Por Que Mulheres Inteligentes Se Apaixonam Por Homens Idiotas? Parte I

mulher inteligente Por Que Mulheres Inteligentes Se Apaixonam Por Homens Idiotas? Parte I

Numa divertida conversa com minha foférrima amiga Lya Quadros, do O Que Eu Não Disse, descobri que essa pergunta pode ter algumas respostas. Divido agora com vocês, iniciando a série que pode mudar suas vidas!

É fato, meu bem! Toda mulher inteligente em algum momento da vida já se apaixonou por um idiota. Ou melhor, toda mulher inteligente já se apaixonou por alguns idiotas ao longo da vida. Eu fico NUDE, mas é a mais pura verdade! E sempre que uma mulher inteligente percebe que isso aconteceu mais uma vez, ela se sente a mulher mais estúpida do mundo, e se pergunta milhares de vezes: Por que mulheres inteligentes se apaixonam por homens idiotas? Esta pergunta ecoa em sua mente sem cessar, mas, como parece um dos grandes mistérios do universo, para o qual não existe resposta, depois de um tempo – curto ou extenso -, de uma inevitável dor de cotovelo – leve ou intensa – somada a uma atordoante ressaca moral, a pergunta se cala e a mulher volta a agir como um ser pensante. Porém, como a sua pergunta não foi respondida, não houve uma lição clara, e sem lição, não houve aprendizado. E assim, mulheres inteligentes permanecem suscetíveis a caírem de amores por homens idiotas.

Embora uma resposta precisa seja impossível, como qualquer explicação sobre o comportamento humano, vão aqui algumas teorias de porque mulheres inteligentes se apaixonam por homens idiotas, que podem ao menos contribuir para que elas identifiquem fatores que podem conduzí-las a situações de risco. Porque nessa vida, minhas lindas, viver já é um risco por si só!


A Síndrome dos Contos de Fada

 Por Que Mulheres Inteligentes Se Apaixonam Por Homens Idiotas? Parte I

A Síndrome dos Contos de Fada acomete praticamente todas as mulheres vida afora. E é uma síndrome bastante difícil de ser curada, tendo em vista ter sido forjada na infância, momento decisivo de construção de crenças, e ser repetidamente alimentada ao longo do tempo, por todo um arsenal cultural, que passa por livros, filmes, novelas, revistas…

A grande maioria das mulheres foi criada ouvindo ou lendo contos de fada. Salvo poucas exceções, a estrutura narrativa do conto de fada é bem simples: uma mocinha/princesa, um vilão, um salvador/príncipe. Vamos analisar os contos de fada clássicos:

  • Cinderela: uma moça maltratada, uma madrasta má, um príncipe.
  • Branca de Neve: uma moça envenenada, uma madrasta má, um príncipe
  • A Bela Adormecida: uma moça adormecida, uma madrasta má, um príncipe
  • A Bela e a Fera: uma moça encantadora, uma feiticeira, e uma fera (que vira príncipe)
  • A Princesa e o Sapo: uma moça boa, uma feiticeira, e um sapo (que vira príncipe)

Todas essas histórias tem em comum uma idéia de amor que supera qualquer obstáculo. Um amor capaz de ver além das aparências, de vencer até a morte. Um amor perfeito, que, se não for impossível, é extremamente improvável encontrar. Uma história, por si só, surreal! Mas é essa a primeira idéia de amor que recebemos. E ela vai além: mais que perfeito, esse amor é eterno, sacramentado com o “…e viveram felizes para sempre”.

Esses contos de fada, que serviram como importante instrumento ideológico para adestrar mulheres de gerações ainda mais patriarcais, quando o espaço feminino se resumia ao espaço doméstico, quando manter o matrimônio era um “dever” da mulher, ainda hoje são perpetuados e causam distorções significativas na sua maneira de viver relacionamentos.

As mulheres não são mais ou exclusivamente “donas de casa” e “mães de família”, trabalham, podem ser independentes financeiramente, administrar grandes negócios… Mas não se quebrou a base cultural que as leva a acreditar que, mesmo quando tudo indica que não, algo mágico pode acontecer e fazer um romance dar certo. Como o sapato de cristal, ou apenas um beijo… Elas ainda almejam o amor perfeito, ainda acreditam que ele possa ser real e acontecer com todas. Em nome desse sonho, enxergam do outro apenas o que interessa ver, perdoam tudo, pensam que o outro pode ser salvo, resgatado, e que a derradeira recompensa será o amor esperado…

É preciso resistir à tentação de acreditar nos contos de fada. Eles são histórias, lindas histórias, mas apenas isso. No mundo real contemporâneo, no mundo da sociedade do espetáculo, do amor líquido, tudo é efêmero. O “felizes para sempre” nunca existiu, e, atualmente, dura ainda menos do que durava algum tempo atrás. As pessoas, especialmente os homens, estão mais egoístas, superficiais, insensíveis.

Então, páre e reflita: você pode estar querendo transformar um idiota em um príncipe encantado.

—————

Não perca, em breve, a continuação dessa série que poderá mudar a sua vida, aqui no Diva Diz!

Texto de Lya Quadros, do O Que Eu Não Disse, adaptado para o Diva Diz

    


Sobre Stanford

Comentários

  1. Muito bom!

    Adorei!

    Acredito que este conceito alimentado pelos contos de fadas nao em cura. A mulher adora ficar à espera do príncipe e acha que tem que procurá-lo na lagoa, no meio dos sapos.

    Parabéns!

    beijinhos

  2. Perfeito..sofro dessa sindrome. Como me curo??????

  3. Maria disse:

    Essa pergunta é como essa também.

    "Por que que as mulheres sabem que os homens são todos iguais e ainda insitem em troca-los."

    Nós mulheres por mais que o mundo mude as pessoas se tornem mais desumanos nós ainda somos muito romanticas acredita sim em contos de fadas e principe encantados.

    Eu já achei vários idiotas mais ainda nao encontrei meu principe encantado.

  4. Claudia disse:

    Porque as mulheres inteligentes são muito idiotas.

  5. Juliana disse:

    bom quando eu era pequena convivi com contos de fadas mas graças a Deus nao fui ensinada a esperar o principe encantado me salvar de uma torre!

    mas infelizmente conheço garotas que esperam esperam esperam o principe perfeito chegar, pedir em casamento e ser felizes para sempre… ¬¬ Oi? principe hoje é em dia é mais o cara que tem defeitos que nao te incomodam tanto! haha

    ps. a bela adormecida nao tem madrasta má! ela tem uma mãe boa, o problema é aquela fada má! haha é que é meu conto favorito eu tinha que fazer a observação;)

  6. Alaide Quaresma disse:

    Nossa! Adorei o texto e me vi em muitas parter!

    Realmete, mulheres inteligentes se apaixonam por homens idiotas!

    Será que temos que passar por vários idiotas até aprendermos e encontrarmos um não idiota (se isso existir)…

    Estou ansiosa para ler a continuação!

    beijos

  7. Bem, existe aquele estereótipo de que homem safado é bom na cama. Esse preconceito pode influenciar algumas mulheres.

    Eu postei um texto — curto, mas preciso — sobre o assunto no meu blog. Se for escrever uma continuação, dá uma olhada nele.

    http://miolostorrados.wordpress.com/2010/02/17/ho

  8. Dizem os antigos que: " Os opostos se atraem "…Então !!!!

    Tá explicado ?

    abs

    Wille

  9. Vanessa disse:

    Ai, sou sua leitora assídua Stanford. Mas creio que as causas e efeitos eu já conheça. Eu quero mesmo é a cura!!

    Beijo

  10. Nunca vi disso! Se ela fosse inteligente, não se apaixonaria por um idiota! Uma vez pode ser, mas se continuar com o mau gosto..é muito burra!!!

    Bjs

  11. Muito bom já tinha uma impressão disto

    mas agora ficou claro

    vcs mulheres só gostam de idiotas para tentar mudar eles para principes

    acham q ele vai ficar quieto com vc e num sera o mesmo de antes

    Bom fico triste com isso pq muitas meninas são magoadas e depois se fecham deixando mais dificil a entrada para um amor verdadeiro

    Eu num sou nenhum WWWWWWoooooooooWWWWW

    mas se é pra amar eu mostro pq eu vim
    :D

  12. fernando disse:

    todas as mulheres são inteligentes, principalmente as que tem um homem trabalhando para ela!!

    risos..

    beijos para todas.

