Beijo

  5. O Club das Mulheres não deve ser muito diferente do Club dos Homens…fui uma vez para conhecer e não gostei, e nem achei graça, por sinal não tem graça nenhuma, uma verdadeira falta de gosto e de criatividade é coisa para pessoas mal amadas.
    Abraços e parabéns pelo Blog, gostei.

  6. Cabuloso mesmo… pensei que a mulherada tinha mais qualidade nos produtos do que os homens…. até porque homem não liga muito pra qualidade…. é só comparar um homem e uma mulher escolhendo tomates na feira.

    Maaas… tu foi 3 vezes?

  7. o club das mulheres e so besteira la não existe nada e so frescura e galudisse

  8. claudet disse:

    Gostaria de receber informações. Há vou fazer um chá de cozinha tradicional, mas queria diferenciar com um strip, queria o contato de um pra contratá-lo no meu chá de cozinha e discontrair umm pouco. Fico no aguardo de uma breve resposta.

  9. Bom… o clube descrito só pode ser em Porto Alegre! No oficial em Sampa, de fato é um lugar pra se divertir, rir com amigas, voltar pra casa e descontar no marido, namorado, sei lá! No entanto não servem Cidra! A entrada é cara, uma mesa na passarela também e os drinks não preciso nem falar! Aliás se bebe pouco por lá! Ninguem quer ter um copo na mesa quando o show começa!Mulheres mal amadas, são mal amadas em qq lugar! No clube tem mulher feliz e bem resolvida! Que depois se tornam amiga dos stripers ou não… Que voltam ou não, mas que jamais se arrependem! O Clube é um lugar que não vai mudar a sua vida, mas por algum instante será o melhor lugar do mundo!!!!!

  10. Graziela Fabilentos disse:

    Acho que as pessoas no final da vida tem que ter histórias para contar! hehehe! E ir ao clube de mulheres é uma delas!! Já fui, aqui em Porto Alegre mesmo! Realmente fica em uma zona meio braba de Porto, realmente é servida uma cidra meio vagabunda, mas isso desaparece quando adentram no palco os meninos, cada um com a sua fantasia! Na primeira vez que estive lá fui conduzida por um dançarino até o palco ele fez "miséria" comigo (pegar no colo, dançar na minha frente, etc) quase morri de vergonha, jamas esqueci!! hehehehe. É muito divertido, diferente, vale à pena conferir!! Recomendo a todas!!
    Tudo vale à pena!! Grazi

  11. claudia oliveira disse:

    Acho que os moços bonitos estão lá para encherem os olhos e cumprir o seu trabalho, a opção sexual de cada um, pouco interessa. Quem vai lá pensando se os dançarinos são ou não são gays, realmente está perdendo o seu tempo, é um lugar para se divertir vendo homens lindos e sarados. Os homens fazem isso o tempo todo, e naõ é necessário ir a nenhum clube, basta apenas ligar a tv em certos horários para ver bundas e peitos sarados, e quem os critica por isso ???

  12. milena disse:

    gostaria de receber infomações, pois estou organizando uma despedida para uma amiga e gostaria de contratar uns strippers maculinos para alegrar o ambiente!obrigado

  13. carla moura disse:

    esse clube é muito brega tem que falar do que as mulheres gostam e como conquistar um gatinho hello.ok!coisas de adolescente.então vcs q são do clube das mulheres ñ são muito fashion eu vin dhe protugal istõ no brazil.heloo yo brega.ieca

  14. hello minha prima veio de portugal só para dar um retoque aq pq aq ñ tem popularidade,moda e pessoas fashion quer dizer na moda esse cluube mesmo ñ tem o q falar das mulheres tem que dizer sobre a mulher mesmo as coisas pessoais falar como se conquistar um gatinho e oq a mulher gosta de fazer.se toquem porcaria é o seu clube só tem coisa fora de moda uuuuuuuuuuu.

  15. oláaa…. acho que depende do seu estado de espírito..
    se quer dar risada: Vá ao club das mulheres
    se quer sexo: vá na al. santos e chame um rapaz…

    agora falar que é brega, fashion ou não fashion, fora de moda… etc….. Isso é muito patyyyyyyyy…… Isso é adjetivo que patys adoram… hahahhaha
    O que é brega? O que é fashion afinal? Temos que nos incomodar com isso? Ou é bom ou não é… pronto gente.
    quanta frescura… Vamos simplificar…

  16. Carol disse:

    hahahaha
    Fala sério! Se é tão péssimo, por que você foi 3 vezes?
    Achei tudo no seu post preconceituoso. "Sb-mundo do sexo?", "garotos de periferia"? Fala sério! Uma pessoa com esse perfil não podia se divertir num lugar desses mesmo! Eu e minhas amigas vamos essa semana lá e, pasmem! Não somos mal amadas nem Pattyzinhas que não conseguem se divertir sem champagne! Acho que se alguém não é capaz de se divertir com as amigas vendo caras tirando a roupa não deveria ir num lugar desses. E, só pra você saber, o seu gosto por músicas é muito particular e nem todas as pessoas do universo compartilham. Tópico preconceituoso respondido por pessoas preconceituosas. É isso que dá ter mente pequena!

  17. marina disse:

    QUE LOUCURA…QUANTA GENTE DOENTE… O QUE TEM DE MAIS IR NUM CLUBE DE MULHERES E SE DIVERTIR? eu ja fui nesse club de porto alegre 2 vzs e não fui mais pq não sei se ainda funciona, pois o telefone de lá ninguem atende.Mulheres de bem com a vida, bem resolvidas querem mais é diversão, e tem lugar melhor do que esse pra ir com amigas e se divertir? Deixem que as mal-amadas e neuróticas critiquem,coitadas, não tem mais nada mesmo pra fazer.
    Por favor me avisem se ainda funciona esse clube e se mudou de endereço.Obrigado!

  18. Bem , a verdade sobre o Clube das Mulheres…. Vou toda a semana no Oficial de Sampa. É simplesmente maravilhoso , homens lindos , sarados e educados. Nos tratam como verdadeiras deusas e olha , quem não conhece , vale a pena conferir…

  19. Fernanda disse:

    Preciso saber qual o endereço deste clube em Porto Alegre, pois gostaria de fazer minh despedida de solterio lá. Se possível para ontem.

  20. RONALDA disse:

    GOSTEI MUITO DO CLUBE QUE PENA QUE EU NUNCA MAS ANDEI AI.BJS!!! RONALDA

    BREVEMENTE ESTAREI DE VOLTA MENINAS.

  21. RONALDA disse:

    GOSTEI DO CLUBE E GOSTARIA DE PARTICIPAR

  22. RONALDA disse:

    QUERO MUITO ENTRA EM CONTATO COM VOCÊS. POIS VOU PARA PORTO ALEGRE

  23. Anderson disse:

    EU PARTICULARMENTE ACREDITO QUE O RESPEITO VEM EM PRIMEIRO LUGAR, OU SEJA, OS RAPAZES ESTAM LÁ PARA DIVERTIR E PROPORCIONAR UM ESPETÁCULO, E AS MULHERES QUE SE ENCONTRAM NO AMBIENTE SÃO PARA APRECIAR, EU MESMO VOU MANDAR ALGUMAS FOTOS PARA O CLUBE DAS MULHERES DE SÃO PAULO E TENTAR FAZER PARTE DO ELENCO, TENHO UM CORPO LEGAL POIS MALHO MUITO, SOU BONITO GRAÇAS A DEUS, SIMPATICO E GOSTO MUITO DE ESTAR PERTO DE PESSOAS INTERESSANTES, COMO FOI DITO LOGO ACIMA, É UM AMBIENTE FREQUENTADO POR MULHERES SELETIVAS E COM ALGUM GRAU DE PODER AQUISITIVO E CULTURAL…BOM GENTE É O QUE PENSO…SE ALGUÉM QUISER ME ADD NO MSN

    NIRONDI@HOTMAIL.COM

  24. jaqueline disse:

    Nunca fui ao club das mulheres, porém sou "louca" para conhecer, deve ser divertido, creio que a maioria das mulheres que frequentam esses lugares vão mais pela bagunça e diversão… Afinal de contas a maioria dos meninos são lindooossss… mas o que realmente importa é a diversão

  25. Alessanr Billieri disse:

    Já fui e vou sempre que puder! Não sou "Paty", nem mal-amada, nem brega, esses estereótipos são puro preconceito!!!

    Qualquer mulher bem resolvida, alegre e de bem com a vida deve ir sim pelo menos uma vez na vida, pois só nos arrependemos do que não fazemos!! Bom show a todas.

  26. Daniele disse:

    Loucura, loucura, loucura!!!!

    Ninguém pode criticar se não for!

    E posso dizer que é maravilhoso, boas risadas e pegadas hahahah

    Brincadeiras a parte, o clube é muito bom, o de SP, com certeza, não tem gay nenhum dançando!

    São todos homens, lindos e saradíssimos!

    hahaha

  27. Paulo disse:

    Achou tão ruim mas disse que foi 3 vezes, sei.

  28. Gostaria do endereço do clube, pois quero fazer minha despedida de solteira e queria conhecer o lugar!

  29. priscila disse:

    Fora uma que outra, as mulheres que vão nesses lugares sao tudo vagaba, embora digam que não. Mas afinal, ja viram alguma dizer que é? absss

  30. michele disse:

    Meninas, gostaria do endereço do clube, pois quero fazer uma despedida de solteira e não sei onde, me ajudem…..

    Obrigado…

    • André disse:

      Vem aqui em casa vadia, vc vai se divertir muito. Juro q vc vai voltar toda feliz pro seu corno.

      Por isso q digo: Mulher ñ passa de buceta. E buceta é isso, ficou ruim, eu troco." Vamo" q "vamo".