Com a Ex Dele na (Minha) Cabeça

pensamento Com a Ex Dele na (Minha) Cabeça

Stanford,

É o seguinte, meu namorado e eu vivemos super bem! A gente se gosta, se curte e tudo mais. Mas eu nao consigo tirar a ex dele do pensamento, sabe. Fico o tempo todo achando que ele gostou mais dela do que de mim, fez mais coisas com ela do que comigo (porque ela era mais velha e tals). E sempre que a gente ta junto eu fico pensando se ele não preferiria estar com ela (porque ela que terminou o namoro deles, né?).

Ele me fala pra eu não ficar pensando essas coisas, que não tem nada a ver, mas eu não consigo. E pra piorar, a diaba da ex dele é super legal, divertida e eu sou super timida e calada.

Sera que devo procurar um psicólogo???!!!!

Apaixonada Insegura


—–

Oi, queridas, tudo bem?

Smack, smack, abraço apertado e me contem: como foram de carnaval? Ahazaram, né, tenho certeza! Eu me A-CA-BEI totalmente! Fiz a louca total no carnaval e tive até amnésia, mas abafa, meu bem! Porque a gente perde a dignidade, mas sai procurando ela por aí porque o ano tem outros dias e não é só carnaval.

Mas, voltando ao trabalho, temos aqui o email da nossa querida Apaixonada Insegura, com um assunto que, garanto, fica martelando a cabeça de muita gente: insegurança com respeito a antigos relacionamentos.

Querida, acorda pra vida! Ai, não tenho paciência! Ele está com você, namora com você, vocês estão felizes e o que você faz? Fica pensando na ex dele. Alooooowwwww! Precisa levar umas sacudidas, né, meu bem?

Sabe qual o risco que você realmente corre? De falar tanto dela ao ponto dele não conseguir esquecê-la, afinal, você vive lembrando da existência dela. Tome tento!

Pare de pensar besteiras e se volte pro seu relacionamento, para o que está vivendo. Quem vive de passado é museu e acredito que toda essa sua insegurança pode estar colocando o seu relacionamento em cheque. Faz favor, né!

Então, deixe a ‘diaba da ex dele que é super legal’ pra lá e foque no seu próprio relacionamento. Seu namorado vai agradecer, tenho certeza! Faça isso por ele, por você e pelo seu relacionamento.

Se você precisa de um psicólogo? Minha querida, análise não faz mal pra ninguém. Muito pelo contrário. E tenho certeza de que lhe ajudaria muito e em várias áreas da sua vida. #ficaadica

Um beijão,

Stanford

    


Sobre Stanford

Comentários

  1. vale adorei vou tentar faser isso mesmo afinal nao quero perde o amor da minha vida…bjs

  2. adorooo

  3. Kawani disse:

    Stanford, eu simplesmente adoroo os seus concelhos ! =)
    Você é DEMAIS ! Alokaa ;P

  4. Gente, vc respondeu com dicas práticas no caso dela acho q nao ajudara muito, pois vc falou a coisa trivial, tem q deixar a ex para lá…mas como ela vai deixar para lá?? qual o botão da cabeça dela ela aperta para tirar a ex de dentro????pq falar q isso não é bom, ruim para o relacionamento eu acho q ela ja sabe, falo pq tenho o mesmo prob. então acho q o q la busca e como, o modo de tirar a ex da cabeca.