Diva Responde: Mulher que se interessa por jogo é sapatão?

2616450443 f4a4454386 m Diva Responde: Mulher que se interessa por jogo é sapatão? Rufem os tambores: estréia neste momento uma nova sessão aqui no blog. Diva Responde é a oportunidade que as leitoras procuravam para tirar as suas dúvidas sobre a vida, sobre moda, sobre beleza, sobre relacionamentos, sobre filosofia, sobre qualquer coisa. Nossa primeira pergunta veio via Google, portanto a autora (ou o autor) não foi identificada(o), então vamos chamá-la de “criança em dúvida”.

Mulher que se interessar por jogos é sapatão?

Cara criança em dúvida, os interesses de uma mulher não podem definir a sua preferência sexual. A não ser que o interesse em questão seja outras mulheres, por motivos óbvios. Você não especificou quais seriam estes jogos, porém, levando em consideração a preferência nacional, imagino que seja futebol. Então lhe digo, gostar de futebol não tem problema nenhum. Veja as meninas da Seleção Brasileira de Futebol, por exemplo, são super femininas! Talvez você se interesse mais por judô, quem sabe? Ou será jogo de video-game? Enfim, não interessa.

Essa pesquisa me parece ser um pedido de ajuda para o Google de uma pessoa claramente em dúvidas quanto à sua sexualidade. Uma criança, para ser mais exata, já que uma pessoa adulta deveria – em tese – saber lidar com as suas emoções. Pois bem, cara criança em dúvida, no seu caso o tempo é o melhor remédio. Quando cresceres vais saber o que preferes. Se não souberes, podes experimentar até decidir o que lhe cai melhor, ok? O importante nessa vida é ser feliz, sapatão ou não!

    


Comentários

  1. Mariana Aguirre disse:

    Apesar de não saber jogar 'um ovo' eu ADORO futebol!!
    E não sou sapatão, aliás, nem um pouco (nada contra)

    O futebol emociona, move multidões – literalmente. Não tem por que as mulheres também não se envolverem com um esporte tão mágico, que desperta tantas emoções, que comove mesmo.

    E dá-lhe GRÊMIO!!!!

  2. Lúcia disse:

    Que coisa mais preconceituosa esse seu artigo pseudo-engraçadinho.
    Sou lésbica e odeio futebol.
    E sapatão, além de demonstrar sua ignorância pois é ultrapassado, mostra também seu ultra-preconceito. Pois a vida é assim: no comentário anterior uma mulher heterosexual adora futebol. Eu, lésbica, odeio futebol. Post datado, não? O SEU preconceito, de ligar esportes e homossexualidade é demais de reacionário além de bobinho e preconceituoso ao extremo. Além disso escreve – e descreve – SEU preconceito achando que está fazendo gracinha. Que horror!