Penteados: Coques para Copiar

penteados_coques_para_copiar

Desde o verão passado os coques ganharam as cabeças das fashionistas e vivem desfilando tanto em looks casuais como em Red Carpets, festas e baladas, o penteado, ao que parece, realmente veio para ficar, ainda mais agora que o verão esta chegando e o calor aumentando a cada dia que passa. Confira algumas alternativas, no melhor estilo Diva, para variar seu coque!

Sharon Stone

Sharon Stone

O coque banana é praticamente um clássico e é perfeito para ocasiões especiais como casamentos, formaturas e batizados. Infelizmente para fazê-lo você vai precisar de ajuda profissional, mas vale à pena guardar o modelo na cabeça para evitar situações em que você chega ao salão querendo um penteado e não tem a menor ideia do que fazer.

Mia Maestro

Mia Maestro

O coque acima já é mais do que pratico e perfeito para qualquer ocasião, principalmente naqueles dias em que nossos fios capilares tomaram aquele chá de rebeldia e não ajudam em nada.

  • Desembarace os fios;
  • Aplique um mousse para melhorar a fixação;
  • Prenda o cabelo em um rabo de cavalo baixo com um elástico transparente;
  • Comece a enrolar o cabelo, como se estivesse contornando o elástico;
  • Prenda com grampinhos;
  • Aplique spray fixador.

Leighton Meester

coques 0

Adoro coques soltinhos, a meu ver, eles são perfeitos, pois tanto se encaixam em looks formais como nos casuais e acompanhados de uma bela maquiagem deixam o visual muito bonito.

  • Trabalhe os cachos do cabelo, pode ser com babyliss ou enrolando mechas por mechas com a ponta dos dedos e prendendo com grampos (neste caso você vai ter que esperar uma meia hora e de preferência usar um ativador de cachos;
  • O truque é puxar o cabelo com as mãos e prender, nada de usar pente ou escova;
  • Depois de preso vá arrumando os fios até encontrar o ponto que deseja.

O que achou dos penteados? Gostou de algum? Se quiser mais opções de coques veja “Coques na Moda, Dicas Práticas para Fazer o Seu“.  Beijos e um final de semana maravilhoso! 😀

Comentários

  1. Debora virginia disse:

    Amei os coques práticos e elegantérrimos sem contar que nos tira do sufoco do verão escaldante bjusssssssssssssssss.

  2. Fernando disse:

    Querida Andréa, você sempre com muitas novidades. Adorei os penteados, porém, o que mais gostei foi o da Leighton, está lindo, num rosto lindo, que maravilha. As novidades do mundo da moda e das celebridades, só mesmo com Andréa, você é fera.

    Excelente feriadão.

    Beijos,

    Fefos.

  3. Carina Sousa disse:

    Opa!! Enfim coques!! São lindos e super práticos, acho que não há quem não goste ainda mais sendo bem feito!

    Adorei!! Lindõoooooooooes!!!

    😀

  4. Luciana GG disse:

    Que bacana! Coques são sempre bem vindos!!! E o bom é que não precisa ficar "arrumadinho". São práticos, charmosos, elegantes e centenários. E o melhor é que não precisa gastar com salão. Excelente e útil a reportagem!

  5. Adélia Ribeir disse:

    Amei!!! Adoro os coques, são maravilhos.O da Leighton então nem se fala.Arrasou demais!

    Bom feriadão e vote certo!

  6. Sandra Rocha disse:

    A bém tempo já amava coques pois aos finais de semana lá vou eu para ornamentar os cabelos agora então melhor ainda perfeitos chiks bjs gd no coraçao

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>