Maxi Brincos e Maxi Colares na Moda Verão 2013

Maxi brincos e Maxi colares

Maxi colares na moda já não são novidade. A grande verdade é que esses acessórios dominaram os looks femininos e fazem uma diferença enorme em qualquer produção.

Na moda verão 2013 eles continuarão sua trajetória fashion, mas dividirão espaço com os maxi brincos. Vamos conferir?

Maxi Brincos na Moda Verão 2013

maxi brincos

Primeiro os maxi colares, depois os anéis e pulseiras, na moda verão 2013 será a vez dos maxi brincos. Será? No que depender das semanas de moda no Brasil os maxi brincos serão os acessórios da vez.

Maxi Colares na Moda Verão 2013

maxi colares

Como falei anteriormente os maxi colares já não são novidade. Estação entra, estação sai e eles continuam firmes e fortes. Eu, pessoalmente adoro!  Na moda verão 2013 a variedade de modelos promete ser bem interessante. Muitas correntes, mistura de materiais, pedras, curtos e longos, no modelo gola, vintage, com temática geométrica e até os coloridos terão destaque. Em resumo, maxi colares para todos os gostos.

Na galeria abaixo você pode ver mais imagens de maxi brincos e maxi colares que apareceram nas semanas de moda no Brasil e prometem enfeitar nossa moda verão 2013. Basta clicar!

Agora que você já viu todas as imagens vamos abordar algumas coisas importantes sobre os maxi brincos e maxi colares.

Eles, infelizmente, não ficam bem em todas as pessoas, pois destacam a parte superior do corpo. Em resumo, são péssimos para mulheres com formato de corpo triângulo invertido, em compensação maravilhosos para mulheres no formato de corpo triangular.

A notícia boa para quem ficou triste com  essa informação é que tanto os maxi anéis, como as pulseiras e mix de pulseiras, mesmo não tendo tido tanto destaque nas semanas de moda do Brasil, continuarão em alta na moda verão 2013.

Esses acessórios já têm um efeito totalmente contrário ao dos maxi brincos e maxi colares, pois destacam a parte inferior do corpo e são perfeitos para mulheres com formato de corpo triângulo invertido e péssimos para as que têm muito quadril.

Falei mais detalhadamente disso em “Maxi Pulseira X Maxi Colar“, lembra?

Agora me fala o que achou!

Gosta dessa moda de maxi acessórios ou não faz seu estilo?

 

Comentários

    • AndreaGodoy disse:

      Nara Grande lembrança! As baixinhas também devem evitar maxi acessórios, pois eles acabam encurtando ainda mais a silhueta e nesse caso são todos os maxi.
      Beijos!

  1. zucyr esperança disse:

    Arrasouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! legal para as altas e magras.bjssssssssss

  2. Maria Dalva Messias disse:

    Amei os colares, adoro bolsas e colares gigantes. Quanto os brincos só pequenos. Bjs.
    Maria Dalva Messias

  3. Maria Julita Lau disse:

    Eu adoro maxi colares, tenho 2 e a vontade que dá é comprar varios, mas temos que segurar, poara não estourar o cartão.

  4. MAURA HOBOL disse:

    Olá sou fanzérrima dos maxis colares queria um de cada , os brincos não … achou muito grandes pesam nas orelhas kkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *