Penteados: Rabos de Cavalo em Festas

rabo de cavalo penteado thumb Penteados: Rabos de Cavalo em Festas

Sabe aquele dia que você tem uma festa ou evento, mas não deu tempo de ir a um salão e o seu cabelo está uó? Talvez seja o dia perfeito para apostar em um pratico rabo de cavalo.

Penteado de Eva Mendes

Eva Mendes rabo de cavalo thumb Penteados: Rabos de Cavalo em Festas

O penteado é fácil, rápido e super usado por muitas famosas nos mais variados red carpets, ou seja, os rabos de cavalo vão as festas e fazem bonito nelas. Na foto acima temos Eva Mendes com um rabo de cavalo bem interessante e simples.

O cabelo repartido de lado e com uma mecha solta é o diferencial que, realmente, faz a diferença. O brincão também não deve ser esquecido.

Penteado de Gisele Bündchen

gisele rabo de cavalo thumb Penteados: Rabos de Cavalo em Festas

No caso de Gisele já acho tão desnecessário. Afinal o cabelo dela é tão lindo que prender chega a ser um crime. Vai entender, né? Deve ser para variar! Quanto ao rabo de cavalo que ela está usando, acho bem interessante constatar que essa moda “rabo de cavalo eu mesma fiz” em que os fios ficam meio irregulares anda bem em alta.

Quem usa muito esse estilo de penteado é Blake Lively.

Penteado de Olivia Wilde

olivia wilde rabo de cavalo thumb Penteados: Rabos de Cavalo em Festas

Olivia Wilde também anda apostando em rabos de cavalo para compor seus looks de red carpet. Os muitos fios soltos e a maquiagem evidenciando os olhos foram os diferenciais escolhidos por ela.

Penteado de Kirsten Dunst

Kirsten Dunst rabo de cavalo thumb Penteados: Rabos de Cavalo em Festas

Em minha opinião, Kirsten Dunst mostrou muito bem como usar o “rabo de cavalo eu mesma fiz”. Acredito que penteados neste estilo, meio desarrumado, com muitos fios soltos (lembra dos coques soltinhos, também conhecidos como coques podrinhos?) devem ser acompanhados de brincos bonitos e uma maquiagem caprichada.

O contraste é o que torna o look bonito e moderno.

 

Penteado de Kristen Bell

kristen bell rabo de cavalo thumb Penteados: Rabos de Cavalo em Festas

Kristen Bell já apostou em um rabo de cavalo no estilo retro. Acho lindo e super chic. O volume criado na parte de trás do cabelo é um pouquinho mais complicado de fazer, mas nada de outro mundo, ou seja, em dias que não dá para ir a um salão, mas tempo para a produção não é um problema, penteados assim são uma grande escolha.

Vídeo Ensinando um Rabo de Cavalo Básico e Lindo

Achei bem legal o vídeo acima, pois é bem didático e, mesmo para quem não tem muita familiaridade com o tema, fácil de fazer. Um rabo de cavalo básico com cara de salão!

O que você acha de usar rabos de cavalo em festas e eventos? Também acha uma boa opção ou em sua opinião este tipo de penteado é mais para o dia a dia?

    


Sobre Andréa Godoy

Escreve sobre moda, beleza e saúde feminina no Diva Diz. Mãe, esposa e profissional, ela adora viajar, ler e um bom filme. Siga Andréa no Twitter ou no Facebook.

Comentários

  1. Celia Maria N. Corre disse:

    Assisti o vídeo, deu para entender como é feito. Bjos Celinha

  2. jakeline disse:

    eu adoro todos os tipos de penteados…acho um charme, elegante, e de acordo com a ocasião é claro… rabos de cavalos nuca esta fora de moda . é rapido, simples e pratico, fica bem com qualquer estilo.

  3. Fernando disse:

    Andréa minha linda, o penteado rabo de cavalo jamais sairá da moda. Porém, depende muito do formato do rosto. Tem mulheres que ficam lindas,outras bonitas. Mas, tem as que não ficam tão bem assim. Beijos,

    Fefos.

  4. eu amei esse rabo de cavalo eu sempre uso !!!!bjs

  5. Livia disse:

    Eu adoro cabelos preso, seja em coque, ponytail(rabo de cavalo c/ glamour hahaha), tranças…Acho chique se, como vc sugeriu, a maquiagem, mesmo levinha, for caprichada e c/ um brinco lindo então…bjus!

  6. maria vieira disse:

    Acho girísimo, super prático e atraente… Uma forma de talvez não encontrarmos muitos penteados iguais, o que se torna horrivel. Não Acham? Porém, ainda temos de verificar o formatop do rostose o ponteaodo se enquadra na perfeição. Nãp é só se usar…. Muitas das vezes écaimos no ridiculo

  7. Carina Sousa disse:

    Adorei os da Eva Mendes e Kirsten Dunst!!

  8. maria angela disse:

    Acho lindo rabo de cavalo , mas acho q não fica legal em qualquer idade.

    Vc tem sugestão de coques? Bjs

  9. nalva disse:

    Super legal….adorei!!!!Vou experimentar….

  10. marluce disse:

    eu,e minha filha sempre, usamos rabo.temos cabelo longo.con certeza agora q eu vou usar msm.kkkkkkk bjs

  11. Oiiii!

    Este penteado fica extremamente elegante e sofisticado , simples de fazer e pratico.

    Já usei em um casamento ficou ótimo.Bj.

  12. Iolanda Cavalcante j disse:

    Valeu Andrea!,você é uma fôfa;bjos!

  13. Achei um charme o rabo de cavalo, no meu caso que tenho cabelos compridos é bem prático e rápido de fazer.

  14. liane disse:

    obrigada, achei belissimas as dicas de rabos de cavalo, quando tiverem agenda de cursos me enviem, apesar que não tenho muito tempo para olhar na internet, mais minha preferencia são as noivas. obrigada

  15. larissa disse:

    Adorei os penteados, e sempre estou ligada nas suas novidades!!!!
    bjus

  16. janaina disse:
  17. Sandra Rocha disse:

    charmosérrimo amei já falei ,e repito depois que conheci Diva Diz nem corro para o salão mais para ir p/ festa agora é só uma ajeitadina aki outra ali um apretexo no coque e está tudo bem apredi me arrumar e olha fc muito mas bonita dq toda escovadinha escova agora só p/ trbalhar festa, resenhas coque no cabelo e fc bela viu obrigada p/ dicas bj gd