Dividida Entre Dois Amores

stanford cuida1 Dividida Entre Dois Amores

Oi Stanford,

Conheci uma pessoa, de quem eu gosto muito, em um jogo online. Desde ai, em 10 meses, pude conhecer e me apaixonar cada vez mais por essa pessoa. Mais o problema é que ele mora longe. Fizemos promessas de nos conhecer. Nesses 10 meses passamos praticamente 24 hrs por dia juntos no jogo, jogando e conversando, nos conhecendo.

E até que um dia, por insistência das minhas amigas, resolvi sair com uma pessoa que também só conhecia online, mas da minha cidade, e essa pessoa também gosta de mim. Então eu acabei ficando em cima do muro, já que até tentei por duas vezes terminar com esse namoro a distancia, para tentar ser feliz com essa pessoa que mora perto, mas não consegui. Os dois já sabem da historia, e eu não sei que caminho seguir, ja pensei muito.

O que mora longe me ama muito, está disposto a viver comigo sempre que puder vir me ver. Ele me fala dos nossos 10 meses, do carinho um pelo outro, e eu realmente não sei o que fazer.

O outro quer estar sempre comigo e fazer tudo pra me fazer feliz. E eu gosto dos dois. Quero muito ficar com quem esta perto de mim, mas como dizer não a outra pessoa, se também gosto muito dele?

Estou desesperada. Me ajude.
Priscila

Priscila, minha querida,
Você, definitivamente, está entre a cruz e a espada, na dúvida entre dois caminhos.

Engraçado que ao ler sua história me lembrei imediatamente de uma amiga que conheceu um ‘namorado’ num jogo online. Só que a história dela não acabou bem já que o namorado de seis meses no final mostrou-se uma mulher e não um homem. Ela comprou gato por lebre, mas isso não vem ao caso.

Voltemos à você e aos seus dois amores.
Vou ser bem sincero sobre o que acho disso tudo. Sou uma pessoa, honey, que acha o máximo a internet, o mundo virtual, a possibilidade de conhecermos pessoas tão diferentes e tão iguais sem nem mesmo sairmos de casa. Mas também sou daqueles que PRECISAM de contato físico pra levar qualquer relacionamento adiante. Palavras podem ser belas, mas as pessoas são astutas.

No seu caso, você tem duas possibilidades: viver o real ou continuar no virtual. O real, com o rapaz que você já conheceu, me parece o mais óbvio. Já o virtual, exatamente por ser virtual, pode ser tão atrativo.

O que vai acontecer nessa história é que inevitavelmente alguém sairá ferido. Sinto-lhe informar, mas não há como alguém ser poupado já que sentimentos estão envolvidos.
O que você deve fazer é se decidir e logo. Ser a princesa indecisa pode ser lindo no mundo dos sonhos. Só não se esqueça de que uma hora, os dois podem cansar de ficar esperando sua decisão e seguir suas vidas.

Fica a dica, meu bem!
Quem tudo quer, nada tem!
Um beijão,
Stanford

Às vezes não é fácil falar o que se pensa, mas esse é meu papel!
E você, gostaria de saber minha opinião?
Dedinhos no teclado e emails para mim:

stanford@divadiz.com

Estou aguardando ansioso!

    


Sobre Stanford

Comentários

  1. Menino vc é mil!

    Desde que me inscrevi no site mal posso esperar o fim de tarde para ver os seus conslhos.

    São hilários. Vc jura que as consultas são de verdade?

    Bjs

    Fa

  2. Priscila disse:

    Obrigada meu querido, adorei.

    Seus conselhos como sempre, maravilhoso.

    BJus

  3. a minha historia é muito parecida com a da priscila estou entre a cruz e a espada bjs

  4. Só uma dica veja o filme CONFIAR nos cinemas e depois decida.