Quer Emagrecer? Vem Comigo! #DesafioDiva

 

emagrecer com diva thumb1 Quer Emagrecer? Vem Comigo! #DesafioDivaJá faz alguns meses que adquiri alguns quilinhos indesejáveis e não consigo me livrar deles. Meu maior problema tem sido regularizar meus horários, já que passo muitas horas no computador e em vários momentos perco completamente a noção do tempo.

Perdi a conta das vezes que comecei a fazer exercícios junto com uma alimentação mais balanceada e não consegui seguir em frente por estar entretida escrevendo alguma coisa para o Diva. Sei que muitas pessoas acham que trabalhar em casa é fácil e não existem muitas cobranças, mas posso garantir que isso é bem relativo. No meu caso, por exemplo, trabalho muito mais horas do que se trabalhasse em outro lugar.

Acho que sou meio Caxias, sabe?

Ontem pela milésima vez (exagero!) recomecei minha tentativa de entrar em forma e me dei conta de que seria bem mais fácil fazer isso se tivesse companhia, alguém que me estimulasse. Então resolvi lhe fazer um convite. Quer emagrecer? Vem comigo! Que tal começarmos hoje um programa de emagrecimento saudável?

Minha proposta é simples. A partir de hoje compartilharei dicas de emagrecimento e atividades físicas tanto no blog, como no Twitter e no Facebook e também estou super curiosa para saber mais sobre você.  Toda dica será bem vinda!  Topa o desafio?

Alimentação e Horários

emagrecer com diva 1 thumb Quer Emagrecer? Vem Comigo! #DesafioDiva

O maior erro que as pessoas cometem é associar perda de peso com a necessidade de passar fome ou cortar drasticamente certos alimentos. Os carboidratos, por exemplo, são famosos vilões e isso é um grande erro. O que temos de fazer é balancear nossa alimentação e não restringi-la. Um cardápio ideal para perder peso é composto de no mínimo seis refeições feitas em um horário certo. Com um intervalo de no máximo quatro horas. Confira alguns exemplos!

Café da Manhã

  • 1 copo de leite desnatado, 1 fatia de pão light e 1 colher de requeijão light; 1 fruta ou
  • 1 xícara de café, 2 torradas integrais e 1 colher de sobremesa de geléia; 1 fruta ou
  • 1 copo de suco de frutas com adoçante, 4 bolachas água e sal, 1 iogurte;

Lanche da Manhã

  • 1 iogurte light ou 1 copo de suco natural ou 1 fruta da estação bem madura;

Almoço

  • 2 colher de arroz integral com ervilha, ½ abobrinha e ½ berinjela grelhadas, 4 colher de carne moída magra refogada, 1 prato de salada de folhas variadas, 1 colher de cenoura crua, 4 colher de creme de papaia light ou
  • 1 filé de pescada com molho de alcaparra, 3 colher de ervilha torta refogada, 1 prato de salada de folhas variadas, 1 pedaço médio de mandioca gratinada com ervas e 1 maçã ou
  • 2 colher de arroz, 1 prato de salada de folhas verdes variadas com 1 colher de gergelim, 2 colher de escarola refogada, 1 colher de feijão, 1 filé de frango grelhado com ervas e 10 uvas ou
  • 1 fatia média de quiche integral de tomate, 1 contrafilé grelhado, 1 prato de salada de folhas verdes, ½ abobrinha cozida picada e 1 kiwi ou
  • 1 fatia média de quibe de trigo com soja, 1 prato de salada de rúcula com tomate cereja, 2 colher de espinafre refogado;

Lanche da Tarde

  • 1 fruta ou
  • 1 copo de água-de-coco ou
  • 1 barra de cereais ou
  • 1 figo ou 1 ameixa fresca ou 3 damascos ou
  • 1 copo de suco de fruta light;

Jantar

  • 1 prato de salada de rúcula, salsão, 1 colher de cenoura ralada, 2 colher de creme de espinafre, 1 colher de beterraba, 1 filé de frango grelhado com 3 colher de legumes sauté (vagem, abobrinha e cenoura) ou
  • 1 prato de salada de folhas verdes variadas, 1 tomate, 1 palmito, 1 porção de iscas de frango grelhado, 1 prato de broto de feijão, 3 floretes de couve-flor no vapor, 3 amêndoas picadas ou
  • 1 prato de sopa (mandioquinha, vagem, repolho e salsão), 1 prato de salada de folhas verdes ou
  • 1 prato de salada de folhas verdes, 3 colher de espinafre refogado, 1 colher de linhaça, 1 filé de pescada ou
  • 1 porção de salada de aveia com frango e 1 prato  de folhas verdes.
Ceia
  • 1 iogurte light ou 1 copo de suco natural ou 1 fruta da estação bem madura ou uma xícara de chá de camomila

Não gostou desses cardápios? No Emagrecer Rápido você vai encontrar vários cardápios prontos para seguir durante nosso projeto.

Atividades Físicas

Como Emagrecer para o Verao 1 thumb Quer Emagrecer? Vem Comigo! #DesafioDiva

Uma dica seria procurar uma academia, mas, se o tempo não é um aliado, até dançar no meio da sala já é mais do que válido. Se for o caso use musicas que lhe deixem animada. Sabe aquelas musicas que quando tocam você tem que se conter para não sair dançando? Elas serão suas grandes aliadas. Faça sua seleção já!

O ideal é começar com 30 minutos e depois conseguir chegar à uma hora de atividade aeróbica (dança, caminhada, corrida). Depois disso passe para atividades localizadas. Aqui, aqui e aqui você pode ver alguns exercícios para seguir.

Dicas Extras e Fundamentais

emagrecer com diva 2 thumb Quer Emagrecer? Vem Comigo! #DesafioDiva

  1. Conte para todos sobre nosso projeto! Dividir sua meta de emagrecimento com outras pessoas ajudará a mantê-la. Sabe aquele amigo ou parente chato que sempre vai te perguntar se você está firme e forte na sua meta? Eles podem ser chatos na hora, mas a verdade é que eles ajudam muito nas cobranças. Principalmente quando nos pegam em algum momento de fraqueza;
  2. Cole lembretes pela casa, principalmente nos lugares de maior risco, a geladeira, por exemplo;
  3. Compre barrinhas de cereal e deixe na bolsa para os momentos de fome;
  4. Nunca faça compras no supermercado com fome;
  5. Beba muito liquido durante o dia. Chás são grandes aliados;
  6. Coma devagar e mastigue bem os alimentos durante as refeições. A mensagem de saciedade demora para ser recebida pelo nosso cérebro e comer rápido não ajuda em nada, na realidade é um dos grandes problemas de quem quer emagrecer;
  7. Se em algum momento cair em tentação e, por exemplo, comer uma enorme fatia de torta, fique tranquila e aprenda a compensar. Em momentos assim, muitas pessoas desistem e deixam a dieta completamente de lado. Esse sim é o maior erro!

Bom acho que agora já podemos começar nosso projeto. Ao longo da semana postarei por aqui como estou indo e conto com sua participação para saber como você está se saindo. Se tem Twitter ou Facebook também poderemos compartilhar nosso progresso. Vamos usar #DesafioDiva no Twitter assim poderemos nos identificar e trocar dicas legais ao longo do dia.

Então, topa o desafio? Te mais dicas para conseguir emagrecer?
Deixe um comentário e compartilhe sua experiência! 

    


Sobre Andréa Godoy

Escreve sobre moda, beleza e saúde feminina no Diva Diz. Mãe, esposa e profissional, ela adora viajar, ler e um bom filme. Siga Andréa no Twitter ou no Facebook.

Comentários

  1. Steph Ciciliatti disse:

    Opa, tô dentro.
    Depois que perdi 5kg nesse final de ano, me animei e sexta começo academia o/

    • AndreaGodoy disse:

      Vamos que vamos Steph! Quero ver se agora eu não largo um pouco esse computador:)
      Já tomei meu café da manhã e estou trocando de roupa para ir à academia.
      Beijos!

      • Steph Ciciliatti disse:

        E meu problema sempre foi esse. Tempo demais sentada.
        Perdi esses 5 quilos pq entrei em ferias e me movimentei, rs

        • Vamos nesta, nas férias engordei 4 kgs, mas hoje a rotina volta ao normal e eliminar os quilinhos extras estão nos planos, aceito o desafio. academia é o proximo passo…
          Beijos!!!

  2. DEnize disse:

    Bah! Estou passando pelos mesmos problemas. Horas no computador, vida sedentária, e os quilinhos extra que não querem ir embora. Vou me encorajar contigo e dar um novo ritmo à minha vida! Vamos começar??? Vou dando um alô …

    • AndreaGodoy disse:

      Alô Denize! rsrsrs… Vamos mudar isso hoje! Já tomei meu café da manhã e estou indo movimentar o corpo um pouquinho. Acho que esse apoio mutuo vai ser ótimo!
      Beijos e boa sorte!

  3. Marlene santos disse:

    Que bom! estou precisando perder peso obrigada……

  4. Tô nessa!! Mas o meu maior problema é que trabalho fora e nem sempre dá para preparar o alimento certo e também fico com preguiça ás vezes de arrumar a marmita, pois nem sempre tenho como levar…rs

    Alguém aí tem dicas de sites onde posso encontrar marmitas ( lancheiras) legais para levar para o trabalho??

  5. Nossa adorei, desta vez acredito que esses quilinhos irão pra sempre embora.
    Minha preocupação sempre foi exatamente o cardapio, não saber o que comer.
    E repetir sempre as mesmas coisas que acabava me desmotivando.
    Mas vou seguir direitinho….e comentando os resultados….Bjos…

  6. Dalila Fernandes disse:

    Olá topo o desafio sim e tenho umas receitas que me ajudam muito.
    Eu faço gelatina zero, e quando "acho" que estou com fome eu bebo um copo de água ( pois as vezes pode ser sede ) e como um copinho de gelatina. Espero um pouco e a vontade de comer alguma coisa logo passa e assim consigo controlar a fome, que as vezes é pura ansiedade.
    Beijos e vamos juntos … quero me tornar uma Diva mais magra.

  7. Sandra Régia disse:

    E como topo. Sua idéia foi mais um incentivo.
    Me casei a quase um ano e neste intervalo ganhei dez quilos, mas sempre fiz controle de peso desde os 15 anos de idade.
    Estou tentando emagrecer a uns dois meses! Esta ultima semana acho que perdi umas gramas, mas ainda nao fui na balança.
    Meu alvo é perder os dez quilos que ganhei!
    Estou reeducando a alimentação e caminhando algumas vezes por semana, já que na minha cidade há muito verde e o clima está gostoso nesta época do ano. Vamos lá, vamos conseguir. QUES DEUS NOS ABENÇOE!

  8. Ana Maria disse:

    Também estou acima do peso ideal.Faço exercícios todos os dias ,mas,mesmo assim estou com muita dificuldade para emagrecer. Gostaria de perder 8 kg e não encontrar nunca mais.
    Agradeço seu convite.Vamos partir pra luta.

  9. Tbm topo o desafio, mas tem tp uma meta? Sei lá, um determinado peso a perder, ou cada um irá perder o qt quer e tals?

  10. Ollivia disse:

    Eu também estou nessa! Preciso perder 3kg que ganhei no final do ano e ainda não consegui. Sei que não é muita coisa, mas se eu relaxar vou acabar ganhando muito mais, certo? rsrs
    Quando eu quero emagrecer, faço uma dieta bem simples: tomo meu café-da-manhã normalmente (costuma ser um copo de leite semidesnatado com achocolatado e uma colherzinha rasa de açúcar e uma fatia de pão integral com queijo cottage)e no meio da manhã como uma barrinha de cereais. No almoço, como uma concha de feijão, uma colher de serviço de arroz, salada à vontade e carne. À tarde, faço um lanchinho que costuma ser uma xícara de café e uma fatia de pão integral com queijo cottage. E no jantar eu como salada à vontade e carne ou então faço um sanduíche com pão integral. Além disso, substituo o refrigerante por suco. Para me exercitar, como não sou muito fã de academia, ligo o meu videogame e coloco um jogo que eu tenho que seguir os passos das músicas. Faço isso três vezes por semana de 30 minutos a 1 hora, dependendo do meu condicionamento físico.
    Espero que eu tenha ajudado! =D

  11. Ana Carolina disse:

    Pessoal, sou super fissurada em dietas, porém dietas saudáveis!!! Eu tenho uma receita que costumo partilhar com todos que estão restringindo calorias, pois além de ser uma delícia, é super saudável e possui um baixo nível de carboidratos (e calorias!!!)…. Aí vai:

    Purê de Couve-Flor
    1 cabeça média de couve-flor cortada em pedaços grosseiros
    80ml de leite desnatado
    1 col. de sopa de margarina
    sal e pimenta a gosto
    1 punhado de cebolinha picada

    Modo de preparo:
    Cozinhe a couve até que ela fique bem macia, retire-a da água e coloque-a no liquidificador junto com o leite, a margarina, o sal e a pimenta. Bata até que se forme um creme denso e voilà. Por fim acrescente a cebolinha e sirva com frango grelhado ou alguma outra proteína. Esta receita rende 4 porções sendo cada uma com 80kcal!

  12. Uma coisa é real, corrida é tudo de bom, trabalho muito, tenho dois empregos em áreas críticas e resolvo mudar de vida, comecei a correr e novidade duas semanas depois de corridas e caminhadas alternadas, já estou conseguindo correr 2 km em meia hora, ou seja estou melhorando muito minha qualidade de vida, minha auto- estima, recomendo a todos, e não abram mão de uma alimentação balanceada, pois faz toda a diferença.

  13. Elaine disse:

    Sim eu topo claro com certeza…Estou dentro deste projeto pode contar comigo…

    Abraços

  14. Virginia disse:

    Ah mais parece transmissão de pensamento, estava no google procurando dietas, e vou em minha caixa de mensagem e tem um email do Divadiz que tem tudo o que queria.
    Meninas eu trabalho o tempo todo sentada em frente ao computador.
    Estou fazendo aulas de hidroginastica 3x por semana e natação 2x por semana, mas não consigo diminuir o meu peso que parou nos 58kg e dali não sai, queria perder uns 3kg, e tirar umas gordinhas da barriga, vamos se com a dieta eu consigo perder esses quilinhos.
    Porque mesmo comendo pouquinho, não consigo emagrecer. Acho que estou me alimentando mal.
    Mas vamos lá fazer tudo certinho. Boa sorte a todas nós

  15. maria de fatima disse:

    Com certeza estou nessa, minha meta é 5 kilos a menos, vamos juntas nessa batalha.

  16. Tania Costa disse:

    Desafio aceito! Ontém, pequei minhas anotações dos vigilantes do peso para recomeçar com a dieta e fiz minha lista de compras para fazer o sopão porque a noite bate aquela fome aí tomo a sopa, se quizerem passo a receita depois.Vamos detonar esse quilos extras….

  17. silvania ramos disse:

    tô nessa vamos eliminar estes quilinhos

  18. Ruth Gomes Ferreira disse:

    Com certeza querida, estou precisando de um empurrãozinho, pois estou acima demeu peso, mas confesso que é muitodifícil e se a gente tem alguém prá da uma força, fica bem mais legal!
    Beijão.
    Ruth

  19. Maria Teresa disse:

    Vou te acompanhar Andrea, tomara que eu consiga,meu problema que tb trabalho em casa,e aquela voltinha na geladeira é quase sempre,juro que vou tentar !realmente me estimulastes,obrigado!

  20. Eliete disse:

    Tô dentro também meninas, minha meta é baixar 8 kg na balança…

  21. To dentro. Preciso perder 30kg.

  22. Ola Andrea, adorei o convite, ha seis meses q to nessa luta, mas ainda to longe d atingir o meu ideal, com companhia da mais animo, obrigada pelo convite e boa sorte a todas, bjs

  23. Ana Carolline disse:

    Claro que estou dentro! Me caso no fim do ano e quero perder vários quilinhos!!!

  24. Maria Beatriz Braga disse:

    PRECISO DESESPERADAMENTE PERDER PESO… TÔ nessa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. Estou contigo e não abro mão! Vamos nessa !

  26. helena disse:

    Deste que meu filho nasceu em 85 depois da dieta engordei e vivo no efeito sanfona até o ano passado tava fazendo regime com remedios mas a anvisa bloqueou os medicamentos agora já estou com 77 kilos e preciso perder para o meu bem porque só tenho 1,55 de altura fui novamente ao endocrinoçogista e ele me passou uma dieta e para fazer exercicios to fazendo 1 hora de esteira em casa só preciso de animo e ajuda para continuar (Igual no filme pacto de cinderela) vou tentar fazer com vc.

  27. LUCIANA disse:

    nossa……… amei tudo que eu precisava… preciso emagrecer 15 kg que ganhei enquanto corujava meu bb… sabe como é em casa tudo é motivo de um belisquinho. Alguem aí perguntou das metas, a minha é voltar a vestir 40 e entrar na saia que conheci meu maridão há 05 anos atrás… comecei hj tb.. vamos AMIGAS!!!!!!!!!!

  28. Ana Diniz disse:

    Hei Andreia! tô nessa, já topei, tenho que eliminar 3 kg então….

    Beijo!

  29. Kelly Batista disse:

    To nessa!!!

  30. kamila disse:

    Adorei sua ideia Andréa. Sempre começo minhas dietas, mas não dão certo, pois seguir um cardápio saudável numa casa onde ninguém lhe dar forças é horrível e sempre caia na tentação, e já viu meu regime ia embora. Mas com esse estímulo tenho certeza que irei conseguir.

  31. Cassia disse:

    ADOREEI ,preciso perder 15 kg por questões de saúde ..
    Queroseguir com vocês , tenho certa dificuldade , espero conseguir ..

  32. Eba!!! ja estou de dieta!!! estou dentro!!! *-*

  33. Débora Aquino disse:

    topo demais!
    atriz e produtora sempre tive uma frequência de exercícios semanais a cinco anos estava com 57 kg fazendo alternadamente Pilates e bicicleta quando tive que fazer uma cirurgia Hortognastica na boca por conta do encaixe dos dentes e por recomendação medica tive que parar com tudo durante 2 anos até os ossos colarem totalmente.Desde então não consigo mais voltar com exercícios o tempo e novo trabalho burocrático mesmo que dentro da cultura mais paradão.enfim agora estou com 78kg vamos nessa então eu topo!

  34. Patricia disse:

    Estou nessa corrente, com o pensamento positivo que vou conseguir perder pelo menos 5kg, tenho que me cuidar mais do que nunca.
    Beijos!!!!!

  35. marise disse:

    Tô dentro , preciso perder só 3 kg, que adqueri de 3 meses pra cá , mas se não tomar uma atitude sei que isso dispara, agora que fiz abdominoplastia e maomplastia tenho que me cuidar pois minha auto estima está otima. Vamos em frente, comecei academia hoje e faço cainhada tambem. Obrigado pelo incentivo. Um abraço. Vale umas receitinhas também ok.Envia-nos.

  36. mirian naldi disse:

    Oi Lindona! é comigo mesma! lets see bby!!!!
    Mirian!

  37. Estou dentro!!! meu sono é perder 10 kg, mas sou realista e ficaria feliz de perder só 5!!!

  38. alexandre disse:

    amei as dicas, realmente preciso perder 34 kg.tenho 1.74metros de altura, tenho 114kg.

  39. Jucilene disse:

    Quero muito emagrecer este ano
    Engravidei em 2010, e já estava acima do peso
    Meu bebe esta com 1 aninho e eu ainda gorda rsrsrs

    Vamos nessa, tô super dentro do desafio

  40. Helisiane disse:

    OPO SIM JA ESTOU NESTE DESAFIO COMIGO MESMA,MAIS ADOREI A INICIATIVA ANDREIA..
    Olha meninas comecei a tomar agua de beringela e um suco verde pela manha ta me ajudando a enchugar viu
    Acordo tomo 1 copo em jejum de agua de beringela
    Cotar 1 beringela num vasilhame e colocar agua ate cobrir pode ficar na geladeira por 2 dias bebeu completa com a agua
    Após 30 minutos tomo o suco verde

    1 fatia de abacaxi
    1 fatia pequena de gengibre
    3 folhas de hortelã
    1/4 de folha de couve ( tem dia que não coloco)
    1 colher de sopa de linhaça dourada
    200 ml de agua
    bate tudo respira fundo vamos la …
    Bjs meninas e boa sorte para nós

  41. Gatona to com vc !! Há 3 dias que eu saio caminhar todos os dias e de noite é sóóó fruta ! Vamos emagrecer e ficar maravilhosas :D

  42. Então desafio lançado, vou já fazer a dieta com vc, mas pra mim vai ser um pouco dificil, ja que trabalho perto da casa da minha mae e a comida dela é irresistivel mas vou tentar me controlar, exercicio ja estou fazendo agora mesmo é a alimentaçao__bjoooos

  43. Angela disse:

    Olá Andréia!

    Bem que eu gostaria mas não acredito que eu consiga, tenho tudo bagunçado no meu dia,alimentação, horários, enfim, não tenho tempo para pensar no que vou comer e quando, a verdade é que quando vejo o horário de almoço já foi , então como qualquer coisinha , romo muito café, e fumo também, não sou gorda, mas tenho uns quilos à mais , e meu corpo já tem 36 anos , não tem a mesma elasticidade, desisti das dietas por enquanto e começei a pensar em lipo, plastica etc…
    Mas gostei de sua ideia …posso tentar só mais esta vez! rsrs

  44. Ângela disse:

    Bom dia Andréa, é muito díficil emagrecer, eu mesma tenho que perder pelo menos 10 kg, mas não consigo, na verdade nem comecei, pois todo dia arranjo um motivo pra adiar e pior é a sensação de não ter força de vontade, e sabe o que me dá mais raiva, são pessoas que acham que dizendo pra mim"olha minha calça tá folgada, tô tão bem", acho que fico com raiva e como mais. Mas tá me fazendo mal esse sobre-peso, então vou tomar vergonha na cara, e seguir seu exemplo, hoje mesmo vou me pesar, tentar pelo menos fazer uma caminhada, e fechar a boca. Coragem Andréa, desejo que vc consiga seu objetivo de emagrecer com saúde, vou tentar também, sorte pra nós, e pra todas amigas que vão tentar também. Beijos lights e abraços softs!!

  45. Andresa disse:

    Eu comecei uma reeducação alimentar e exercicios fisicos a 1 ano e meio,minhas colegas de academia desistiram…todassss…mas ainda estou firme,eliminei 9 k ,mas foi uma coisa saudável,atingi minha meta mas não parei,apenas me dou ao luxo de algumas coisas que na dieta brava não fazia…Mas alguns hábitos ainda continuam firmes,como não comer frituras e não tomar mais refrigerante…esses nunca mais!!!Agora me dedico mais a musculação do que aos exercicios aeróbicos e estou muito feliz!!!

  46. OI, ANRÉA!!!!!

    ÓTIMO, VOU PEGAR A ONDA, POIS JÁ HAVIA DETERMINADO QUE HOJE, 1º DE FEVEREIRO, SERIA A RETOMADA DOS MEUS CUIDADOS ALIMENTARES, RSSSSRS!
    BEIJO, OBRIGADA PELO ESTÍMULO, VAMOS JUNTAS – TODA A MULHERADA!

  47. Desafio megaaaaaaaaa aceitooo! Na verdade comecei uma reeducação alimentar no fim do ano passado, pq o meu problema não era tanto o peso, mas sim o percentual de gordura que estava bem acima do normal pra minha idade/peso/altura (estava com 32% de gordura). Mudei minha alimentação início de outubro, voltei para a academia (musculação) e comecei também a fazer aulas de pilates, boxe e correr. Agora início de janeiro fiz uma reavaliação e meu percentual de gordura já está 27%, diminuiu bastante, mas quero perder maiis, e quero agora perder peso na balança (que mulher não quer né?!). No momento estou pesando 61 kg e tenho 1,71 de altura, quero voltar aos meus 55 kg… Então desafio maaaais que topado! Rsrsrs…

  48. amanda disse:

    Olá! euzinha comecei dia 4 de janeiro estou emagrecendo bem ,não quero ficar me pesando agora ,estou me alimento bem ,minha compra do mes foi tudo light e bastante legumes e frutas ,estou caminhando ne na parte da tarde danço em casa mesmo,pois nunca fui muito fã de academia .ando fazendo sandubas com cenoura ralada ,alface ,agrião ,hortelã,um peixinho grelhado ,quando não quero jantar uma comidinha mas leve.

  49. ANDREIA disse:

    Opa., me inclua dentro dessa. Estou na luta a 7 meses, foram 9 kg até agora e tenho mais 15 a eliminar e jogar bem longe de mim. Vamos que vamos.

  50. Patricia disse:

    Realmente você leu meus pensamentos Andréa. Hoje mesmo começo meu regime sério ! Obrigada !

  51. Aaaamei o desafio! To dentro! Hoje mesmo ja começo as caminhadas! Valeu!!! Tamu junto!!

  52. Angela Cristina disse:

    CLARO QUE TOPO!!!
    Deixa eu te contar uma história: Em 2010 eu estava pesando 90 kg , fiz a dobradinha dieta e malhação, e não tomei nenhum remédio para emagrecer, confesso q não foi fácil mas eu consegui!!!
    Hoje estou com 68 e agora so faltam 5 kg pra eu chegar na meta , então vamos juntas nessa luta pois ainda vou conseguir chegar aos 63 kg.
    Ahh se vc quiser ver tenho fotos do antes e depois
    Bjsss da Angel

  53. Mariana imme disse:

    To nessa! Só tem um probleminhas, cara, tenho muita dificuldade com regras tipo tenho que comer agora, tenho que comer isto. Acho que é isto que complica minha vida no que se refere a dietas Bjus.

  54. Marilda disse:

    Claro que topo Andreia, tô nessa!
    Já faço caminhadas e exercícios com pesinhos e alongamentos em casa.
    Vou aceitar suas sugestões de alimentação saudável, preciso perder 5 quilos.
    Preciso continuar com determinação e ânimo, conto com sua ajuda.
    Beijos e obrigada!

  55. monica r f campos disse:

    aceito adrea adoro desafio

  56. valquiria disse:

    Opa…to dentro…rsrs
    Tenho feito dieta e estou tbm na academia.
    to tomando chá verde e óleo de coco, tem sido uma maravilha.
    tomara que consiga tbm.

    bjoo

  57. Jackeline disse:

    Own
    to dentro

  58. Vamos lá!

  59. Maria R. disse:

    Oi Andreia! Estou em dieta tb mas ficaram faltando uns três quilinhos, sou meio sedentária, abandonei os exercícios tb por falta de estímulo, aí fui fazer exame e deu glicose alta, Então é um bom motivo para recomeçar! Tento fazer uma alimentação saudável mas o doce é minha perdição
    e preciso equilibrar mais a ingestão de massas…
    Eu agradeço, dou a maior força e topo o desafio!!!
    Beijos.

  60. maria conceição. disse:

    adoro suas dicas;Diva , eu consigo manter meu peso ideal indo a academia 3 vezes por semana, de segunda a sexta ;;controlo a alimentação;; final de semana como de tudo e . até agora tenho o peso ideal.

  61. monica disse:

    oxi! to é dentro. tenho 27 anos. tenho1.58metros e peso absurdos 63kg. agora tem dois porém: o primeiro é que só vi o e-mail agora, portando, só vou começar a amanhã. o segundo é que eu, em particular, venho sendo aconselhada há tempos por amigos médicos a tomar medicação para ansiedade já que eu ganhei mais de 10kg em menos de 6 meses. período esses, em que resolvi pedir demissão, morar só e estudar para concurso. rsrsrs meio maluca, não é?! pois é. estou indo ao médico hoje fazer uma série de exames, ver como estão minhas taxas, e para ele ver bem dentro dos meus olhos, com todo a experiência dele, se eu estou "pirando na batatinha". se for o caso, não tenho problema algum em tomar medicação para controlar seja ansiedade, humor, insônia, e até mesmo escutar papo de psicólogo. há tem um ponto bom. tenho academia no condomínio. posso começar já hoje sem pagar nada! $$$ Boa sorte e td nós.

  62. Minha amiga, vc pegou no pt fraco de muita gente, inclusive eu. Quero perder 5 kg! Vou à luta…
    Conto c/ seu apoio. Bjos

  63. Fátima Martins disse:

    Uma das minhas metas para 2012, é sem dúvida perde peso, acabei de fazer 35 anos, tenho 1,59 de altura e atualmente peso 85 kg, preciso urgentemente perder peso, já tentei várias dietas, como também algunhas drogas bem famosas no mercardo, sem obter sucesso, vou buscar determinação para seguir adiante com suas dicas, parabéns, espero conseguir com sua ajuda.

  64. carina disse:

    oiiii to dentro sim…. adorei tudo o q vi por aqui…. bjssss

  65. sonia disse:

    to nessa diva….preciso perder 5 kg urgente…..vamo q vamo

  66. Adoreii as dicas !!estou seguindo algumas delas pois tb estou de dieta,e tenho visto realmente resultados…o cha verde é excelente para acelerar o metabolismo,cuidem apenas com a marca!!!!outra dica é comer de tra em tres horas,ajuda a acelerar tb!Frutas ,legumes e verduras..mtoo,e pco carboidrato,mas ele pode ser consumido viu…nao exageradamente.Fazendo isso ja murchei mto de cintura e perdi em 1 mes 2 kilos!um mega abçoooo

  67. Cicera Macedo disse:

    Topo o desafio. Já passei por esses problemas de peso em excesso. Certo dia, decidi mudar, já estava cansada de não entrar nas roupas, dificuldade de encontrar meu número pra vestir… fiz uma reeducação alimentar e consegui o peso que queria, emagreci 12kg e hoje não tenho muitos problemas com a balança. Quero participar de qualquer maneira… Um abraço e espero que dessa vez consigamos juntas.

  68. Luana disse:

    vlw pela força Andréia, mas o problema é que sou impulsiva principalmente com doces, ñ sei se vou conseguir, mas eu topo tentar!!

  69. Neurimar disse:

    Legal gostei, vou fazer juntos com voces, perdi 9 kg. em 2010 e ganhei 15 em 2011, agora por causa do peso nao me sinto com disposição nem para os exercicios, meu trabalho tambem é no computador, final de semana nao tenho vontade de nada. Vou tentar com tudo e depois conto os resultados, acho que vou começar com uma caminhada leve, e vou dançar pois é algo q amo fazer e fico com vergonha pq a barriga balança e ta horrivel. Tenho 34 anos e estou com 81kg 1,60 altura rs. Vou emagrecer estou determinada!!

  70. Oi Andréia, foi quase como se alguma coisa tivesse me chamado para dar uma espiadinha no Diva, ontem eu estava procurando dicas para emagrecer, e encontrei uma matéria aqui no blog a respeito de moda fitness, e então aproveitei para ler mais algumas coisas e adorei o Blog, estão realmente de parebéns.
    Mas voltando ao assuto do desafio, ontem também vi que existem várias dicas no site a respeito de saúde e dietas saudaveis, e me interessei, e hoje quando entro no blog com o que eu me deparo? Com uma ótima proposta sua, já estou tentando emagrecer a quase um ano, no começo no ano de 2011 estava pesando 55 kg e hoje em dia estou com 61kg (Pelo menos era o que eu estava pesando da última vez que subi em uma balança, pois desde então eu morro de medo de uma e ver que o ponteiro subiu ;/) e desde então não consigo perder esses quilinhos extras, como trabalho em escritório é meio complicado seguir regradamente os horários da alimentação, pois a gente acaba se distraindo e esquecendo da alimentação.
    Mas quando li o seu desafio e os comentários de todas as meninas eu me animei, e irei começar novamente a frequentar a academia (pois estou parada a quase 2 mêses) e fazer várias marmitinhas para trazer ao trabalho e comer direitinho todos os dias. Espero que todas nós cheguemos lá, pois toda mulher que quer emagrecer sabe o quanto é difícil, e uma ajuda e incentivo sempre é muito bom.
    Eu topo seu desafio e vou estar informando vocês sempre a respeito do meu desempenho e evolução, acho que assim será muito mais fácil.
    Adorei o blog e o convite, eu estou dentro do #DesafioDiva!

  71. ana leal disse:

    adoraria participar so que nao tenhopaciencia de fazer dieta uso atualmente oleo de coco e cartamo etb cha verde mas sou muita compulssiva belisco muiito mas topo sim bjs

    • Elisabete disse:

      Adorei o convite, viajei e ganhei uns quilinhos extras, apesar de já fazer caminhadas com a 3ª idade mudar a alimentação ajuda muito!! bjs

  72. jacinete disse:

    Oi Andreia, eu topo o desafio mais nao tenho muitas dicas pois falhei em todas, Mais conto com vc pois te adimiro muuuuito e sempre sigo suas dicas. Bjs e boa sorte pra nois….

  73. Cleide disse:

    Andréa, agora não posso estou com anemia, mas não é nada grave. Te desejo sucesso, estou torcendo por você, tenho certeza que irá conseguir, Boa Sorte!!!
    Cleide

  74. Já topei, não é nada difícil galera! vamos encarar como uma reeducação alimentar que vai melhorar o corpo, o cabelo, a pele, a energia…uma nova rotina. Hj mesmo saio do trabalho e vou comprar algumas coisas que me ajudarão nessa meta. E para as amantes de doce como eu, vamos colocar a gelatina como sobremesa!

  75. Erika disse:

    Vamos tentar rs ….

  76. marluce disse:

    Vou tentar, sera que consigo?? sei naum viu…..kkkkkk bjos

  77. Patricia disse:

    Com certeza, já estou fazendo um acompanhamento com uma nutricionista, mas, quero que seja prazeroso e, não com pressa. Abraços.

  78. RosanaMoreira disse:

    Achei muito boa a ideia,a tempos atras eu estava pesando 65…64 quilos,meu corpo estava lindo porem meu rosto estava com aparencia de doente.Hoje estou com 70 porem um rosto mais bonito e jovial.Nunca encontrei um profissional que me ajudasse neste meu problema e isso sem falar nas olheiras.Vc conhece alguém que possa me ajudar ou alguma dica???????Beijos.

    • AndreaGodoy disse:

      Rosana o maior problema para quem quer emagrecer é o rosto. No seu caso a dica é não seguir uma dieta rigorosa e praticar atividade física para ir perdendo gordura localizada mais lentamente. Quanto as olheiras acho que um dermatologista poderia ajudar. você já falou com algum?

  79. Elisabete disse:

    Acho que juntas conseguiremos chegar ao objetivo.
    Topo e conto com voce Andréa.

  80. Daniela disse:

    Sua idéia é ótima, assim poderemos compartilhar juntas e emagrecer juntas que é o mais importante kkkkkk
    bjão pra vc e até o fim da semana.

  81. raquel nelly disse:

    iniciei minha dieta no mês de novembro, as vezes eu relaxo por isso emagreci apenas 3 kg.Gostei da ideia porque é um incentivo a mais, o meu problema é o doce. alguém tem sugestões de com tira a vontade do doce.BJS

  82. Fátima Regina disse:

    Boa idéia, topo o desafio. Desde que voltei de viagem, iniciei uma reeducação alimentar e já estou me sentindo mais leve.É muito difícil, pois sempre dou uma escorregadinha, mas vou continuar persistindo.

  83. nalva disse:

    Então nem acredito no que acabei de ler a uma semana iniciei a fazer caminhada estou disposta a emagrecer alguns quilinhos extras que ganhei ao longo dos anos.Eu topo só se for agora……………..

  84. Adriana Diniz disse:

    eu adorei o seu convite e estou a fim de seguir sim obrigada pela dica

  85. Sulene Cunha disse:

    Começo amanhã, até mesmo porque começo também no meu trabalho, claro, depois de um longo período de férias.

  86. MARTA disse:

    EU TOPO O DESAFIO !!!!!

  87. Bianca disse:

    Adoreiii a idéia… topo sim… comecei minha dieta essa semana e a fazer exercícios, mas compartilhando acho q motiva mais neh… vamos la deixar a nossa vida mais leve…srsr … Bjooos

  88. Roseli disse:

    Gostei de sua ideia. Vou ser sua seguidora. Atividades físicas já faço há algum tempo, também pratico esportes mas tá difícil perder os quilinhos à mais.

  89. patricia disse:

    oi topo sim .já faço dieta entrei na academia tém 1més e já perdi 6 kilo em um més estava com 79 kilo e agora estou com 73 kilo eu consigo fazer dieta vamos gente ânimo nada melhor do que vc fica e sentir-se bém com o seu copo em dia

  90. Carmem Barbosa disse:

    Com certeza,a partir de amanhã 02/02,

    ABÇS

  91. josiane disse:

    adorei tuas dicas e gostaria de saber mais como fazer melhor para aderir a dieta pois as vezes penso em desistir mas eu ja conseguir passasr dos 73kg para67kg ja estou muito satisfeita mas minha meta é 60kge gostaria de contar com suas dicas valiosas obrigado

  92. Olá Andréa, tudo bem? Legal, gostei do desafio Diva, já fiz dieta para emagrecer e concordo realmente é muito difícil, mas não é impossível, é preciso perseverança, determinação, não desanimar, pois no começo parece que nada acontece, mas aos poucos os resultados vão aparecendo, consegui emagrecer, hoje mantenho a dieta, me permitindo alimentos que não consumia quando iniciei o processo de emagrecimento, faço academia quatro vezes por semana: musculação e atividade aeróbica. Enfim, parabéns pela iniciativa, também publico matérias sobre alimentação no meu blog, gosto muito do assunto. Beijos.

  93. Monika disse:

    Topo sim!!!vai me ajudar muito comecei nesta segunda a caminhar com uma amiga e agora vou passar seu blog pra ela aeeee vamos nessa, unidas na busca de qualidade de vida e melhorar o visual!!!

  94. Alice disse:

    Oba!!! acho que encontrei alguém pra me dar uma força na minha dieta.
    Comecei na segunda feira,vamos ver se agora eu consigo.

    PARABÉNS PELA INICIATIVA..

  95. elisabete disse:

    Seus artigos são todos ótimos! A proposta de iniciar um programa de emagrecimento neste momento é oportuna. Tenho certeza que vai interessar à maioria dos leitores.

  96. Ana Paula disse:

    Olá Andréa,adorei a proposta!Desde o fim do ano estou na luta contra a balança,ja consegui emagrecer 7 kilos estou super feliz!Minha vida esta completamente mudada,estou na academia,coisa q antes detestava,estou adorando…Tenho feito um acompanhamento com uma medica endocrinologista,mais não estou tomando nenhum remedio,somente dieta e atividade!É possível,bom saber q vamos trocar figurinhas por aqui…Boa Sorte nesta empreitada!!!!!bjs

  97. VERIDIANA disse:

    AMEI A IDEIA!!!!!!

  98. neide disse:

    Já estou dentro, faz 4 meses que estou em dieta já eliminei 6 quilos mas ainda faltam 10, e agora ficou mais difícil do que no começo quando eu emagrecia mais rápido.

  99. regina disse:

    eu adorei este convite, afinal é muito dificil emagrecer , mas vamos lá , me add no face , é reginacardoso1@live.com, estou esperando , pra gente ter mais contato, obrigada pelos recadinhos deixados adoro, um abraço ….

  100. juliana disse:

    Opaaa.. era disso q estava precisando!!
    Concerteza estou dentro…
    preciso perder uns quilinhos q não me pertencem…
    Obrigado pela ajuda.. sempre bem vinda **-

  101. Adorei a idéia.. vou me casar em outubro e preciso mesmo de um incentivo..
    bjo bjo bjo

  102. Cristina Cavalcante disse:

    Andrea, obrigada pelo convite. Topo fazer o desafio e comeco dia 04 quando retornarei de viagem. Com a ajuda do grupo, espero conseguir meu objetivo, emagrecer 15 quilos.

  103. Liliane disse:

    Uhullll to dentro!!!

  104. Gabriela disse:

    Gostei da ideia, já comecei a me controlar e caprichar mais na academia, agora esperar os resultados. Bjs Andréa

  105. Fabíola disse:

    Oi Andréa, adorei sua idéia. Tive bebê recentemente e preciso perder 10 quilos, e o grande problema é que não consegui manter a amamentação, apesar de querer muito. Sou psiquiatra e psicanalista e mesmo assim tenho dificuldade de lidar com aqueles momentos de desânimo. Além disso, sabemos que compartilhando a experiência conseguimos torná-la mais leve. Aí vai uma dica: beber bastante água. Muitas vezes nosso cérebro interpreta a sensação de sede como fome, e terminamos comendo sem realmente ser isso o que nosso organismo precisa naquele momento, por isso é importante nos mantermos hidratadas. E não devemos esperar sentir sede para beber água pois quando sentimos sede é porque nosso corpo já está levemente desidratado. Sucesso e boa sorte para todas nós.

  106. Débora disse:

    Desafio proposto sempre é um desafio aceito, também venho a um tempo numa luta constante contra a balança, então para inicio, estarei cortando o açúcar, porque sou uma consumista compulsiva do famoso cafezinho (sou praticamente dependente destepretinho kkkk) Boa sorte para nós e vamos aos futuros resultados mais qu efavoraveis. Bjs a todos!!!! Adoro seu blog!

  107. Claudia disse:

    Eu tô dentro!!! Preciso eliminar (se perder acha novamente!!!) uns 10Kg. Estou com colesterol e pressão altos, então passou a ser primeiro questão de saúde (sobrevivência!!!) e claro, questão de beleza tb.

  108. Claudia disse:

    Eu tô dentro!!! Preciso eliminar (se perder acha novamente!!!) uns 10Kg. Estou com colesterol e pressão altos, então passou a ser primeiro questão de saúde (sobrevivência!!!) e claro, questão de beleza tb.

  109. Margarete disse:

    Olá Andréa!
    Vou topar o seu desafio estou precisando eliminar uns 10kg, como meus filhos voltam a estudar semana que vem, vou ter que levá-los para a escola como é um pouquinho longe já aproveito e dou uma caminhada.
    Conto com a sua ajuda para conseguirmos……
    Bjssss fica com DEUS.

  110. Dulce disse:

    Já estou na minha 3ª dieta. A primeira abandonei antes mesmo de começar. Na segunda emagreci 7 kg mas fiquei desmotivada, engordei eles de novo. Hoje estou tentando emagrecer, faço hidro 2x por semana, não consigo caminhar por causa de bursite no quadril. Anoto todas as calorias que como (nem todos os dias) Estou adorando a sua iniciativa. Quem sabe consigo acompanhar.

  111. Marcele disse:

    Olá Andréia, Parabéns pela iniciativa !!! Estou na Academia há 5 meses, mas a dieta ainda não está 100%, por isso tô estacionada no peso. Ainda preciso perder uns cinco quilos, mas tá difícil ! Dieta compartlhada é muito mais divertida. Bjos e até a próxima novidade

  112. Danielle disse:

    Oi Gente, antes de ontem um amigo meu disse que emagreci (por causa da gastrite tenho que me alimentar de 3 em 3 horas) e depois disso me empolguei pra fazer uma reeducação alimentar e atividade física. Gostei muito das dicas, principalmente dançar em casa (acho que como tempo que tenho só dá pra fazer isso por enquanto)… Estamos juntas nesse desafio!!!

  113. Djamila disse:

    Olá, infelizmente não posso fazer agora uma dieta porque estou gravida, mais quando tiver o bebé gostaria de falar e principalmente me livrar da gordura localizada entre as costas e a barriga.
    Vou querer ter de novo uma barriga bem sarada

  114. Valeu Andréia,faço exercícios há 14 anos,mas ano passado ganhei alguns quilinhos, 6 ,para ser mais exata e esta difícil perder.Estava querendo mesmo dicas de alguma dieta para emagrecer,não estava sabendo bem o que .Agora estou mais norteada.

  115. MARILDETE disse:

    achei muito boa sua idéia> Eu iniciei há tres semans uma dieta de proteínas para dar uma impulsionada no meu metabolismo, que alias e lento demais. Também não sou nuito fã de atividade física. Estou tentendo fazer este pico 30 minutos ao dia, sõ que ainda não sistematizei meus horários. Mas vou seguir em frente. Ter alguém com o mesmo objetivo será muito bom. Quando participei do Vigilantes do peso emagreci basrante, mas o grupo saiu da minha cidade e aos poucos foi engordando novamente. è uma luta constante. O que aprendi agora através de uma reportagem é que precisamos lidar com este peso como um dependente " hoje vou seguir minha dieta direito" amanhã será amanhã. Sucesso para todas e todos. MARILDETE

  116. Debora Blois disse:

    Olá! Andréa, tai amiga, topo o desafio, parece até que eu estava adivinhando, ontem mesmo fui ao supermercado e comprei várias barras de cereais, frutas, leite desnatado, legumes, verduras, enfim… tudo para começar minha dieta na próxima segunda-feira (dia mundial da dieta) kkk… Porém diante de seu desafio, vou começar hoje mesmo. Estou com 65,700kg e meço 1,60m ou seja, sobrepeso segundo os nutricionistas. Menina!!! Até tinha agendado ontem uma consulta com um nutrólogo para a próxima segunda-feira dia 06/02. Olha! Fiquei até arrepiada. Bom, prometo a você que irei manter contato e contar-lhe tudo que estou fazendo para emagrecer. Conto também com suas valiosas dicas. Beijos querida.

    • Danielle disse:

      Oi Débora… Tenho a mesma altura que você, quanto ao peso, a última vez que me pesei (fazem uns 3 meses) estava com 68 Kg, de lá pra cá tive uma pequena perda, inclusive estou criando coragem para me pesar novamente. Você tem alguma ideia de quantos kilos quer emagrecer? Eu estava pensando em pelo menos 6, o que você acha?
      Obrigada!

  117. Sandra disse:

    Gostei da sua iniciativa.Vamos juntas sim, acho que desse jeito eu vou me controlar mais.
    Vou voltar as minhas caminhadas que adoro mas estou sem fazer já há alguns meses.
    Vamos conseguir companheira, rsrsrsrs

  118. Marcilene disse:

    ola! Andreia vamos, que vamos rumo ao nosso peso ideal, adorei o convite,bjos

  119. Oi Andréa obrigada pelo convite, topo o desafio sim estou precisadissima, não consigo sozinha sou muito ansiosa, mais vamos lá bjss

  120. Nossa !!! era tdo qê eu precisava eu engordei 15KG em um ano e meio, to na maior deprÊ pq nao consigo emagrecer; mas desde semana passada eu comecei a fazer dieta e tbem a fazer jump pq que dizem q ajuda muito, ter companhia vai ser tudo de bom.

  121. Olá,
    Já comecei a controlar a alimentação há 2 semanas e estou indo diariamente na academia,
    ainda não perdi peso, mas minhas medidas já mudaram bastante.
    Fiquei super feliz quando li o e-mail, pois senti um estímulo a mais no meu objetivo,
    e afinal, saber que não estamos sós nos dá mais força para continuar em frente.
    E vamos lá que o carnaval ta chegando, : )
    bjusss

  122. Cristiana Fortaleza disse:

    Topo na hora, querida! Já estou entrando na reeducação alimentar para tentar emagrecer com saúde e de forma definitiva. Esse desafio vai ser um grande incentivo. Bjnhs!!!

  123. karina paes disse:

    Olá agradeço muito o convite, pode contar comigo nessa nova etapa.
    Me add.. no face: kspaes.ss@gmail.com.

  124. Thais Neves disse:

    Oie, adorei o convite, vou começar amanhã mesmo, nada disso de deixar dieta só para segunda…kkkk

  125. Déborha disse:

    Boa tarde meninas,

    Vi o desafio agora!

    É interessante manter um certo controle… oq acham de ter uma agenda, com a data de início da reeducação alimentar, as medidas iniciais, peso e objetivo!? Na agenta tbm podem colocar oq consomem durante o dia e quantidade para saber onde estamos pecando, lembrem n adianta estar comento barrinha de cereal se vc está comento 5 d uma vez só (rs…), tbm é valido colocar como está se sentindo pq aí vc vai ter uma noção se sua vontade de comer está diretamente ligada às emoçoes e caso assim esteja como lidar da melhor maneira possível sem ser por fulga, usando a comida.

    Para que a vitória não pareceça algo tão diatante e consequentemente fiquemos desestimuladas, vamos estabelecer metas "pequenas", como por exemplo 2 ou 3 quilos por mês, se ultrapassarmos ainda melhor! Mas é importante ter um parâmetro acessível, que não nos pareça impossível, até pq o objetivo é emagrecer com saúde! Muitas frutas ajudam na compulsão por doce e ajudam no processo digestivo, como por exemplo a melancia e o mamão. Para quem n tem refluxo, gastrite e afins (como eu), frutas "ácidas" tbm ajudam como o abacaxi, limão, laranja e por aí vai… Tbm vou começar a minha. A minha meta geral é perder 35 kg, mas para esse mês quero perder 2kg, perdendo os 2kg desse mês fico feliz, só o fato d não ganhar pesso e começar aos pouco a ir perdendo será uma vitória e com a ajuda de vcs tenho certeza q conseguiremos!!!

