Katie Holmes Lança Grife Própria de Roupas

katie holmes Katie Holmes Lança Grife Própria de Roupas

Quem via Katie Holmes como a inocente adolescente cult de beira de brejo em Dawson’s Creek nunca poderia imaginar que ela se tornaria Sra. Cruise, além de ícone fashion e ter uma filha que é uma das crianças mais bem mimadas vestidas do planeta. Agora, além de tudo isso, ela também entrou para o hall das celebridades que lançaram grifes de roupas, como Gwen Stefani e Victoria Beckham.
Os rumores eram antigos e especula-se que há quase um ano Katie estava preparando seu debut no mercado da moda. Para reforçar o boato, ela já havia desfilado dois modelitos de criação própria, um vestido azul marinho para a estréia do filme Trovão Tropical e um macacão branco com renda para a estréia de sua peça na Broadway.
Agora o que era apenas boato virou realidade: A grife da atriz, intitulada Holmes & Yang, é uma parceria entre Holmes e Jeanne Yang, personal stylist dela e de Suri Cruise, filha de Katie. A marca será vendida pela loja Maxfield e o lançamento está programado para este outono em Los Angeles.
A linha é democrática e conta com looks para mulheres e crianças: Os looks adultos serão inspirados no estilo de Katie – que já lançou muita moda copiada no mundo inteiro como os boyfriend jeans -, e para as crianças os looks terão inspiração em Suri, tendo em vista o fato de que apesar de criança, a menina também já é ícone fashion como a mãe.

Agora, apesar do boyfriend jeans, do corte de cabelo copiado mundialmente, eu particularmente achei os modelitos criados por ela bem feios! Parece que foi ela mesma quem costurou, num quê de “treino do curso de corte e costura”, pois o acabamento está horrível!

E você, o que achou da investida de Katie Holmes no mundo da moda?