‘Meu Marido e Eu Não Temos Uma Vida Sexual Satisfatória’

monotonia Meu Marido e Eu Não Temos Uma Vida Sexual Satisfatória

Olá, Stanford, tudo bem?

Sou uma mulher casada, tenho 22 anos e um filho de 5 meses.

Meu casamento aconteceu muito rápido, já que engravidei e decidimos casar para ficar mais perto um do outro.

Mas tivemos muito pouco tempo de convivência e pouca pratica sexual. Nós viajamos de vez em quando nos fins de semana e, com o casamento pensei que teríamos mais tempo pra nós, mas foi ao contrario.

Fazemos muito pouco sexo. Ele trabalha, chega sempre tarde por causa do transito daqui de São Paulo e não temos tempo pra gente.

É raro quando sinto prazer, pois nas vezes que transamos, é rápido e sem pré-eliminares, mas confesso pra você que sinto um pouco vergonha pra conversar sobre o assunto com ele, com medo dele se chatear.

Mas tem outra coisa que me incomoda demais: ele sempre se masturba de manhã e à noite. E fico triste por ele preferir sentir esse prazer sozinho ao invés de compartilhar comigo.

Estou escrevendo pra você porque li alguns artigos da sua página e gostei. Preciso desabafar com alguém e quero pedir a tua ajuda pra atravessar esse problema!
Esposa Carente

Querida Esposa Carente,

Confesso que me surpreendeu a sua carta. Sei que casos como o seu são bastante comuns, mas com tão pouco tempo de casamento e idade, acho que é mais raro de se ver (ou das pessoas verbalizarem).

Creio que o maior erro de vocês foi ter precipitado as coisas. Primeiro pela gravidez e depois pelo casamento sem nem ao menos se conhecerem direito. Muitas vezes, para tentar ‘consertar’ uma situação, criamos outras que não são as melhores para a nossa própria felicidade.

Entretanto, pelo que você diz, parece que não é falta de amor o que existe no seu casamento. Se esse fosse o caso, eu não pensaria duas vezes e perguntaria porque ainda estavam juntos, pois para mim, casamento é pra ser um prazer e para dividir a vida, não uma obrigação.

Então, lendo e analisando o que você disse, creio que o que falta para vocês é DIÁLOGO. Se vocês não transam e quando transam não é bom e você sabe que seu marido se masturba para ter prazer, tem algum ruído de conversação entre vocês que não estão conseguindo colocar as necessidades e desejos de vocês claros um para o outro.

Não tenha medo da reação dele de tentar conversar. Conversa é essencial num relacionamento!

Como resolver um problema se você não puxa o assunto com medo de magoá-lo? Você não o magoa, mas vive infeliz, sem nem saber se ele está feliz vivendo dessa maneira.

Coloque tudo em pratos limpos, diga que você gosta sim de sexo e que gostaria de ter mais tempo com ele. Inove, experimente, faça do sexo uma ocasião prazerosa para ambos!

Porque a vida, cara Esposa Carente, é pra ser vivida agora e de forma plena. E a nossa felicidade só depende da nossa própria atitude!

Boa sorte!

stanfordcuidapeq Meu Marido e Eu Não Temos Uma Vida Sexual SatisfatóriaAh, meus queridos e queridas,

Amo muito esse espaço no Diva Diz e mais ainda ver como tem aumentado o número de emails com histórias interessantes que tenho recebido. Já posso adiantar a vocês que tenho uma fila com muitas boas histórias para compartilhar aqui juntamente com as minhas impressões. Então, se você mandou um email, não pense que esqueci de você! Logo logo sua história vai estar no ar, só peço um pouco de paciência.

E não se acanhem, podem continuar mandando suas dúvidas para o meu email, que ele é de vocês!

stanford@divadiz.com

E meu Twitter ta cada dia melhor, com tanta gente legal me seguindo! Me siga lá também!

Um grande beijo e até a próxima,

Stanford

    


Sobre Stanford

Comentários

  1. oi Amadooh ótima a página viu? olha tenho q desabafar tenho 17 anos namoro com uma pessoa de 25 anos eu sou um auge na hora do fogo mais eli nem tanto assim namoramos há dois anos mais só praticamos sexo um vez no mês ou de cada dois meses eli naum sente muita falta pelo menos é o q demonstra, as vezes ta com a queli fogo todo mais em vez de me chamar para sair vai se manstubar no banheiro vê se pode? quando temos relação não demora muito e eli vai logo para o banheiro gozar toda vez é assim o q faço????? tô ardendooooooo suahuuahsuasa

    • fred alves disse:

      maria vc precisa arrumar um outro homen por esse que vc esta ja morreu ou nao e homen

    • oi maria queria eu ter esse fogo que vc tem no meu caso e ao contrario ele gosta e eu não kkkkkkkk chega sw engraçado vc querendo e eu querendo que ele não queria como é a voda né?

  2. Aline disse:

    Nas bodas de Caná, Maria mãe de Jesus percebeu que havia terminado o vinho e pede a Jesus que os ajude, transforma talhas de água em vinho bom. Peça a Jesus que transforme seu casamento que esta perdendo o sabor(amor, companheirismo e carinho) em vinho novo e Ele o fará, não tenha medo e vergonha. Não acreditem nessa mentira de que casaram devido a gravidez e não se conheciam, vcs se amam, mas está faltando humildade e diálogo. Sejam felizes e não pensem em casamento de contos de fadas, pois é conquista diária e com Deus fica mais fácil acreditem.

  3. Irene disse:

    na verdade eu gosto muito da revista mais eu e tenho pegado dicas muito boas com o stanford.Obrigada pelo seu carinho e respeito para conosco.

  4. beli martins disse:

    oi esposa carente! eu sou casada há vinte e oito anos, passei por essa fase, não se desespere, vc está encontrando a saida, percebeu que existe um problema, agora é só buscar a solução, ai os dois tem que buscar juntos, não fique triste pelo fato dele se masturbar, nessa idade homem faz muuuuito sexo, é a maneira que ele encontrou pra aliviar sem trair vc, invista, sexo começa na cabeça, sinta-se fêmea, sensual, compre roupinha sex, filmes eróticos para os dois assistirem bem juntinhos, se não der pra sair de casa então faça um jantar a luz de velas, mande sms picantes pra ele, descubra do que ele mais gosta, e fale pra ele de suas preferências, diz à ele que mulher necessita de ser cortejada, preliminar começa fora da cama, os homens sonham com uma mulher "dama na sociedade e garota de programa na cama" se vc concordar faça tudinho que um homem espera de uma mulher, nada de vergonha, dentro das quatro paredes só vai estar voces dois, solte-se, é dando que se recebe.Aproveite, tem a força da juventude a seu favor.Seja feliz.Bjs.Beli de Goiânia.

    • cleyton disse:

      ola menina s ja sai com casais as vezes e o ki ta faltando pra vcs dexa contato vcs 6292381672

  5. luciana disse:

    Minha situação é parecida,só q ele ñ se masturba depois.Simplismente é tudo rápido e desprazeroso.

    Sinto falta de uma boa noite de amor.

  6. Juliana disse:

    Olá !!!

    Adorei o site.

    Tenho 24 anos e faz um ano que perdi minha virgindade na época com meu namorado fazia 3 anos de namoro, mas detestei transar com ele no começo pensei que era por que era virgem e não me sentia muito a vontade, mas ai tentamos di novo e di novo e adivinha cada dia era pior foi então que apareceu um ex namorado meu na verdade foi meu primeiro namorado conversamos muito ele também ja estava namorando, nossas conversas foi ficando mais frequentes comecei a sentir atração por ele mas não sabia como lidar com isso e transar com meu namorado foi ficando pior não sentia prazer era a mesma coisa q nada pra mim mesmo ele me dizendo que sentia muito prazer em transar comigo as vezes tinha vontade de dizer que o prazer era só dele mas tinha pena dele. Certo dia me ex me ligou e disse que tinhavontade de transar comigo que me desejava como antes, não pensei duas vezes disse que também sentia vontade de estar com ele. Marcamos no mesmo dia de se encontrar fomos a um motel e nem pensamos em nada tranzamos a noite inteira nossa não pensei que podia sentir tanto prazer qto senti com ele foi perfeito, e continuamos a nos ver e transar e era cada dia melhor estar com ele. Resolvi falar com meu namorado e terminar tudo com ele, pensei que meu ex iria fazer a mesma coisa com a outra mas me enganei fiquei eu sem namorado e passei a ser amante dele, não sei se conto tudo pra namorada dele ou se continuo sendo amante dele se encosto ele na parede e faço ele decidir ou ela ou eu

    tenho medo de terminar com ele e não encontrar alguém que me faz sentir Prazer como ele faz…????

    • junior disse:

      Juliana tenho o q vc precisa para agent fazer um amor bem gostoso to t esperando 92130507

    • junior disse:

      Juliana meu amor se quiser posso teajudar e some lig 6292130507

  7. era casada a nove anos com o primeiro homem da minha vida nunca cheguei o orgasmo com penetração e ele tambem nunca comentou sobre isso agora casei de novo ja tem dois anos e esse atual esta me cobrando isso acha que tenho outro porque não chego lá se me masturbo não fico como se diz a vagina não fica se contraindo como dizem que é sinto um pouco de prazer o que faço tenho vergonha de dizer isso na frente de um ginecologista

    • janaina disse:

      ola celi parece que estou passando pelo mesmo problema e assim como vc fico com vergonha de falar isso com meu medico infelismente ja não sei mais o que fazer o meu namorado tbm me cobra e sepme quando temos reações sexuais eu acabo fingindo e fico muito mal com isso

      • é amiga vc ainda consegue fingir e ele acha q vc fez mas o meu não ele sabe que não consigo e se mesmo me masturbando na relação gozo muito fraquinho mas com penetração não consigo e estou perdendo o ele diz q a mulher contrai os musculos da vagina fica mas sensivel e lubrificada queria ajuda ou um remedio pra me ajudar como um viagra femenino ruim e bom saber q existe alguem como eu bjs

  8. sonelly santos disse:

    Boa noite,

    Carrego na bagagem valores que me limitam.

    Sou casada á quase vinte anos. Meu marido me ama, mas é tranquilo por demais, sem iniciativa adora tv, bar e ler jornais. Eu gosto de tudo que é bom, e adoro sexo. Ficamos muito tempo sem este contato íntimo até meses. Fico carente, nervosa. Mas estou aprendendo a tomar todas as iniciativas precisas. Nunca traí , mas confesso que recebi um elogio que não masi me saiu dacabeça. Sorte do meu marido que a ética pessoal que trago não me deixou embarcar nesta aventura. que mecheu com meus anseios.

  9. Oi tenhu 24 anos e 2 d casada um filho d 2 anos…Meu caso eh parecido com o Seu esposa carente…Soh q ele nao me procura nunca e sempre qdo fazemos sexo, eh a mesma coisa …no comeco do relacionamento o sexo tbm não era mto bom soh q pensei q com o tempo conforme fosse nos conhecendo iria melhorar…nda ilusão minha,fez soh piorar e agora faço sexo 3 vezes por ano e sem preliminares, ele não acaricia nem os meus seios, acho q vou acabar traindo ele…..pq jah tentei d tdas as formas o dialogo, mas acredito q ele não esta pra mudança ele eh mto machista….Amo ele …Amo minha familia q constitui mais estou enlouquecendo pois não consigo ser amada por ele, q pra mim eh o q esta me deixando mau…assim eu acobo deixando o ambiente em q vivo péssimo e assim tudo consequentemente…..Sexo, Prazer, Amor, Desejo, Sedução, Carinho, Companheirismo e Respeito E a Base d tudo pra um casamento duradouro…E pra tudo melhorar sinto q preciso me sentir amada e satisfeita na cama!!!!Vou acabar traindo ele…me ajude naum me deixe enlouquecer Stanford

