Look do Dia: Kelly Osbourne

look do dia kelly 2 thumb Look do Dia: Kelly Osbourne

Esta semana o nosso look do dia é com a fashionista Kelly Osbourne. Achei bem legal analisar o look de Kelly, por ela fazer o estilo mais cheinha e também ser baixinha. Kelly mede 1,57cm. Vamos conferir?

Look do Dia Famosas: Kelly Osbourne

Kelly Osbourne Usando Várias Tendências de Inverno

look do dia thumb Look do Dia: Kelly Osbourne

Kelly está usando saia de renda, jaqueta, P&B e sapato Oxford, ou seja, várias tendências da moda  inverno 2011.

Acredito que o maior defeito da composição do look acima, tenha sido o encurtamento de silhueta que ele causou.

A saia preta usada com camiseta branca (duas cores bem distintas) acaba achatando o look e roubando valiosos centímetros.

Uma baixinha deve sempre dar prioridade a peças monocromáticas (de uma única cor) para conseguir alongamento de silhueta, ou, pelo menos, escolher tons próximos.

Outro detalhe, que teria feito a diferença, foi a falta total de salto do sapato Oxford que ela usou, já que, infelizmente, sapatos fechados sem salto não são benéficos nem para mulheres com pernas grossas, nem para baixinhas, que é o caso de Kelly.

Agora vamos tirar o fator altura da analise do look e levar em conta apenas a composição corporal de Kelly Osbourne (lembre-se que grande parte das tendências de moda tem algum tipo de influência, boa ou ruim, no biótipo de uma pessoa. Não é apenas uma questão de ser gordo ou magro. O que realmente importa é como sua gordura corporal está dividida). Kelly tem o corpo em formato ampulheta.

O uso alternado de peças amplas com justas em uma mesma composição é um dos grandes aliados deste tipo de corpo, ou seja, a camisa mais justa usada com a saia larguinha. Outra necessidade que deve ser levada em consideração é o acinturamento do look com cintos ou peças que provoquem esse efeito. Levando em consideração, apenas, a composição corporal Kelly acertou. icon wink Look do Dia: Kelly Osbourne

Se eu gostei do look de Kelly? Não muito!  Até agora o meu look do dia preferido foi o de Emma Roberts. E você?

    


Sobre Andréa Godoy

Escreve sobre moda, beleza e saúde feminina no Diva Diz. Mãe, esposa e profissional, ela adora viajar, ler e um bom filme. Siga Andréa no Twitter ou no Facebook.

Comentários

  1. Jaqueline disse:

    Tem razao o look dela deixou um pouco a desejar,acabou de ganhar alguns kilinhos c a saia muito curta.

  2. marlene de castro disse:

    concordo com vc Andrea não ficou legal, mais provavelmente ela é do tipo que não liga muito para os que os outros vão achar se ela achou está otimo.

  3. tatiana oliveiracost disse:

    nao gostei ela ficou cortada

    ao meio.

  4. gostei do visual da kelly Osbourne em partes, mas dos seus comentários eu gostei inteiramente!!! Estilo a Kelly tem, com certeza, mas quem tem mto estilo acaba pecando um pouco no exagero, sem se importar mto com o resultado final. Vou comentar sempre, agora que descobri o DivaDiz.com, mas tenho uma dúvida, tenho 102 cm de ombro, 85 de cintura e 98 de quadril. Ah, e tenho 1,59 de altura e 65 quilos. Qual tipo de corpo é o meu? Preciso saber para me vestir de acordo com o meu corpo. Bjosss!!!

    • Nanda

      Seu formato de corpo é ampulheta, já que a circunferência do quadril e ombros é quase igual e sua cintura tem mais de 10 centímetros a menos que o quadril. As dicas em relação a Kelly servem perfeitamente para você.

      Beijão e muito obrigada pelo comentário. Você é um amor!

  5. Celia Maria N. Corre disse:

    Acho que a saia poderia ser mais comprida e assim ficaria mais proporcional. Bjos Celinha

  6. Lindo look, mutaria a camiseta colocaria uma sem grafuras.Vou usar este look.Beijos

  7. adooro seu bloog

    estoou seempre seguiindo e babaando!

    Beiijos, boom fiinds Liindona

  8. Jakeline Bastos disse:

    Adorei o look dela amei muito, ela ta arrasando.

    Alias eu curto este estilo. Adorei ta um luxo.

  9. Concordo com você quato ao sapato, a impressão que da é que ela perdeu na altura.Quanto a roupa gostei demais.

    Beijos Cris

  10. Carina Sousa disse:

    Ameiiiii a rou pa dela!

    Ainda mais tendo eu essa mesma estatura que muito me orgulha!! rs

  11. Luiza disse:

    ela tá lindíssima se compararmos com antigamente, a roupa é simples e ótima, tranquila pra usar em várias situações e ela tá com o corpo super em cima, tá linda.

  12. Fernando disse:

    Andréa minha linda, tô contigo. O look de Emma foi demais. Também fico com ela. É por isso que adoro o DIVA, pois nos deixa além de antenado, bem informado e orientado sobre o mundo da moda. Beijos, e um ótimo início de semana.

    Fefos.

  13. viviane disse:

    gostei mto desse look. A minha cara

  14. Daninnha disse:

    Na minha opinião realmente faltou um saltinho. E com toda certeza o look de Emma foi schow…
    Beijosss Deia.

  15. ANAMARIA disse:

    Prefiro elogiar a Kelly pelo CONJUNTO DA OBRA…isto é, pela incrível transformação que promoveu nos últimos tempos (até sugiro um post acompanhando essa mudança. Que acha, Andréa?)

  16. LINDA

  17. Achei uma graça, mas pra mim não dá, mas o sapato é lindo

  18. Conheci o DivaDiz há pouco tempo e estou curtindo mto, as dicas são mesmo super valiosas. Qto ao look da Kelly, sinceramente eu até curti, só não gostei mto da escolha da saia. Acho que saber o q combina ou não c/ seu tipo físico é importante, mas eu tenho uma dúvida: será q a gente deve se ater tanto as regras? Será que não fica mto chato (além de limitante)só usar estritamente aquilo que é "adequado" p/ o seu biótipo?

  19. Oi Manu

    Achei bem interessante seu comentário. Daria até um post, rsrsrs… Acredito que conhecer bem nosso biótipo ao contrario de limitante seja bem libertador. Fazendo uma analogia, imagine ter um aparelho de ultima geração tecnológica. Ter um manual de como usar esse aparelho seria limitante ou te pouparia tempo e gastos em experimentos desnecessários? A idéia é que com o tempo as regrinhas, a que você se referiu, já estejam tão bem fundamentadas em sua cabeça que você possa usufruí-las de uma maneira bem pratica, pois elas também servirão para adaptar composições. Acho muito complicado olhar à moda de maneira generalizada, já que as pessoas não são iguais. Respeitar o biótipo, em minha opinião, é uma forma de individualizar essa questão. Também creio que o objetivo de toda mulher seja sempre o mesmo. Ficar bonita. Então…

    Beijos e obrigada pelo comentário.

  20. maria martins disse:

    adorei a look da kelly mais eu pessoalmente usaria uma regata nadador sem a jaqueta e meio salto ficaria dez bjoss!!!!

  21. eu tbm nao gostei muito dpo look dela .

    Bom eu no lugar dela,daria cor ao look,botaria um salto,uma regata estampada ou de uma cor so e soltaria o cabelo ,então estaria poderosa

    OBS:mas o que eu realmente amei no look foram os oculos escuros que são 10!