Como Conhecer Pessoas Legais… Pela Internet!

virtual heart Como Conhecer Pessoas Legais... Pela Internet!

Conforme diz uma amiga minha: ‘virtual é só o meio, o sentimento tem de ser real!’. E acho que ela A-HA-ZA ao dizer isso! Fico GREIGE (o novo NUDE, meu bem!) com a objetividade de certas observações!

No mundo em que vivemos, onde a vida virtual é praticamente uma extensão da real, nada mais natural do que relacionamentos surgirem na internet, romperem à barreira do monitor e de se transformarem em algo real, palpável e, porque não, duradouro. Eu acho suuuuuper válido e super in conhecer pessoas pela internet. É tendência de longa data! Muito franco!

Foi pensando nessas possibilidades e no número de pessoas que reclamam por estarem sozinhas e sem alguém, que resolvi dar algumas dicas de como paquerar em três canais diferentes da internet. Acredite, já testei cada um deles e tive resultados diferentes em cada situação (e bons resultados). Porque, em nome de dar boas dicas, eu sirvo de cobaia na boa para o Diva Diz! ALOKA!

Deixo claro, entretanto, que como em qualquer outro tipo de relacionamento, cuidados devem ser tomados e o pé no chão deve ser mantido. A internet é um lugar onde todos podem ser bonitos e atraentes e onde vendemos o peixe da forma que queremos que ele aparente ser. Por isso, se vai sair do virtual e partir para o real, cautela é imprescindível e todos nós já conhecemos os cuidados de sempre: primeiro encontro sempre em local público, avisar aos amigos e/ou familiares para onde vai e com quem vai, etc. Porque conhecer gente é MARA! Mas ser responsável com si próprio é PRIMORDIAL! Esse sou eu, todo trabalhado na defesa pessoal!

Agora, tomando os cuidados necessários, é partir para o abraço e encontrar seu príncipe ou princesa encantados. Ou quem sabe, apenas uma boa diversão. O que não faltam são possibilidades! E, seguindo o exemplo da Diva Loira do Senhor, Gleycianne (adoooro a maluca!), depois de conhecer alguém bem legal (é o que a gente torce), você vai poder dizer: Glória, três vezes Glória!

SALAS DE BATE PAPO

bate papo Como Conhecer Pessoas Legais... Pela Internet!

Às vezes me pergunto se as salas de bate papo caíram em desuso. E, apenas por curiosidade, entro numa delas para ver como é o movimento e me surpreendo. Elas continuam movimentadas, cheias de pessoas dispostas a falar sobre qualquer assunto.

Lembro-me que a primeira coisa que me fascinou na internet foi a possibilidade de falar com pessoas nas salas de bate papo. Eu, um jovem adolescente enrustido, querendo desbravar o mundo. Aloka!

Entretanto, como nas salas de bate papo conversa-se primeiro e vê-se (quando se vê) depois, temos de prestar atenção com quem conversamos. Claro, depende do que você procura, mas eu descarto logo de cara as Calcinhas Molhadas e os Barracas Armadas. Sai de mim, gente!

Primeiro, escolha uma sala de bate papo com um assunto específico que lhe atraia. Elas são diversas: relacionamento, por cidade, região, idade, gostos e afinidades. Lá dentro, peneire! O trabalho é chato, mas pode valer a pena. Quem sabe aquele gato ou aquela menina tão meiga, não se encontra perdida atrás de um monitor, apenas esperando te encontrar para que você seja ‘alguém com quem quer falar por horas e horas e horas’?

Agora, fica a dica. Que a sala de bate papo seja o contato INICIAL. Troque MSN, veja fotos e, de preferência, veja a pessoa na webcam (sem safadeza, viu gente, por favor! Isso não conta pontos pra você! #FicaDica). Isso evita certas surpresas na hora de um encontro real.

ORKUT / FACEBOOK

orkut facebook Como Conhecer Pessoas Legais... Pela Internet!

Como eu sei que Orkut é algo muuuuuiiiiitooooo 2005, vamos ampliar as possibilidades e incluir aqui o Facebook, que os mais viajados já tem há um certo tempinho.