    • junior disse:

      Maria posso t ajudar so me ligar 92130507 gost d sexo sem compromiso me lig

    • junior disse:

      Aline se quer sexo d verded vou te dar me lig921330507

    • dr.aly disse:

      so existe uma manera pra melhorar isso ,vo tem que dar um tempo ,nao si separar dele mas sim sair de casa e va pra casa de sua mae ou uma irma e fique ai um tempo ,nao si relacione com nigune ,si ele for le preocurar diga a verdade tudo isso que voce sente ,e que nao quer mas nada de jeito nenhum,procure tratar ele com educacao e respeito ,diga que ficar so agora pq vc ja se acustumo a ficar so,e nao senti mas falta de homen e nem dele e que gosta dele mas ele nao esta presente como deveria , e que se ele quiser voltar vai ter que contistar vc de novo como a primera vez .deixe ele pelo menos 3 meses sem voce si ele realmente gostar de voce vai si adaptar a nova realidade , mas nao pode cerder antes dos 3 meses pq esse periodo ele vai ter q si virar so e si acustumara em algumas mudasas que ele vai ter que fazer e que sera bompara o casamento de voces boa sorte

  10. sabrina disse:

    tbm tenho uma história parecida com a da esposa carente só que estou casada há 7 tenho 24 anos anos nunca tive um orgasmo ele foi meu primeiro homem não sei o que fazer será que tenho algum problema ?

    abs não sou baranga tenho um corpo lindo

    • junior disse:

      Posso te sastifazer em tudo e so mgge ligrar 1hora d prazer pra vc da minha flor 92130507 te epero

  11. KARINA disse:

    Tenho 12 anos de casada as coisas entre eu e meu marido aconteceram muito rápido, com três meses de namoro engravidei e com cinco meses fomos morar juntos no mesmo dia perdi nosso filho (estava gravida de 02 meses) e áté então nos dávamos muito bem estava apaixonada antes dele tive um relacionamento turbulento de 04 anos de idas e vindas alguns meses antes de começar namorar o meu marido nessas idas e vindas com o meu ex, paquerei um colega de escola gostei muito dele mas o problema é ele era 05 anos mais novo do que eu por isso não quis ir adiante pois eu tinha uma vida muito conturbada e precisava construir uma família então achei que não dava certo por ele não trabalhar etc.. Depois disso vi ele de longe umas 3x, mas nunca + falei com ele.

    Quando foi o ano passado tive a triste noticia que havia falecido em um acidente ai então veio o remosso de não ter vivido um grande amor com ele, pois me disseram que ele tinha virado uma homem responsável, trabalhador, alegre e por sinal muito bonito e sensual havia se casado e não vivia bem com a esposa. Então hoje não sei o que sinto pelo marido depois disso e não sei o que fazer para esquecer os bons momentos que tive com esse rapaz. Será que estou doente. Tenho filhos lindos e a família que sempre sonhei mas não me sinto feliz por causa desses sentimentos de nostalgia.

    O que faço? Será que não amo o meu marido?

    • dr. aly disse:

      o momento que vc viveu no passado marco muito sua vida , deverian ser momentos especiais , mas lembre que isso e so recordacao e e passado ,nao si pode voltar ao passado como nao si pode voltar a ser criancao ,tenha essa recordacao p vc ,mas deixei de desisterra o passado que voce pode ainda construir muito para o futuro nao vai igual nunca , vai ser diferente ,mas tambem poderar ser feliz ,ele ja nao estar mais aqui e mesmo se tivesse estaria com sua familia , curta sua falamilia ,marido filhos e vc pq os anos tao passando e voce nao esta aproveitando a vida e mas la na frente cuando estiver idosa vai se arrepender de nao ter aproveitadi sua familia ,deixe o passado pra tras si pode construir muitas coisas novas no presente e futuro e viva esse momento que voce contruirar coisas boas para recordar tambem a resto da vida

  12. MARINA disse:

    Boa noite,

    Carrego na bagagem valores que me limitam.

    Sou casada á quase vinte anos. Meu marido me ama, mas é tranquilo por demais, sem iniciativa adora tv, bar e ler jornais. Eu gosto de tudo que é bom, e adoro sexo. Ficamos muito tempo sem este contato íntimo até meses. Fico carente, nervosa. Mas estou aprendendo a tomar todas as iniciativas precisas. Nunca traí , mas confesso que recebi um elogio que não masi me saiu dacabeça. Sorte do meu marido que a ética pessoal que trago não me deixou embarcar nesta aventura. que mecheu com meus anseios.

    • Karina ou Marina, os dois comentários vieram do mesmo computador, por favor, decida-se.

    • dr .aly disse:

      quando uma mulher casada recebe um elogio que a nos nao recebe do marido isso e um perigo pq a mulher senti essa necesidade ,as vezes ate seu marido tem intencao de falar mas nao tem coragem p achar que nao tem necesidade por ja esta casada e estavel, muito cuidado para nao cair nestas armadilhas por esta aventuras virao paixao e vem a mundansa de habito e depois a separacao e depois voce se decepiciona pq seu parceiro aventureiro so queria le desfrutar um tempo e mas nao ,nao quer compromisso e voce ja fez coisas que nao tem mas volta ,busque chamar a atencar de seu marido mas si valorixzando mas , si colocando mas bonita e vaidosa pq todos vao comnetar para ele elele vai si dar conta e vai sentir um ciume de voce que vai fazer ele le procurar ser mas atencioso,isso e claro si vc quiser manter seu casamento ok

  13. viveca disse:

    eu estou passando pelo mesmo problema,moro na italia o stress e grande nessa cidade de ilusao,nao sei porque fui escolher um homem italiano pra casar….tenho um filho de 9 meses e sexo e fundamental mas eles aqui so pensam em dinheiro ,contas a pagar e sonham com um mundo melhor….sexo que e bom fica no 4 piano.Os maridos sao bons mas nao sao ligados na necessidade das mulhers,eles deixam passar e agora eu sei porque a mulher italiana sao as que mais trem seus maridinhos….estou compreendendo agora o porque .

  14. Andresa Camargo disse:

    Olá preciso de ajuda. tenho 20 anos um namorado de27, apesar de ele sercompletamente diferente de mim, gosto mto dele,e eleé bem compreensivo comigo, aoesar da gente nunca gostar das mesmas coisas, somos o oposto, eu adoro sair curtir dançar e ele só gosta de filems, e ficar em casa. a gente acaba nunca saindo. Mais estou aki pra falar ke antes dele tive um outro relacionamento, que com certeza akele foi o amor da minha vida, a gente num deu certo, ele era mto muleke, mais eu o amei tanto. agora depois de 2anos ke eh o tempo ke estou com meu atual. o ex voltou e disse ke num é mais o menos, ke percebeu ke me ama, e me pediu uma chance, fikei completamente confusa, quero contar tudo pro meu namorado, kero voltar pro meu ex, e ao mesmo tempo não quero, tenho medo dele me fazer sofrer tudo de novo. :s o que faço? me ajudem???

    • oi querida pense na sua felicidade pq se vc não estiver feliz vc concerteza não fará quem está ao seu lado feliz? analise tudo e reflita be mas seja acima de tudo feliz

    • dr. aly disse:

      voce tem que colocar a cabesa no ligar e pensar friamnete isso nao um jogo ,seu ex ja tem uam falta isso ja conta como negativo si desida por e esqueca eliminando o outro de uma vez , e nao olhe pra e nem fique pensando que poderia ser mas feliz la com esse ou com aquele opti por um e siga com esse ,si nao de certo tente novamnete mas nao si amarreno passado e construa seu futuro que niguen sabe,nao tente advinhar o futuro

  15. OI , meu nome é Mary, tenho 17 anos de casada. e nosso casamento está muito desgastado, eu não tinha filhos, mas logo que adotei meu filho, que tem hoje 5 anos, para voces verem, como faz tempo, que eu meu marido esfriamos, ele é muito devagar, so pensa em ficar na internet, quando não está assistindo televisão, tô de saco cheio dele, e p/ FALAR A VERDADE PERDI O TESÃO!!!

    • junior disse:

      eu faso. vc achar seu. Tesao so me ligar92130507vou fazer vc ficar louca so me procura ok

    • dr.aly disse:

      isso e falta de conversa as vezes ele quer a mesma coisa que voce ,mas como vc nao procurar ele ,ele tambem fax de birra ,deve um dos 2 tomar a atitude e procurar fazer algo picante e diferente pra sair dessa rotina

  16. luciano disse:

    carama! estou lendo estes depoimentos e estou perplexo ,porque eu daria tudo para ter uma esposa interessada em sexo.

  17. adriana disse:

    oi, sou a Adriana, eu tenho um ex namorado,ficamos juntos por 3 anos, mas vivia eu ,mas sozinha do que acompanhada, mas a bebida,os amigos, é mais importante pra ele, mas na cama, é tudo de bom, eu sou feliz com ele, depois de tantas idas e vindas, ele toda vez que me encontra ,me pede mas uam chance, de ficarmos juntos, mas tenho medo de tantar, pois sempre fico sozinha.. e acabo ficando presa , por ele …medo de tentar ser feliz……o q faço ?

    • gilnei disse:

      ja que vc ja o conhece não vai nesse não sai fora e procure outro que te atende naquilo que uma mulher prescisa, beijos
      estou no face

  18. ligia rodrigues disse:

    Olá eu estou passando pelo mesmo problema so q/não temos filhos,sou mas velha q/ele 08 anos e estamos com 08 meses de casada,tbm estou triste com essa situação,pois ja conversei mas ele não corresponde ao que falo ja pensei em desistir pois faz tão pouco tempo poque não lutar….

  19. ola boa tarde!!! perdi o tesão pelo meu marido e não sei como resolver isso alguem me ajude ? ele é mas velho 18 anos que eu mas adoro sexo eu não mas gosto de estar com ele mas tesão não sinto nadinha e ele ta mt triste com o meu comportamento o que faço?

    • junior disse:

      Rose meu amor me procure to doidinho pra te encher d tesao 92130507

    • cristina disse:

      acho que voce deveria conversar e dijer iso para ele e buscar algo que fassa votar a sentir tesao ,e obivio que devem tar na rotina busacr algo firente fazer sexo em uma praya ,ou no carro , ou num banherio publico algo que fassa ficar excitante sua relacao

  20. maria disse:

    0la sou casada a12 anos e meu marido e muito de vagar no sexo ja ficou 3 meses sem me procurar e quando transamos ele logo gosa edai fica por isso mesmo ja estou cansada acho ate que ele e gay o que fazer

  21. carentinha disse:

    ola boa noite estou casada ha 3 anos e transo com meu marido 1 vez por mes,eolha la as veses chega a passar 3 meses,me arrumo,coloco ligeri mais ele me despensa dizendo que ta chatiado comigo por causa das contas de casa mais ja tentei varias coisas,aluguel filme ,comprei camiso novo de manha vou pra rede dele e enada me masturbo porque me sinto carente pra nao trai-lo me mastubo de vez enquando e muito triste o que faço

    • cleyton disse:

      ola td bem sou d goiania dexa contato pra vcs kiserem algo fora mi liga 6292381672 nao importo ser casada

  22. ola td bem tiver alguma assanhadinha de goiania precisando d ajuda num sexo gostoso mi liga nos brincar satifazer vcs bem gostoso 6292381672 ja fui casado sexo quatro vez semana so as safadinhas de goiania