Batons Coloridos Dominam a NYFW Primavera-Verão 2011

Desde a última quinta-feira, dia 09 de setembro, está rolando a New York Fashion Week Primavera-Verão 2011 com muitos desfiles maravilhosos que aos pouquinhos (são muiiiitos) irei mostrando aqui para você. A semana de moda em Nova York é um dos eventos mais importantes da aérea e como nem só de roupas vivem os eventos fashionistas, creio que também vale à pena dar uma conferida nas tendências de maquiagem que surgiram por lá nestes últimos dias. Vamos começar com os batons?

Batons Coloridos

Se as semanas de moda no Brasil decretaram o fim dos lábios nude e uma tendência de maquiagem para o verão 2011 bem colorida e com grande destaque para o fosco (a maquiagem matte é a grande promessa para a próxima estação), a semana de moda Nova-iorquina assinou embaixo fazendo o mesmo. O fosco brilhou em batons verdes, rosas, azuis, vermelhos e laranjas. Eles foram presenças marcantes em muitos dos desfiles apresentados e, em minha opinião, muitas vezes roubaram a cena. Confira!

Batons Inusitados

Alexandre Herchcovitch e a Y-3 mostraram lábios em colorações mais inusitadas. Para quem gosta de se diferenciar da maioria os batons azuis e verdes são uma boa escolha. Não posso negar que, apesar de não fazer meu estilo, acho a novidade bastante interessante.

Batons Laranja

Michelle Smith, Vassilios Kostetsos, Milly e a VLP apostaram nos batons na cor laranja. Os tons variam dos mais fortes aos mais fraquinhos puxando para o pêssego. Acredito que eles têm tudo para virar uma forte tendência no verão 2011. Gosto muito dos mais puxados para pêssego e foscos.

Batons Rosa

Zac Posen, Diane von Furstenberg,  Betsey Johnson e Alexandre Herchcovitch mostraram lindos tons de batom rosa. A cor já está em alta há algum tempo e também promete muito para o verão 2011, tanto nas versões com brilho como nas foscas (os batons matte).

Batons Vermelhos

Zac Posen, Tommy Hilfiger e Marc Jacobs apostaram em tons de vermelho para os lábios de suas modelos. A novidade ficou por conta das escolhas sem brilho, os batons matte, que deixam o vermelho bem interessante.

O que você achou dos batons da  NYFW Primavera-Verão 2011? Gostou?

Comentários

  1. Edgar disse:

    eu curto é mulher, mas acho q esse verde deixa a modelo da foto com um "q" de "Hera Venenosa" do Batman…

  2. Gabizinha SP disse:

    Meu Deus!!! Estes batons Matte até parecem pinturas (até então tudo bem e aprovados), mas o verde e o azul…. não combina com nada, muito pelo contrário!! Tomara que não pegue esta moda nas ruas….

  3. disse:

    Bom dia querida Diva,

    mais uma vez estou aqui pedindo a sua ajuda para não

    fazer feio kkk, gostaria de saber se fica bem esmalte

    desejo da risque, já que vou a um casamento.

    Meu vestido será aqule rosa clarinho,essa cor que está usando muito,e colocarei um meia pata preto.

    Será que ficará legal esse look?

    Um ótimo final de semana.

    bjs

    EStela

  4. Rozangela Santos disse:

    Batons verde e azul, CHOCANTE!

    A boca fica louca mesmo, não sei se eu teria coragem de usar.

  5. sheila disse:

    Cinceramente!!! a ditadura da moda em alguns momentos exagera, já pensou um monte de palhaças enfeitadas de bocas coloridas nas ruas!!!.

  6. Carina Sousa disse:

    Adoro batons, sou apaixonada e sempr estou comprando mais um, mas esses, são cheguei de mais!! Mas pra quem gosta é uma boa, é como os esmaltes que estão cada vez mais coloridos! 😀

  7. Anna Prado disse:

    Batons verde e azul???? Simplesmente horríveis… Servem para serem usados na passarela e olhe lá…

  8. Manuella Abrantes disse:

    OLá Galera!!Tenho duas dicas imperdiveis para vcs! A primeira é o Batom GRAPE da Linha color trend da AVON..Andrea, esse da foto não condiz com a cor desse batom que é simplesmente maravilhoso. Ele é um rosa mais aberto, tem uma fixação que vai até o dia amanhecer. E chega a custar R$ 4,oo, quando está na promoção da revista. Eu não deixo de ter e compro sempre com medo de acabar. A segunda dica são os MATES da AVON! São perfeitos. Custam um pouquinho mais mas valem muito a pena. Esperimentem o Pink Mate Cremoso e o Raspberry (PERFEITOSS!!).

    BOM, fica a dica!! BEijão e adoro o site!!!

  9. SOL disse:

    Falando sério, legal só na passarela (azul e verde )boca de plástico kkkkkk.BJKKsss Diva .Bom final de semana.

  10. maria nunes disse:

    Azul, verde, preto…acho muito "over" demais. Difícil imaginar quem ficaria bem com uma coisa assim…Já as outras cores – sobretudo laranja – adoro! E acho baton fosco muito mais bonito do que os super brilhantes.

  11. debora disse:

    Terrivel!!!Graças a Deus que nem tudo que vai para as pasarelas chega nas ruas por que é demais sair de casa com a boca verde ou azul, horrivel.

  12. Lígia disse:

    Adorei os batons.BEM FASCHION…sHOW DE BOLA.

    cOMO DEVO ADQUIRIR, E MARCAS ?

    Aguardo

    LÍGIA

    fORT. ce.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>