Jason Wu na New York Fashion Week Primavera-Verão 2011

Tomando como inspiração as obras de Beatriz Milhazes, artista plástica brasileira, o estilista Jason Wu usou e abusou de sua, já conhecida e consagrada, criatividade para o verão 2011.  Jason Wu apresentou um lindo desfile no segundo dia da New York Fashion Week Primavera-Verão 2011, que começou na ultima quinta-feira, dia 09 de setembro. Confira!

Desfile de Jason Wu na New York Fashion Week Primavera-Verão 2011

A aposta na alfaiataria, que começou em sua ultima coleção de outono-inverno, continua firme e forte com belas calças de cintura alta e blazers muito bem cortados. Acredito que a surpresa no desfile de Jason Wu tenha ficado por conta do mix de estampas, inspiradas pela obra da artista brasileira Beatriz Milhazes. Muitas flores e listras em um mesmo look, usadas juntas em misturas que beiravam o perigo, mas, em minha opinião, acabaram acertando nas proporções. Gostei muito 😀

Katie Cassidy, Diane Kruger e Elisa Sednaoui

Katie Cassidy, Diane Kruger e Elisa Sednaoui estiveram presentes ao desfile de Jason Wu na New York Fashion Week Primavera-Verão 2011. O estilista também conta com o prestigio de ter Michelle Obama como cliente.

O que achou do desfile de Primavera-Verão 2011 do estilista Jason Wu? Gostou?

Comentários

  1. disse:

    Amei a coleção desde que relançaram a moda cintura alta me indentifiquei muito,pois o meu o estilo do meu corpo é quadril largo e cintura fina era muito difícil encontrar uma calça que ficasse legal.Hoje fica perfeita com a cintura alta.Espero que continue por muito tempo pois amei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>