BCBG Max Azria na NYFW Outono-Inverno 2010

capa da BCBG

A criatividade invadiu a passarela da NYFW Outono-Inverno 2010 no desfile da BCBG Max Azria, que com padrões geométricos e desenhos lineares abriu nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, os desfiles da Semana da Moda de Nova Iorque. A semana fashion, que irá até o dia 18 de Fevereiro é organizada pela Mercedes Benz Fashion Week (MBFW) e será a ultima no Bryant Park, já que a partir de setembro passará a ser realizada no Damrosch Park. O primeiro dia do evento terminou com um desfile beneficente realizado por 20 celebridades americanas, que, vestidas de vermelho, promoveram a campanha “The Heart Truth“, em prol da prevenção de doenças cardiovasculares entre as mulheres e tudo teria sido fantástico se não fosse pela triste notícia do falecimento do estilista Britânico Alexander McQueen que chocou irreparavelmente o mundo da moda.
Confiram o desfile da BCBG Max Azria!

Desfile

BCBG Max Azria

Vestidos, saias, algumas calças, cortes assimétricos e saltos altíssimos foram à proposta de Max Azria e Lubov Azria como looks do Outono-inverno 2010.

BCBG Max Azria 2

Looks em uma proposta mais confortável e muita fluidez, cheia de detalhes arquitetônicos, estiveram presentes a maior parte do tempo na passarela.

BCBG Max Azria 3

As cores eram  frias e neutras, mas em alguns momentos um toque de amarelo ou um azul mais vivo aquecia a cartela de tons escolhida para coleção.

Editora da Vogue Anna Wintour Keke Palmer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *