Chanel Haute Couture Primavera-Verão 2011

Este ano o desfile da Chanel foi no Pavillon Cambon Capucines, uma area bem menor que a do Grand Palais, mas nem por isso menos interessante, já que a arquitetura em Paris é mais do que perfeita para eventos de grande porte. Confira o desfile da Chanel Haute Couture Primavera-Verão 2011!

Desfile  Chanel Haute Couture Primavera-Verão 2011

Lembra quando postei sobre a invasão do nude e do greige em Red Carpets? Pelo que vi no desfile da Chanel no que depender da marca os tons pastéis vão dominar os tapetes vermelhos. Adorei a coleção em todos os sentidos, desde a cartela de cores, que priorizou os tons suaves até os cortes, elegantes, femininos e usáveis. #QueroTodos

Famosos no Desfile  Chanel Haute Couture Primavera-Verão 2011

Dentre as celebridades que compareceram ao desfile da Chanel estava a it-girl Alexa Chung. Na imagem não dá para ver, mas ela estava com o cabelo preso em um mini rabo de cavalo amarrado com uma fita azul da mesma tonalidade de seu look, que obviamente era um Chanel. Pedro Almodovar, Janelle Monáe, Diane Kruger e kirsten Dunst também compareceram ao desfile.

O que achou do desfile  da Chanel Haute Couture Primavera-Verão 2011? Gostou?

Comentários

  1. Fernando disse:

    Andréa minha linda, um luxo esse desfile da Chanel, aliás, como sempre. Gostei de tudo, valeu. Você sempre muito bem antenada com o mundo da moda.

    Beijos, e um ótimo fim de semana.

    Fefos.

  2. Ana Maria M. de Alme disse:

    Andréa e Diva.

    Que belo,chik,maravilhoso.Já estou repassando para filhas e amigas antenadas na elegância e na atualidade que vem dessas duas DEUSAS DIVA E ANDRÉA

  3. CLAUDIMAR disse:

    GOSTARIA DE SABER DE MODA COMA VOCE POIS QUERIA VENDER ROUPAS MAS NAO TENHO A CONHECIMENTO DE MODA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *