Atraída Pelo Professor e Sem Saber o Que Fazer

pretty little Atraída Pelo Professor e Sem Saber o Que Fazer

Olá, Stanford!

Porque os homens demonstram interesse e não tomam atitude? Meu professor de matemática me trata super diferente das outras alunas. Achava que era loucura minha, mas minhas amigas começaram a me chamar de ‘a queridinha de fulano’. Ele pisca, sorri e me olha o tempo todo, mas quando demonstro interesse ele fica na dele. Fiquei sem entender.

O que eu faço? Tenho medo de ser direta e levar um fora.

Me ajuda?

Perdida

Smack, smack, ahaza! Tudo bem com vocês? Dezembro já começou e eu só tenho uma pergunta pra vocês: quem comprou presente pra mim???? Aloka!

Mas, deixemos de sonhar e vamos analisar o caso da nossa querida Perdida, coitada. Lost já acabou tem tempos, mas ela parece no meio de uma ilha deserta no meio do nada (e sozinha!).

Coisas que não entendi: qual a sua idade? Você fala que é um professor de matemática, mas não diz se é do ensino médio, faculdade, cursinho, aula de culinária ou sei lá o quê. Porque, digo de cara: se você for menor de idade, aluna de ensino médio, por exemplo, super entendo. Aliás, se o caso for esse, dica: cresce primeiro e se preocupa em ficar toda trabalhada na conquista depois dos 18 anos.

Agora, se você for maior, bem resolvida, fazendo uma faculdade ou outro curso qualquer, o lance pode ser diferente. Fato: não é ético relacionamento entre professores e alunos, não importa a idade que você tenha. Não vivemos nos EUA, onde um caso desse toma proporções gigantescas, mas ainda assim é bastante complicado manter uma relação amorosa com uma aluna(o). O que, mais uma vez, lhe dá outra dica: parte pra outra, procure alguém mais acessível, da sua idade, com os mesmos interesses.

Entretanto, você pode dizer: se ele não quer/não pode, porque sorri tanto, porque me trata de forma diferente das outras? Resposta: porque isso é inato no homem. Conquistar, jogar, querer. Agora, ele ter coragem de partir pro lado objetivo da coisa e efetivamente tentar algo mais… digamos, profundo com você, são outros quinhentos.

Por isso, querida Perdida, se ache! Mas faça isso com outra pessoa, deixe seu professor de matemática dando aulas.

Um beijo,

Stanford

OBS: Quem não gostaria de ter numa sala de aula o ator Ian Harding, cuja foto abre o post e que interpreta o professor Ezra Fitz, que se envolve com uma aluna na série Pretty Little Liars? Calor, meu Deus, calor!

    


Sobre Stanford

Comentários

  1. loira amiga disse:

    Querida Diva, plena e absoluta, vc. está certissima em ser tão clara, dirteo no ponto ! Acorda minha filha, o jogo da sedução é isso aí, não caia na rede, vire o jogo..

  2. Gente do céu, se eu tenho um Prof° desse aee da Capa

    Meu Deus…………..Não saberia o que fazer com tanto amor pra dar…………..shuashaushauahsuahsaushauha

  3. Chelsea Bradshaw disse:

    Nao é querendo jogar água no chop nao, mas é um relato real: Eu tive uma amiga (amiga mesmo, daquelas de infancia) que, quando tinha 15 anos, teve um caso com o professor de Geografia que tinha 34. Resultado mais catastrófico estou para ver: o professor queria era ir pra cama com ela, quando ela disse nao (depois de 15 horas de aconselhamento de amigas e amigos, diga-se, inclusive se atrevendo a entrar na frente da Tv e me impedir de ver o Matt Damon), ele comecou a sair com uma outra pessoa e ficava se esfregando na cara da minha amiga. Claro que ela ficou mais que sentida, mas acho que teria sido pior se ela tivesse cedido, nao?

    Por isso concordo com o Stan: Se vc for maior, bem resolvida e tal, apesar de nao ser ético, o relacionamento tende pro saudável; Senao, poderá ser parecido com o da minha amiga.

    Bjs e forca aí.

  4. Carina Sousa disse:

    Aaaah, ninguém merece esses professores!!

    Sempre fazem isso, aí quando a gente demonstra interesse, eles pulam fora!! É sempre assim!!

    Concordo com Stanford, deixe seu professor dando aulas!! :D

  5. vancy alves da silva disse:

    não acho que seja uma boa, pois conheci dois casos em que as professoras levaram um fora depois de algum tempo.Houve até casamento entre professora e aluno…

  6. Maria Dalva da Conce disse:

    Sou Professora e não concordo com envolvimento de aluno com Professor, Paquera é para outra hora. Na minha adolescência,

    tive um paquerinha,que eu esnobava, quando foi para o curso

    médio, encontrei com ele que era o meu Professor de Inglês. Achei que era o momento de aproveitar. Engano meu ele não

    deu a menor bola para mim. Hoje sei que ele foi bastante ,

    profissional.

    Maria Dalva

  7. Manuela disse:

    Stanford…tem um trecho do seu post, preciso me lembrar dele sempre…

    "Entretanto, você pode dizer: se ele não quer/não pode, porque sorri tanto, porque me trata de forma diferente das outras? Resposta: porque isso é inato no homem. Conquistar, jogar, querer. Agora, ele ter coragem de partir pro lado objetivo da coisa e efetivamente tentar algo mais… digamos, profundo com você, são outros quinhentos."

  8. ISABEL BRAGA disse:

    SE EU FOSSE A PERDIDA INDEPENDENTE DA IDADE DÉLA NÃO DAVA MAIS A MÍNIMA PARA ELE,PORQUE NÃO GOSTO DESTE JOGO DE NÃO TREPA NEM SAI DE CIMA, JA QUE ELE NÃO É HOMEM PARA ASSUMIR O QUE SENTE, DEIXA O BABACA DANDO AULA.

  9. ISABEL BRAGA disse:

    COM RELAÇÃO AO QUE AS PESSOAS ESTÃO FALANDO DA IDADE É BOBAGEM, QUANDO ROLA TESÃO NÃO TEM ESSA DE IDADE INDEPENDENTE SE TEM 15 OU 20 OU 30 SE ROLA QUÍMICA DE AMBAS AS PARTES VALE A PENA APROVEITAR, QUANDO EU TINHA 16 ANOS TIVE UM LANCE COM MEU PROFESSOR DE PORTUGUES E FOI MUITO BOM ENQUANTO DUROU, AS PESSOAS AINDA SÃO MUITO PRECONCEITUOSAS COM O QUE DIZ RESPEITO A DIFERENÇA DE IDADE. PURA BOBAGEM

  10. Antes de qualquer comentário, a idade da sonhadora apaixonada tem que ser informada. Tudo depende da idade, pois existem fases, sonhos, imaginações de adolescentes, sentimentos fantasiosos perfeitamente compreendidos e normais no período da puberdade. Identifique-se melhor e com mais detalhes, para receber uma orientação ou opinião mais correta.

  11. Fernanda disse:

    Stan

    Legal seu comentario sobre o professor e não se preocupe um cara tão alto astral como vc não vai deixar de ganha um mimo.

    bjs

    sua fã

    Fernanda

  12. O que faço tb ?

    vejo um menino lindo no onibus quase toda semana ele não para de olhar para mim , so que eu namoro e num gosto do meu namorado .

    acho que ele num chega em mim pq namoroo .

    Oke faaçoo ?

  13. Regina disse:

    Stan queridíssimo, como posso gostar tanto de você? Você é um máximo!!!! Sucesso! Você merece! Mil beijos.

  14. Nossa, que Professor, hein?

    Professores demonstram gentileza, mas nem sempre estão intessados! Envolvimentos entre professor e aluno… não acho que seja legal! Mas de qualquer forma, boa sorte! Se o amor está no ar ….

  15. Olá Stanford!

    Ótimo sua resposta p/A Perdida. Os homens gostam de cartaz mesmo,

    são um mal necessário.

    Beth

  16. juliene disse:

    acho que cada professor tem seu carinho pelo aluno e tem os seus escolhidos… Meu professor de matematica é assim também muito atencioso comigo brinca e td mais . as meninas falam muito diz que ele me elogia muito … mas isso é do prof. mesmo. se o aluno se esforça é educado e pasciente ele vai ter um carinho por vc, e as vezes agente aluno é quem entende mal , isso acontece muito, mas eu entendo que esse cerinho do professor com o aluno não é relacionado á paquera as vezes é claro.

  17. Esperiência própria é mais do que normal um prof. jogar charme pra cima das alunas o que realmente não quer dizer que ele queira algo com elas. Faz parte do joguinho deles. O máximo que ele vai querer é curtir com ela e só. Sai dessa garota, principalmente se for menor de 18. Desencana que é furada!