Me digam, tem coisa mais divertida do que passar horas passeando pelos perfis alheios nesse tipo de site de relacionamento? Eu adoro ver fotos, conferir comunidades, ver possíveis gostos em comum com pessoas tão distintas. E, confesso, já arrumei até um namoro pelo Orkut, que durou mais de um ano.

A dica é ser sutil e deixar rastros, principalmente se a pessoa lhe interessar. Em alguns casos, vale ser cara de pau e deixar um singelo ‘Oi, curti o perfil!” na página de recados ou, se possível e a informação estiver disponível, pegar logo o MSN e adicionar aos seus contatos (foi o que fiz com o dito cujo que resultou em namoro). Super prático e objetivo.

Claro, torça para que a pessoa também se interesse por você, pois ganhar um BLOCK no MSN não é legal e não faz bem pro ego.

Mas, se acontecer, basta apenas peneirar outras pessoas e se jogar, afinal, o mar está lotado de peixes. O que importa é ser feliz!

TWITTER

twitter Como Conhecer Pessoas Legais... Pela Internet!

Twitter é a onda do momento e quase todo mundo está lá? (Aloooow, você já me segue no Twitter? Se não, faça isso JÁ!). E, nada melhor do que estreitar relações pelo site de relacionamento.

Siga quem lhe interessa, ria ou filosofe em frases de até 140 caracteres. Pode parecer pouco, mas o Twitter é um local muito propício para conhecer pessoas. Através de frases curtas dá pra saber bem o que a pessoa pensa e como ela se comporta. Mais do que isso, dá pra ver o que a pessoa faz no seu dia a dia.

Escolhidos os alvos (todo trabalhado na artilharia!), basta mandar uma mensagem pra pessoa, comentar um twit aleatório e, tcharam!, é questão de tempo até que ele também lhe siga. Então, meus caros, nada como uma DM pedindo o MSN não resolva. Prático e rápido no gatilho.

No MSN use todo seu poder de sedução ou simpatia e pronto, resolvido! icon wink Como Conhecer Pessoas Legais... Pela Internet!

É isso, minha gente! As ferramentas estão aí, à nossa mão. E, como disse, anteriormente, a internet nos dá mais um meio de conhecer pessoas nesse mundão de meu Deus! Afinal, há 15 anos, se lhe dissessem que você poderia, da tranquilidade do seu quarto, conversar com alguém do outro lado do mundo pela internet, você acharia possível?

Além do quê, fala sério, sem a internet, como você teria conhecido euzinho, que tanto faço feliz a sua vida aqui no Diva Diz, com meus textos suuuuuper inspirados e inspiradores? Ahazo, meu bem, ainda mais todo trabalhado na modéstia como estou!

Hoje fico por aqui, sem mais dicas para você! E fica intimado: conte suas experiências pelo meio virtual que a gente vai adorar conferir aqui nos comentários. Aliás, pode contar TUDO, inclusive as furadas (que são várias, eu sei) que esse ciberespaço nos coloca!

Beijo e me Twitta, porque eu sou moderno!

Stanford

    


Sobre Stanford

Comentários

  1. Oieee,nunca conheci alguem pela net,sempre tive medo,mas acho que vale tentar,né?

    Adorei o nova expressão Greige kkkkkkkk

    Tô Greige!

    bjinhosss

  2. Marianne disse:

    Oi Stanford…

    Li e ri horrores com o post, e resolvi contar minha experiencia de fracasso com isso de relacionamento virtual…

    Quando eu tinha 14 anos, entrei em uma sala de bate papo, e conheci um carinha que também tinha a mesma idade que eu. Porém, naquela época meu pc nao queria baixar o msn, rs, o que me impossibilitava de conhece-lô por foto. Já deu pra sentir o drama né?rs

    Pois bem, ficamos conversando por e-mails e por telefone. E como naquela época tudo parecia flores, resolvemos que estávamos namorando, ahhaha.

    Aconteceu que no dia em que nos encontramos lá estava a decepção em pessoa. Ele que era loiro do olhos mel e alto, estava mais para um anão do cabelo pintado e olhos castanhos. hahahaha, na época fiquei suuuper sem graça de dar o fora no menino de primeira, então continuamos a conversar por telefone, até que um dia eu inventei uma mentira e "terminamos" o nosso namoro.

    Bom é isso, espero que tenham rido e aprendido com minha história, porém não a levem taaaão ao pé da letra, pois naquela época como disse, eu não o consegui ver por foto e deu no que deu. Não desistam, quem sabe a pessoa certa não está a um clique?

    bjos Staaaan

  3. Gente, entrei num site de relacionamentos só para brincar e fiquei lá passeando um mês, brincava montando minha página, lendo a dos outros e fazendo triagem. Fiz muita pesquisa na triagem, mandei mails personalizados com frases simpáticas para os perfis que me interessavam (tudo de brincadeira, mas ahá…. tava solteira né..) e recebi muito mail bomba de gente nada a ver. Mas eis que apareceu um da triagem que respondeu o mail que mandei e começamos a trocar e-mails. Ele tava fora da cidade, em férias, e antes de nos encontrarmos eu já tinha até tirado o perfil do tal site (a brincadeira cansou). Não dei nada por isso, achei meio impossível e nem liguei muito, mas como sempre gostei de fazer novos amigos, conhecer pessoas (sou daquelas que conversa com estranho ao lado como se fosse amigo, igual aos cariocas)depois de tomar os devidos cuidados (tipo descobrir o nome, sobrenome e googar o cara), acabei me dispondo a conhecê-lo pessoalmente. Trocamos fotos apenas para nos reconhecermos e lá fomos nós para uma quermece (lugar bem público e familiar…). Não fiquei muito entusiasmada, mas três ou quatro encontros depois acabou rolando namoro e depois de quase um ano ca-sa-men-to. Moramos juntos há um ano e a sensação do momento é que a relação é sólida e vai durar muito ainda. Portanto, minha sugestão é 1. saber o que quer, 2. triagem e (muita) paciência, 3. cuidar de si e respeitar-se ao se lançar para o primeiro encontro. Eis que perdi o preconceito!!

    • Nossa Lia q bacana, to mto a fim de fazer amizades pela net, mas fico c/ mto receio, se puder me dar algumas dicas vai ser bem legal…..adorei sua história..felicidades….Eli..

    • ANDESON disse:

      OI LIA

  4. ahuahua adooorei o post e a resposta do pessoal ahuaha

    Eu ja namorei um cara que conheçi pelo orkut ( na época e bombava rsrsrs) foi bom enquanto durou, mas…. agora prefiro conhecer pessoalmente primeiro hauhaua melhor néh…=p

  5. Paula disse:

    Outro meio legal para conhcer pessoas é atravez de fóruns… Vc pode conhecer pessoas que ja tem o mesmo interesse quevc.
    :D

  6. Muito legal, um outro meio é por parte de jogos online como TheDuel, Mu e muitos outros.

  7. depende pode até ser legal mais~e muito perigoso

  8. Nada de internet!!!Add alguém no msn e vi depois de alguns meses que ele não era nada que eu pensava que era.Fútil, exibicionista e metido a "pegador" era o tipo.Ainda o tenho add, mas nós não nos falamos mais.Certamente, um tremendo babaca.

    Acho que na internet criamos uma protótipo de pessoas que não existem.Só existe na nossa mente.

    Devemos viver a realidade não viver em função dessa ferramenta que é a internet.

    No final das contas, só cheguei a seguinte conclusão: entrei para as estatísticas dos megapixels.Grande evolução!hahah

    Saia da internet e vai ler um livro!

  9. OI DIVA,MEU NOME E HELTOMIR MAIS PODE ME CHAMAR DE HELTON,SOU NOVO DO BLOG E NAO SEI COMO USAR,VC PODE ME ADICIONAR LA E ME ESPLICAR COMO USAR,O MEU SIT E HELTOMIRCPM.BLOG.COM.BR,OBRIGADO PELA ATENCAO…

    • leticia disse:

      ta brigado vc

      • leticiagatinha disse:

        queria alguem q me entenda e me aceite do geito q eu sou eu sou uma menina apenas procurando alguem para dividir mum amor.sou uma menina muito meiga .se gostou de mim me procure e meu msn lelehgata_s2@hotmaiol .com eu tenho 15 anos de idade quero pesso de 16a18ou19ano so estou apenas querendo um amor.xauzinho obrigada por sua atencao.

  10. rosean alencar de so disse:

    È muito bom poder trocar idéias com pessoas interessantes, adoraria encontrar pessoas assim como eu que gostem de conversar, sorrir e brincar, até porque a vida é muito gostosa e tem que ser vivida de forma prazerosa e alegra!

  11. Gabriela disse:

    Conhecer alguém pela net, pode até ser legal, mas com certeza perigoso, eu nunca conheci ninguém pela net, mas já tive vontade de conhecer, parece ser legal, agora estou a procura de um garoto que é meu amigo, ele me convidou para conversarmos mas eu não tinha capacidade, mas agora eu tenho. Lucas quero muito conversar com você.

  12. Júnior disse:

    Tem muito mais mulheres do que homens aki, mas eu gostei, e comentar coisas legais aki tb seriam um meio de conhecer gente nova tb?

  13. livia araujo disse:

    quero vc se tiver $

  14. Boa Noite a todos

  15. guilherme disse:

    eai

    • cristina disse:

      oi , espero q possamos conversar um pouco embora nao tenha este abto, mas q neste momento estou querendo ter alguem para conversar, se tiver a fim meu msn é rochabsbtina@hotmail.com, pode de chamar de cristina

      Responder

  16. guilherme disse:

    qm quiser me conheser é so me add no msn guileitesouza@gmail.com ;-)

  17. paulo roberto disse:

    quem quiser me conhecer meu msn é paulo.rober.toss@hotmail.com

    • cristina disse:

      oi , espero q possamos conversar um pouco embora nao tenha este abto, mas q neste momento estou querendo ter alguem para conversar, se tiver a fim meu msn é rochabsbtina@hotmail.com, pode de chamar de cristina

  18. deisiane disse:

    oi genteeeeeeeeeee!

  19. Bruno Henrique Facio disse:

    oi pessoal queria que algumas garotas adicionem eu no meu msn, no facebook.

    meu msn é: bhf_henri19anos@hotmail.com

    e no facebook, procurem por Bruno Henrique Facio

    muito obrigado, e eu queria pedir pra vc's, garotas algumas de vc's ñ gostariam de namorar comigo

  20. thiene disse:

    assiiiiiiii agente pode conhece pessoas legais

  21. Eu costumo frequentar as salas de bate papo e geralmente encontro pessoas interessantes.. Agora eu encontrei uma pessoa muito legal, já trocamos msn, abrimos a web.. O único problema é a distância que é enoooooooorme! Mas mesmo assim conversamos sempre e ele me faz rir demais. Por coiecidência ele vem pro meu estado no próximo mês, mas estou com medo de marcar um encontro e sei lá, talvez ñ dê assim tão certo como dá atravéz dos monitores.

  22. Edmilson disse:

    E AI GALÉRA TODO BEM COM VCS…. TO AFIM DE NOVAS AMIZADES GOSTARIA QUE ME ADD NO MSN PRA GENTE BATER PAPO OK GRANDE ABRAÇO A TODOS…..

  23. isabel disse:

    Olá pessoal

  24. Bianca. disse:

    Adorei o Diva Diz, muito bem escrito e realmente nos dá importantes dicas de como encontrar pessoas na net, especialmente nos direciona com relação a segurança, valeu….

  25. Gustavo disse:

    Boa noite um ótimo site que encontrei para relacionamento é o Diggi – http://www.diggi.com.br

  26. JANICE disse:

    oi

  27. Paulo disse:
  28. grazielaa disse:

    quero ter muitos amigos para falar comigo

  29. Ricardo disse:

    O site do momento agora é http://www.hasbanni.com

    Achei rápido o cadastro e não paga nada.

  30. proculrando um relaciomento serio