Cabelos e Make-Up de Passarela

Mesmo antes do término do SPFW inverno 2010 fiz uma listinha das tendências de make-up, olhos e bocas, que prevaleceram na passarela e que valiam à pena ficar de olho. Acredito que listinhas assim são super uteis (me corrijam se estiver enganada) já que, resguardadas as devidas proporções, muitas coisas são usáveis e mais do que uteis em nossos nécessaires. Prometi na época que assim que pudesse faria um post falando mais um pouco dessas tendências e aproveitei para incluir os makes e cabelos das semanas de moda internacionais, muita coisa já vista aqui, ou seja, pode-se dizer que são tendências mundiais e mesmo que não sejam usáveis para todas, devemos conferir, né?

Lápis vermelho

Rome fashion week

O lápis vermelho, tipo bem vampiresco apareceu por aqui no desfile da Animale, lembram? Só que voltando um pouquinho no tempo quem apareceu com essa novidade foi a cantora Rihanna no AMA e pelo jeito que a tendência tem aparecido nas passarelas ou ela pega ou ela pega. Pronta para encarar? Eu ainda não me convenci e sinceramente pretendo persistir na minha dúvida.

Olhos Borrados e Glitter

Paris Fashion Week

Eu gosto do look, lógico que não com tanta intensidade, mas olhinhos borrados e o uso de glitter para dar aquele brilho são ótimas opções para um make rápido e bonito. Acredito que no carnaval até de para encarar um borradão com muito brilho, afinal carnaval é carnaval, né?

Lábios vibrantes

Barcelona Fashion 2010

Depois da febre do nude, nada mais normal do que a busca por algo totalmente oposto, ou seja, os batons vibrantes estão com tudo. Rosas, vermelhos, vinhos, bocas bem vivas e alegres invadiram as passarelas e, pelo menos para mim, serão bem vindas!

Coques

Rome fashion week 2

Eles estão em alta há um tempão e as semanas de moda só fizeram dar uma cara nova para nosso velho conhecido. Coques mais soltinhos, fios desarrumados e até um belo topete pode ajudar na hora de incrementar o look final. Fique de olho nos coques (principalmente os altos) e aproveite todas essas opções, pois elas são perfeitas para aqueles dias em que queremos estar lindas e maravilhosas mas nossos cabelos não estão muito de acordo.

Repartidos Lateralmente

Paris Fashion Week 2

Os cabelos repartidos lateralmente também apareceram nas semanas de moda. Eles podem ser presos para as donas de longas madeixas ou usados pelas de cabelos curtinhos. A base de tudo é o uso de mousse, pois o gel cola demais os fios.

Cabelos Coloridos

Paris Fashion Week 3

Bem no estilo Pink, Avril Lavigne, Pitty os cabelos coloridos estão aparecendo nas passarelas do mundo como uma nova opção de tendência. Como toda e qualquer novidade fashionista é bom ter muita certeza na hora de optar pelo look, muita personalidade fashion ou ir procurar por aquelas tintas que saem na hora de lavar e talvez até aproveitar um dia de estrela pop.

Gostaram de alguma das tendências ou acham que são só coisa de passarela? 😉

Comentários

  1. Karlinha disse:

    claro que algumas coisas são boas opções para uso fora das passarelas! mas algo que eu não usaria nunca é maquiagem borrada!! [já basta o fim de festa que a pessoa fica um caco!!] adoro uma maquiagem bem feita e um penteado adequado para cada ocasião.

  2. iane andrade disse:

    Adorei as tendencias, por um tempo tive cabelo colorido (loiro e rosa).gostava muito e acho muito estiloso. mais pelo serviço que tenho tive que deixar esse luck para traz infelizmente .

    espero que essa tendencia entre com tudo.

  3. Tahta disse:

    Usaria TODOS de boa!! sou bem desencanada, não gosto de coisa MTO certinha… é claro q não vou sair por aí paracendo uma assombração de olhos borrados, mas dá pra usar sim. Tudo com um certo cuidado pra não exagerar…

    AMEI O POST!

  4. Carla disse:

    Esses cabelos e maquiagens de passarela são bem legais, mas com namorado chato que eu tenho fica dificil de usar.

  5. Anna Prado disse:

    Há coisas que só servem para ser vistas em passarelas… rs rs

    Outras, até que podem ser aproveitadas em nosso dia-a-dia e passeios! Bjks.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>