    Adooorei seu post Stanford! =)

  18. Se eu tivase um professor assim …

    Nem queiram saber KKKKKKKKKKKKKKKKK

    SJKHJKHGDGHFKGDSAHFGHJDGSAJ

  19. valeria vieira disse:

    minha opiniao e muito ja me apaixonei por professor isso e roubada eles so querem te levar pra cama ja era se ele fica de gracimhas de liga puro charme queridinha isso e pra te conquistar

  20. Nossa mega coincidência,sou profesora de Matemática, e, parei para ler sobre! Depende realmente da sua idade, nos professores tesmo de ter ética e profissionalismo, temos de ser educadores, minha opnião na boa, eu sou exatamente igualzinha a este professor, vou falar como alguem q gosta de mexer com numeros, somos assim discretos e dificies. Amiga se voce quer entao faça, so assim descobrirá a verdade, voce ja tem o nao certo, nao custa nada tentar e, entao o peso que saira das suas costas sera surreal, ja me apaixonei por um plrofessor de portugues, tipo ele nem aeh p mim, daeh certo dia pensei, vou falar, aaahhh vou falar tudo, pois é estamos juntos a 3 meses e apaixonados, viu pode ser que ele estaja na sua, so sabemos da verdade quando procuramos por ela!

  21. fabiane disse:

    Sempre vejo histórias assim, de pessoas interessadas por seus professores e me indentifico super! Eu tive/tenho uma atração por um professor do ensino médio no ano passado e tinha 17 anos. Ele é uma pessoa muito liberal e sempre conversava com ele coisas da matéria e acabei criando um certo vinculo com ele. E achei que estava apaixonada por ele, não conseguia prestar atenção nas aulas e só pensava nas aulas acabando para poder conversar. Um dia criei coragem, e pelo Formspring perguntei se ele ficaria com uma aluna. Ele disse que talvez, e começamos a conversar e depois fomos conversando por MSN. Assim foram uns 8 meses. Mas também não foi fácil, ele sempre me dizia que se eu não fosse aluna e fosse maior de idade tudo mudaria. E por esse fato ele sempre me evitava, as vezes a gente se falava via MSN e no outro dia na escola ele se quer me olhava na cara, me bloqueou inumeras vezes. Foram meses de angústia, frustração e melancolia. Um dia dei à ele um livro que o instigou sexualmente, ele me mandou uma mensagem e fui até a casa dele (sabia onde era porque investigava tudo da vida dele). Fui até lá, transamos e fui embora. Mas algumas coisas mudaram, ele ficou com um pouco de consciência pesada mas também continuou me evitando em alguns momentos. No dia que fiz 18 anos ele me parabenizou me dizendo que era maior de idade, e agora ele disse que não seria mais problemas se saissemos. E assim fizemos fomos à um motel e ficamos lá por umas horas e só isso. Era assim que ele me via, claro que ele me acha bonita e uma pessoa legal, ele sempre me dizia isso, mas não que isso poderia engatar um lance de troca de sentimentos. Eu gosto muito dele, mas sei que somos bem diferentes e esse lance não daria certo, temos grandes empecilhos em nossa relação, mas deixo claro que pode rolar de acontecer um lance com um professor entre uma aluna ou outra e já li histórias na internet onde deram certo e saiu casamento. Eu digo, invista no professor, mas sempre com um cuidado para não deixá-lo tomar conta de sua vida, atrapalha os estudos, mexe com a sua relação com outras pessoas, te deixa constantemente frustrada e jogada a solidão. Não deixe essa situação tomar conta de sua vida! E não espere que ele se apaixone por você, pode acontecer sim, mas na maioria das vezes será apenas uma atração sexual! O meu professor sempre me dizia: "Tenho uma atração sexual por você, mas não posso lhe dizer que poderia me apaixonar." É, ele nunca se apaixonaria por mim, mas me desejava, o único lance que poderíamos ter era esse, então ia usufruir disso. E hoje temos uma relação fora da escola, pois conheço muitos amigos dele e acabamos frequentando os mesmos lugares e só isso. Se ele vai querer sair comigo de novo? Eu não sei, mas quantas vezes ele me chamar, eu vou correndo! Só uma coisa: para ter um caso assim, tem que ser forte! E MUITO forte!!!

    • thaís disse:

      OLÁ,

      Eu também sou afim do meu professor, pelo menos eu acho. Porque não sei se gosto realmente dele ou se sinto admirição pela cara maravilhoso que ele é.

      Acho que ele é afim de mim também, mas tenho certeza que o nosso grande impecilho não é nem o fato dele ser meu professor mas sim a diferença de idade, 22 anos.

      Já sou maior de idade, mas de qualquer forma é muito difícil. Não sei como chegar nele, mas me conforme em apenas conversar sobre a aula. Eu não entendo como isso foi acontecer comigo, pois sempre fui uma menina que sabia controlar meus sentimentos, considerada assim por muitos fria.

      Gostar de professor não é ruin quando se é correspondido, mas caso contrario é horrível.

      E o aluno tem que perceber o que realmente ta acontecendo se é relmente amor ou se é o fato dele ser um professor diferente dos outros ser admiração.

  22. Euzinha disse:

    Pode ser loucura ou muita conscidencia mais me identifiquei demais com isso rs; Ano passado na recuperação do meio do ano acabei tendo uma conversa mais " pesada " com meu professor de matemática, na verdade, eu e uma amiga minha. Papo vai e papo vem e quando de repente percebo que ele estava interessado em mim. Saímos a primeira vez, a segunda, a terceira e depois de 1 mes nessa loucura toda, começamos a namorar. Estamos namorando a praticamante uns 10 meses e confesso que não é nada fácil; A escola te olha diferente. Pra uns você eh aquela tipo " NOSSA ELA NAMORA O PROFESSOR, QUE MÁXIMO " pros mais velhos vc é só uma garotinha querendo se aventurar ou até mesmo ser popular e por isso esta com ele. E é aquilo né, ninguém sabe de nada, ou melhor, fingem que não sabem e agente não dá bandeira lá dentro. Pq na minha opnião apesar de não ser ético isso, da porta pra fora eu faço da minha vida o que eu quiser.

    obs: sou do Ens médio

    • VITORIA disse:

      OIE AMIGA EU SEI QUE VC E DO ENSINO MEIDO EU SOU DO ENSINO FUNDAMENTAL

      MAIS EU SEI OQUE VC SENTE POR ELE PQ EU SINTU A MSM COISA PELO O MEU PROFESSOR DE GEOGRAFIA MAIS NAO FIQUE ASSIM!!!!!

      NAO LIGUE OQUE OS OUTROS FALAM VIVA SUA VIDA COM ELE E SEJA FELIZ

      SE ALGUEM VIR TE ATORMENTAR MANDE PRO INFERNO!!!!1

      SEJA FELIZ E DANESSE O MUNDU!!!!!!!

  23. Eu tbem estou caidinha pelo meu professor de Biologia( ele é 11 anos mais velho q eu)! já conversamos indiretamente sobre isso no msn, mas nada aconteceu! na escola ele me cuprimenta naturalmente… acho q é só uma maneira de ser gentil com uma boa aluna! por isso acho que vc nao deve se aproximar! a investida tem q ser dele!

    • bianca disse:

      eh tb sou apaixonada pelo meu ex prof de bioogia eu me deu aula na 5° 7° serie do ensino fundamental e meu deu aula no 1° e 2° ano do ensino medio sabe deis da 5 e 7° sempre senti uma atração por ele mas achava q era coisa de crianca ai na 8° serie ele não me deu aula e nem lembrava dle as vzs viia ele e falava um oi td bem nada mais, pensei realmente era coisa de crianca pois bem pensei errado pois no 1/ coemceia tratalo super malele entrava na sala eu falava pra ele oq vc ta fazendo aqui some da minha frente eu te odeio e ele sempre levava na sportiva até q chegou o 2° ano no caso 2011 não conseguia mais ignoralo era s´eu ve ele q abria um sorriso mais ai chegou o problema ele era casado com minha prof° d mat deis da 5° serie kja sabia q ele era casado por entanto ele me deu aula de eventual no finalzinho do ano da quinta serie ela me deu aula na 6° 8° e 2 ano… ai comeco os problemas a gente brigava mt e eu contei pra ela q o amava ela agiu normal mai depois veios as brisas até então chegamso a parar de nos falar ele passou o num do cel dle para uma colega minha dclasse passa pra mim ai peguei o num e pergutei d qm eh ela do prof d biologai respondeu ei vi o num e guardei no bolso no final da 5° aula olheii o num novamente e resolvi jogalo fora ai fuui embora. chegando em ksa comecei a pensar e acabei gravando o num isso pq só olhei 2 vzs o num antes de jogalo fora decidi liga liguei a cabra (coisa feia liga a cobra) mas então ele atendeu e falo pronto e eu sem dzer nada ele falo alo alo alo e eu susurrei e elefalo eh vc banca e eu não falei nada ele tornou a fala alo e eu desliguei ai isso aconteceu umas 3 vzs ai decidi parar de ligar ai ele retornou e falo alo e eu não conseguiu dizer nada meu ♥ aclerava cada vez mais … ele ligou varias vzs.
      ai passo un tempo decidi ligar ew conversa cm ele papo vai papo vem me apaixonava cada veis mais e até hj a gente nunk ficou ele sempre me tratava diferente ds outras pessoas tinha sempre exclusividade na aula dle enfim ele paro ja o carro pediu pra mim entrar eu besta falei q não ja tive chances de fik cm ele mais nunk fiquei. kevei uma culpa p9or algo q não cometi pois todos falam q ja fiquei cm ele mais nunk fiquei… enfim ele naõ me deu aula no 3/ ano mais sempre q podia falava cm ele pedia ajuda e ele sempre me ajudou. hj terminei os estudos ele & a mulher dle continua dando aula na no silvia.. eu ela não nos falamos mais e eu e ele continua se falando mais ou menos e ela nem imagina q falo cm ele

  24. Acho que estou ficando looouca … meu professor tem 38 anos e eu tenho 18 , mais ele é liindo , lindo até dms , ele olha pra com uns olhares, e eu to afim dele .. ele demostra oiutras coisas , e preciso de uma ajuda ' beeijos .

  25. TBM SOU LOUQUINHA por meu prof de geografia rsrsrr tenho 18 e ele 24 aiai o que faço?

  26. Sou do en.Medio me apaixonei por um Prof na 7º serie do en. fundamental eu percebi q ele me olhava diferente me tratava diferente de outros alunos (a) sendo assim começamos a trocar msg pela internet no final do ano agente ficou nd de mais acheeii q era apenas uma atrasão fizica mais isso durou 3 anos ficamos sem nos ver durante 1º ano dps mudei para umaescola e a surpreseele tava dando aula lá…Ficamoos varias vezes mais como ele é ksado e ainda tem uma reputação grande naun levamos isso a serio.. Mas eu gostei da aventura.. fiiz pq era completamente apaixonada por ele…

  27. olha parece até eu escrevendo sobre este caso , pois o meu é idêntico , claro é professor de matemática também , só tem algumas modificações de diferenças entre o que está acontecendo comigo e o que está contigo .. tipo eu tenho 16 prestes a fazer 17 e o meu professor tem 36 ( se não me engano ) e daqui a 3 semanas é aniversário dele , ele desde do primeiro dia de aula quando entrei no colégio novo ( pois me mudei , sou do último ano e faço o normal – formação de professores ) ele sempre me encarava sabe , eu perguntei as meninas se o jeito dele era assim porque o jeito dele é ser tipo todo engraçado e charmoso com todos , mas eu sinto que COMIGO tem algo de diferença , ele todo tempo me encara , ou sorri cantando alguma música romântica , vive me perguntando algo pra puxar assunto comigo , sempre tenta ficar ao meu lado e hoje quando entreguei uma barra de chocolate a ele ( tinha me pedido é claro que como já tinha em casa pq é época de páscoa dei a ele rs ) , ele ficou cheio de paparicas comigo em frente de todos e não liga , e eu tenho apelido ,então tenho certeza que ele quer algo comigo mesmo sendo só desejo e o pior disto tudo é que eu também quero ter um caso com ele , mas sempre tem algum defeito né , acho que ele é casado e tem dois filhos , nada é perfeito mas que eu sou louca por ele eu sou , não paro de pensar em beijá-lo chega dar angústia de tanto pensar , mas eu gosto e quando gosta não tem como parar ..

  28. louka disse:

    acho q to gostando do meu prof de matematica tbm tenho 19 anos ele conversa comigo mas nunca deu encima de mim ñ

  29. laura disse:

    geente eu também, estou gostando de um prof. do cursinho, mas nao sei o que fazer.. eu tenho 17 e ele têm uns 23 anos.Teve um dia em que após a aula ele me perguntou se eu estava indo p/ meu bairro e ele estava de carro, porém eu disse que iria estudar mais um pouco, entao ele foi embora. Na outra semana durante a aula, percebi que ele ficava me fazendo perguntas sobre o conteúdo, olhava pra mim e me usava nos exemplos dele constantemente.Com isso até mesmo minha amiga percebeu. Entao no final da aula ele se despediu de mim tocou no meu ombro e deu um sorriso liindo, mas eu continuo sem saber o que fazer.. quero muito me aproximar mais dele.

    HELP ME, PLEASE!

    • nanda schneider disse:

      comigo esta acontecendo a mesma coisa meu professor e historia eu também tenho 17 anos e ele tem 33 anos ele me trata super bem já ate falou em ficar cmgo e casar etc oque eu faço ;…..