  13. Gabriel disse:

    mulher tende a achar que todos os caras com quem ela termina sao idiotas.

    pq toda a familia, as amigas, as colegas ficam pondo a culpa no cara, desse jeito fica mais facil seguir adiante.

    é mais facil achar que ela perdeu um idiota do que achar que perdeu um cara com otimo senso de humor, uma maneira despreocupada e leve de ver a vida, apaixonado por futebol, com um hobby estranho, e que faz tudo que todo homem normal deveria fazer.

    entao idiota é uma definiçao duvidosa, sendo que eu nunca vi uma mulher que perdeu um cara legal.

    iguais atraem iguais. idiotas atraem idiotas. entao se vc teve mais de 3 idiotas em sua vida PREOCUPE-SE COM VOCE.

  14. Wander disse:

    Alguém me responda: O que é uma mulher inteligente, ou qual o conceito de 'mulher inteligente'? Eu pelo menos não conheço ninguém que se ache 'não inteligente', mulheres ou homens.

  15. Ju Pepper disse:

    Pq homens Inteligentes se apaixonam por mulheres Idiotas!?

  16. mikael disse:

    as mulheres q se acham inteligentes são aquelas q fazem inveja as suas amigas, se não fazem acha q a culpa esta no namorado, ou seja, namorado q não faz inveja é um idiota!!!E OUTRA DEFINA INTELIGENCIA PRA MIM, PREFIRO SER SABIO!!!

  17. mikael disse:

    inteligente aprende com seus proprios erros e o sabio aprende com os erros dos outros!!!persistir no erro …..vcs já sabem oq são.rsrsrs

  18. Vanessa disse:

    É isso mesmo, isso se chama Síndrome de Cinderela, e é conhecido pela Psicologia.

    Está certíssima a reportagem: apesar de sermos independentes, nossas cabecinhas estão A MESMA COISA, não é assustador?

    Enquanto assistíamos contos de fadas, o que os garotos assistiam? Filmes de ação, guerra, explosão e mulher pelada: daí dá pra ver como cada sexo cresce e vai pra vida buscar COISAS DIFERENTES!!

    É isso aí mulheres, nunca fiquem triste por causa de homem, coloquem-se em primeiro lugar e peitem tudo que vier pela frente, virem-se sozinhas e se inspirem nas mulheres fortes!! Divirtam-se muito nesta vida, com ou sem homem. Um dia sem sorriso não vale de nada….

    • Jordan disse:

      Não é verdade. Ao menos que tenhas mais de 90 anos (minha vó nasceu em 1896 – teria, portanto, 106 anos, hoje) e já trabalhava fora, numa indústria – e tinha que sustentar 16 filhos – ainda na adolescência. E não existia água luz elétrica, água encanada e muito menos professores, médicos e fraldas descartáveis. E as mulheres de hoje se acham melhores do que as outras só porque ou andam de bicicleta ou vão ao supermercado. Não podem fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Ou namoram ou fazem faculdade. Como se fossem grandezas excludentes. É por seguir conselhos idiotas como estes que tu estás dando, tipo, "pensem só em vocês mesmas" e jamais acreditem planejem ou façam nada para ter um relacionamento que isto é vergonhoso. Vamos ver filmes de guerra e ação para sermos iguais a eles (na verdade o que vocês acham que eles são ou só os deles que vocês enxergam) . Os outros, não vos interessam. Se as "cabecinhas" das mulheres estivessem a mesma coisa, elas seriam mais dedicadas aos relacionamentos e, definitivamente, não são. Até porque, como tu, nos teus conselhos, sequer concebem (consideram uma vergonha ou uma perda) relacionamentos de verdade. Aí, só se relacionam com os que elas conseguem deixar chegar perto ou dos quais elas mesmo se aproximam o suficiente. Que, em geral, são justamente os "não melhores", os mais idiotas, os de quem elas não tinham medo ou não achavam que simbolizasse o herói, o príncipe, o forte ou o inteligente.

  19. Vanessa disse:

    Para provar que nossas cabecinhas estão a mesma coisa, é só pensar no seguinte fato:

    Há quase 200 anos as mulheres usavam espartilho ara deformar o corpo e ficar com cinturinha. O espartilho fazia a mulher desmaiar toda hora, deformava os órgãos internos e reduzia enormemente, reduzia o equilíbrio do corpo e a capacidade respiratória, enfim: uma droga!!

    E hoje em dia o que as mulheres fazem? Tiram costela pra ficar com cinturinha, entram na faca pra pôr silicone e fazer lipo (apelidinho de uma coisa NADA banal)…

    Enfim, o que mudou?? Alguém me diz? A MULHER MODERNA AINDA ESTÁ PARA SER INVENTADA…..

  20. Fernando disse:

    A partir do momento em que se levanta o questionamento “Por que mulheres inteligentes se apaixonam por idiotas?”, concluímos que a autora da pergunta parte do pressuposto que:

    - homens idiotas não são inteligentes; e

    - mulheres inteligentes não são idiotas.

    Meio ilógico, pois a mulher também seria idiota por se manter justamente AO LADO de um idiota. Ao mesmo tempo em que se afirma que a mulher é inteligente, é fato ela não suportaria se relacionar com uma PORTA… Caso suportasse, isso seria, digamos…. BURRICE da parte dela…

    Em matéria de relacionamentos, não existe um meio termo: ou dão certo ou fracassam. Um relacionamento “mais ou menos” já está fadado ao seu término. E é impossível prever se aquela pessoa é (ou vai ser) a sua cara-metade. Casais que tinham tudo para dar certo não conseguem se entender, já outros que começaram com o pé esquerdo estão juntos – e felizes – há décadas.

    Tempos atrás, uma pessoa muito querida me disse que, ao término de um relacionamento, devemos entender que não existem heróis ou vilões, príncipes que viraram sapos ou bruxas malvadas escondidas sob a forma de donzelas românticas… Existem PESSOAS DE CARNE E OSSO, que erram, que acertam. Que são imperfeitas, como todos nós. Mas que querem, acima de tudo, encontrar a FELICIDADE!

    Eu, particularmente, não acredito na felicidade, acho uma utopia. Acredito em MOMENTOS FELIZES, e é isso o que acho que deve mover nossas vidas: a busca por momentos de felicidade. Se este ou aquele casal conviveu tempo suficiente para ter um ou vários momentos de felicidade plena, na minha opinião o relacionamento já valeu a pena. Ficaram as magoas pelo término? Sim, com certeza. Mas ficaram também, gravados nas mentes de ambos, os momentos sinceros de felicidade plena compartilhados pelo casal. Isso NADA vai poder apagar. Nem a mágoa. Nem a raiva. E nem o tempo…

  21. Denise disse:

    Perfeito, teoria perfeita. Inclusive, acabei de passar por uma experiencia parecida…. Graças a Deus o encanto foi quebrado a tempo…rsrsrs Bjs.

  22. katon disse:

    esse artigo eh falso pois se baseia no pressuposto que existem mulheres inteligentes.

    • Cammy disse:

      Inteligente deve ser vc q faz um comentário desse!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. SCANNER disse:

    ISTO SO KONFIRMA O K EU SEMPRE DISSE:

    A MULHER NAO KONSEGUE VIVER SEM O HOMEM…

    VERDADE!
    :P

  24. Daymon disse:

    Por experiência, acredito que as mulheres gostam de sofrer… entre um cara "Garanhão" e um "Inteligente" elas sempre optam por o Garanhão… A maioria das mulheres gostam de homem safado.

    • Cammy disse:

      Saiba q como eu disse no meu comentário, ñ acontece só com mulher.

      Vai me dizer q vc nunca viu acontecer com os homens a mesma coisa??
      O cara gostar da + otária, q ñ tá nem aí??
      Tenho muitos amigos homens e CANSEI d ver isso, dá raiva tbm!!

      Pq conheço meninas certinhas MESMO q eu sei, vivem sofrendo por homens q ñ as valoriza! Já as minhas amigas SAFADAS, (q eu sei d cada coisa, se eu fosse homem ñ ia querer) vivem cheias dos APAIXONADOS galhudos!!!

      Pode me explicar pq isso?? Homem gosta de sofrer? Levar galho?

  25. Tava tudo ótimo no texto, mas podia acabar em: "o felizes para sempre nunca existiu". O fechamento: "…dura ainda menos do que durava algum tempo atrás. As pessoas, especialmente os homens, estão mais egoístas, superficiais, insensíveis." – Caiu na Síndrome dos contos de fadas de novo!

  26. Fatima Almeida disse:

    Todo apaixonado é um idiota, seja homem ou mulher, ponto com.

    Como é que alguém pode colocar inteligência na conversa quando os hormônios estão fervendo e a libido comandando geral?

    Feliz para sempre? Quem pode dizer?

    Eu acredito. Afinal : sou inteligente e sei ser completamente idiota no que se refere ao amor, desde que eu esteja me sentindo feliz.

    Entendeu?

    Nem eu. Só sei que é assim.

    Beijos mil

    maryyapaz

  27. Wander disse:

    Voltamos sempre ao início, nós sempre somos inteligentes, honestos, altruístas…os outros são idiotas, falsos, egoístas.Os culpados sempre são os outros.

  28. jessyca disse:

    adoreiiiiiiiiiiiiii seu blog é atualizadissimmooo continue falando de tendencias para inverno, mais não esqueças da magrinhas porque tenho uma dificuldades com botas e roupas no inverno

    bju

  29. Preferimos "garanhões", pois eles são mais charmosos…

    Vocês que não conseguem ser charmosos e inteligentes ao mesmo tempo ¬¬

    • É onde você quebra a cara , pega um garanhão e dois dias depois ele tá com outra !!! mais nós idiotas sabemos respeita a menina que nós temos como namorada!!!
      Já os garanhões não!!!

  30. bruno disse:

    Ridículo esse texto onde vcs comentaram coisas lógicamente óbvias! E se não acharem óbvias é porque vcs não são inteligentes e sim garotas burras que se acham inteligente!

    Bom no texto acima foi falado que a mulher espera seu príncipe mas…o que isso tem a ver com homens idiotas?

    Se a mulher espera um príncipe sem defeitos era de se esperar que o mesmo não seja um ignorante e idiota!

    E mulheres verdadeiramente inteligentes não namoram "idiotas" pois são capazes de não se mover apenas pelas aparências(coisa que os contos de fada ensinam, mas…vcs não sabem entender)

    A verdade que vcs preferem um ignorante saradão e por idiotisse DE VCS esperam que ele se torne o príncipe encantado!

    E também pelo fato de que IDIOTAS tanto homens como mulheres são a grande maioria no mundo, sendo assim, se torna difícil encontrar homens inteligentes!

    PERDÃO SE OFENDI ALGUÉM

    PS-Prefiro mulheres inteligentes, tanto é que namoro uma! E evito esteriótipos machistas de loiras cheias de silicone e pouca massa encefálica! (ESSAS EU SÓ USAVA E DISCARTAVA)

  31. Adorei Stanford!

  32. Bruno,

    E certo que muitas mulheres buscam o cara dos sonhos, mas pera aí, há exceções meu caro!Eu não busco o cara perfeito, muito menos o cara com músculos e tatuado da esquina.Pelo contrário, gosto de pessoas que tenham qualidades morais e buscam um objetivo na vida.

    Rotular um homem ou uma mulher como burro(a) ou idiota é fácil, errado é qualificar todos assim e não separar o joio do trigo.

    Existem homens burros e homens inteligentes assim como mulheres também.Cabe a cada um saber discernir o burro do inteligente, o certo do errado como tudo na vida!

  33. Carlos disse:

    A culpa é dos homens queimem eles na fogueira!!!! menos eu obvio.

  34. Um idiota maior... disse:

    Mudo minha vida isso! -.-"
    Olha uma melhor pra ti busca uma resposta e acredito
    que seja mais difícil do que essa ai que é óbvia…
    O príncipe corre atras… e quer salvar a princesa dos "perigos" e ela
    se apaixona por ele coisas assim, não?
    Porque então isso não se aplica… por exemplo, quanto mais um
    cara corre atras e mais ele tenta ajudar "com tudo"
    mesmo assim ela prefere um idiota que já fez ela chorar e etc.
    Creio que as garotas gostam de sofrer um pouco não?

  35. Carla Mazaro disse:

    Na história da Bela Adormecida não existe uma madrasta má e sim uma fada madrinha vingativa… De qualquer forma acredito que as mulheres que ficam com caras idiotas primeiro pq eles não parecem idiotas a primeira vista, mas quanto a continuar com o idiota é outra história… acredito que a sindrome de principe encantado é uma das possíveis respostas…

  36. Jordan disse:

    Este é o ponto de vista da mulher. Na verdade, não é nada disso. Na visão dos homens, a resposta é simples: elas não se apaixonam pelos homens idiotas por que são inteligentes. Como as burras e as feias, se apaixonam pelos homens idiotas porque são mulheres. E este é o mesmo motivo pelo qual elas acham (ou gostariam de ) são inteligentes, maravilhosas, dedicadas e fiéis (mesmo as que – e nem podendo – movem um dedo sequer neste sentido) -e que as outras todas (inclusive suas melhores amigas e dizem isso uma em relação as outras, simultaneamente – são feias, vadias ou barangas. Para os homens, as três histórias são diferentes:
    Cinderela: uma princesa, uma madrasta má (mas que pode ser gostosa) e um idiota..
    Branca de Neve: uma princesa, uma madrasta má (mas que pode ser gostosa) e um idiota.
    A Bela Adormecida: uma princesa,, uma madrasta má (idem), um idiota.
    A Bela e a Fera: uma princesa maravilhosa e encantadora, uma feiticeira, e um bicho feio que vira veado (um veado idiota|).
    A Princesa e o Sapo: uma princesa, boa, uma feiticeira, e um sapo (que vira veadinho igual a todos os outros).
    Nota: Todos os homens se dão bem e todas as mulheres das histórias, por mais princesas e maravilhosas (poderosas) que sejam, só o que querem é conquistá-los, ficar com eles e estão dispostas a fazer (e a renunciar) qualquer coisa para consegui-lo. E fazem. Nem preciso dizer que não dormem – especialmente se forem princesas – com o ferreiro do castelo e muito menos com todo o vilarejo. Quem faz isso (e nem é tanto assim) são as gurias das tabernas, no meio da floresta. Não as coitadinhas (o fato delas serem ou não coitadinhas, maltratadas, envenenadas, adormecidas, não interessa aos homens. Nem um pouco. Só nos enche o saco – serve de elemento para nos imputar obrigação e culpa – e dá mais trabalho). O importante é que elas sejam lindas, "princesas", umas "deusas", maravilhosas. Quantos aos homens, num mundo em que as mulheres se orgulham de serem não iguais mais ainda pior do que o mais idiota dos idiotas (ou perversos, malvados) dos contos de fada e não tão nem aí para os relacionamentos e proíbe – é crime – m-se a si mesmos de sequer gostar de cozinhar (só os homens, estes "idiotas", como elas dizem, mas que são os com quem elas ficam, posto que inseguras, travestidas não do que os homens de verdade são, mas, do que o medo e a fantasia delas gostaria que fossem ou a forma como elas os vêem. Só os homens podem ou têm o direito de gostar de cozinhar. Mulheres modernas e independentes, não). Aí,a culpa é , sempre e de novo, dos homens (os homens de verdade, na verdade, nem tem como existir, os que existem estão em extinção, devido à destruição de seu habitat e seus meios de sobrevivência) ou, na pior das hipóteses, "dos relacionamentos", que elas, já escolheram, não são (então não adianta nem querer, é idiota, proibido) duradouros ou para sempre (não tem nem como conceber, está proibido, já que até a palavra se cassou, agora, só se pode dizer que se "está" – circunstancial – e não que se "é" casado), não valem mesmo a pena. E a culpa é dos outros. Muito bom ! Super..súper…como direi…INTELIGENTE ! mesmo..

  37. Cammy disse:

    Infelizmente seres humanos são atraidos pelo impossível e parecem se apaixonar justamente por quem não está na mão.

    Esse comportamento é comprovado, tanto em HOMENS, quanto em MULHERES!!

    Essa explicação tem sentido por um lado, mas tenho certeza que não é a única!!

    Afinal de contas, se fosse, nós que somos inteligentes conseguiríamos gostar de um cara q (apesar d ser grudendo q nem um encosto, desconfiado, chato, inseguro, grosso, desarrumado, desastrado, complexado, sem charme, sem graça e demais defeitos q um tipo "+ certinho" sempre tem q ter pra estragar tudo), geralmente não dá emoção (românticas precisam disso).

    Não é príncipe, mas é beeeem melhor q um cafajeste que é o contrário e nos atrai sem a gente entender pq!!!!!

    • BigStronger disse:

      Um kra que não é grudento, provavelmente tem outras, e não te dá a mínima, você é só mais uma. Ser grudento com só mais uma pra quê? Se o kra é desconfiado e inseguro, é porque ele gosta de você, e talvez você não esteja correspondendo ou dando motivos pra ele sentir que você está o traindo. "Mulheres adoram te aqueles AMIGOS INOCENTES, que só falta tirar o pinto pra fora da calça e começar a esfregar na garota, na frente de todo mundo!"

      Sem charme, porque talvez o kra seja mais caseiro , ao invés de ser um galinha que já pegou várias garotas – mas esse tipo de kra, tem mais quantidade que qualidade, que na hora do sexo, goza em 5 minutos e deixa a mulher na merda, e ainda chifra ela. Promete muito, e na hora não tem conteúdo, já que não tem cérebro.

      Eu já sei até que você vai dizer que sou um certinho revoltado. Quase. Eu sou um ex-certinho revoltado, que aprendeu a ser cafajeste e canalha. Quanto menos eu gosto de uma garota, mas ela me olha, e mais eu dou cantada, e mais louca ela fica. Só que tenho consciência, eu não pego qualquer garota não, só as que eu tô interessado. Mas é interessante perceber, que quando eu era legal, muito mulher não me deu valor, e agora quanto mais eu não dou a mínima, mas elas ficam atraídas.

      Parece que eu só preciso pensar "Eu quero você só pra sexo, não te dou a mínima, porque tem várias." Só eu olhar pra garota pensando isso, que ela fica louca por mim.

      Mulheres que nem você, eu quero que sofram! ^^ Rio muito,

  38. Jadersom Rios Ribas disse:

    A "Síndrome dos Contos de Fada" é a mais conhecida e antiga forma de pornografia feminina que se conhece…era com estes "devaneios ilusórios" que se excitavam as mulheres desde a antiguidade e as despertavam para o desejo sexual e procriativo…porque se reluta em aceitar isto como verdade existencial feminina???
    Se estou errado, porque as mulheres se atraem tanto por novelas e filmes que tratam destes temas…é porque as excitam….é a forma feminina de existir eroticamente…
    Porque será que as Religiões não condenam esta prática cujos fins tem o mesmo objetivo da tão condenada pornografia masculina????
    Se alguém souber, me responda…

  39. BigStronger disse:

    Vou falar algo, as mulheres preferem kras que não gostem delas, mas que só querem transar. Ou seja, um kra que só quer transar com ela pra dar uma gozada, sempre terá mais chances do que um que a ame de verdade. Quanto mais bonita a garota for, e mais ela se sentir a tal, mais ela vai querer um kra assim, que não dá a mínima pra ela, e só quer transar pra dar um gozada e sair fora – talvez voltar às vezes pra dar outras gozadas,quando ele se cansar das outras.

    Por isso, tratem todas as mulheres apenas como se fossem bucetas que falam, e só tratem diferentes depois que conseguirem namorar com elas.

    Porque as mulheres transam primeiro, e só se apaixonam depois. Elas não amam um kra antes de transar. Elas transam primeiro, e amam depois.

    Por isso acho as prostitutas muito mais honestas, infelizmente só de eu pagar pela transa, já exclui completamente a possibilidade de amor. Sem contar que o fato dela ser prostituta e transar com vários homens, já dou oi dizendo adeus. E com tudo isso, são mais honestas do que as mulheres que não são. Pois as prostitutas não mentem o que são, as outras mulheres mentem, escondem seu verdadeiro caráter. As sereias são a metáfora do que é a mulher "monstros que se fingem de belas."