    O q acharam das ideias!?

    Beijos!

  126. Débora disse:

    Começar aos poucos*

  127. Nicole disse:

    Já estou controlando a alimentação fazem umas 2 semanas… mas essa semana o calor não animou a ir na academia ou fazer qualquer tipo de exercícios! =/
    Pior de tudo é que estou na TPM, e isso faz com que tenha uma vontade enlouquecedora de doces. Enfim… estou tentando me controlar para não jogar, mais uma vez, tudo pro alto!

    • Débora disse:

      Flor, encha sua geladeira de melancia! hihihihihi… ;)
      Estamos aqui p n deixar a peteca cair! Conta com a gente! =)

      e vamos juntas! o/

      o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/

    • Débora disse:

      Flor, encha sua geladeira de melancia! hihihihihi…

  128. Déborha disse:

    Ah meninas havia esquecido,

    A Andréa havia comentado dos chás, tem muitas pessoas q n gosta muito de chá eu era uma que não era muito chegada, mas conheci um chá q já vem pronto em caixa, chá branco gelado é muito gostoso, parece refresco, sem falar que é diurético, outro chá q gosto bastante é o chá de maçã, que é docinho… fica a dica ;-)

    Compartilhando um pouco de mim…

    Tenho 1.62m de altura,
    estou com 93 quilos,
    estrutura larga e por sorte bem distribuida… rsrsrs…
    Pretendo ficar com 58 quilos, ouseja, perder 35 kg,
    Mas nesse mês, se chegar a 91kg estarei feliz!

    Bjus!

  129. Déborha disse:

    têm muitas pessoas que não gostam*

    Desculpem os erros a pressa é inimiga da perfeição… rsrsrsrs…

  130. janilde disse:

    olá recebi o desafio e vou aceita-lo com muita força de vontade preciso emagrecer 25k vamos ver o que eu consigo….

  131. Joceli disse:

    Adorei o convite e vou começar hoje mesmo.
    Um abraço.

  132. Carolina Zambelli disse:

    Ola Andreia. Este ano tambem comecei a me controlar na alimentaçao e a frequentar a academia pelo menos 3 vezes por semana… estava indo bem nas duas primeiras semanas, porem dei uma relaxada e os quase 2 quilos que havia eliminado voltaram com força total…kkkk. Mas saber que tem varias pessoas nesta situaçao só nos ajuda a nao desistir e continuar nesta luta!!! Vou topar este desafio com voce e todos que estao aderindo a ele!!! Vou acompanhar suas dicas e tenho certeza que vamos todos conseguir conquistar nossos objetivos.

  133. Carol disse:

    Oi Andréa,tenho 18 anos e sempre lutei contra a balança,mas parece que ela conseguiu me vencer,tô com mais de 20 quilos a cima do meu peso ideal, já há um tempo perdi a vontade de tuudo,até de sair com minhas amigas que é algo que amooo muito.Mas você agora apareceu e me deu vontade de recuperar o tempo que perdir e tentar emagrecer com saúde,topo seu desafio.
    Conto com a sua ajuda para conseguirmos……

  134. Clecildo disse:

    Desafio aceito. vou traçar minhas metas para podermos iniciar.OK !

  135. marisa de melo disse:

    adorei o desafio e vou, ao mercado amanha mesmo comprar o que preciso para esse desafio , e ja estou escolhendo as musicas que vou usar, ja que não da pra ir a academia obrigada.

  136. ana camargo disse:

    adorei vou começar amanha mesmo, a ginastica ja estou fazendo entrei na academia bjs

  137. Renata disse:

    Companhia é sempre bom… seja pessoalmente ou virtualmente! Estou nessa. Começo amanhã, e sem desculpas de ser sexta-feira!! Boa sorte para todas.

  138. Marli disse:

    Oi Andréia, me encontro na mesma situação, com alguns agravantes, como, me aposentei, fiquei mais ociosa, entrei no periodo da menopausa. Sempre fui magra e é a primeira vez que engordei, estou dez quilos a mais do peso normal. Comecei a fazer dieta e caminhada, mas mesmo assim está difícil perder peso, mas vou continuar tentando. Bjos.

  139. Rosangela disse:

    Obrigada por iniciar esse desafio!!! Estou muito acima do meu peso (22 kilos) e com a ajuda e companhia de vocês, vou conseguir seguir adiante na minha proposta de emagrecer. Vou começar amanhã mesmo a procurar dicas e truques para compartilhar com todas. Não vou esperar pela segunda pra começar hehehehehe !!! Então vamos a luta com muita garra e disposição.. uma ajudando a outra e assim tenho certeza que me sentirei motivada a continuar aquilo que sempre deixo pra traz. Fazer dieta é muito difícil realmente, mas tenho a esperança que dessa vez vou conseguir. Mas uma vez obrigada pela disposição de colocarem dicas tão preciosas aqui. ROSANGELA

  140. Cristina disse:

    Sou mais uma aderindo ao desafio. Já iniciei minha dieta na ultima segunda feira, com caminhada todos os dias. Saber que tem mais gente em busca do mesmo objetivo é gratificante.Boa sorte para todos o muitos quilos perdidos!!!!

  141. Topo o desafio! Estou precisando dar um jeito…

  142. oi,Andréa…perdi 17kg com a DIETA E SAÚDE,mais ou menos em 4 meses…mas,agora quero perder mais 10kg…e aceito esse novo desafio!!!vamos lá,que a vitória é nossa…bjos

  143. hosana disse:

    topo sim estou precisando perder uns 5 kls e quero eliminar uma barriguinha

  144. Tânia disse:

    Olá Andréa! Achei ótima a sua ideia também Comecei uma dieta na segunda -feira, acompanhada por uma nutricionista. Ela incluiu linhaça e aveia na minha dieta para aumentar a quantidade de fibras e ajudar na saciedade. Vai a receita para quem se interessar. No lanche da manhã e na ceia:
    Misturar 1 banana cortada em cubos, 2 col. de sopa de aveia em flocos finos, 1 col. sopa de farinha de linhaça (o ideal é comprar a semente de linhaça e triturar o suficiente para 3 dias).
    Depois de comer tomar uma xícara de chá (sem açúcar)
    E beber em média 10 copos de água por dia.
    Beijos e muita sorte a todas nós,

  145. joyce disse:

    claaaro!!
    amei aa ideia da dança!! rsrs.. bjoo

  146. Helena disse:

    Aceito o desafio, começo amanha, boa sorte a todas.

  147. Vamos nessa!

  148. Gisele disse:

    Olá Andréia, obrigada pelo convite, aceito sim o desafio, começarei amanhã (06/02/2012), estou com fígado inchado e preciso perder 25kg, vamos nessa.

  149. isabel cristina de oliveira machado disse:

    olá! obrigada por este incentivo,estou com você,preciso jogar fora 20k.começo e paro as dietas mas agora tem que dar certo vou começar na hidroginástica nesta quarta-feira dia 08/02 ás 7h ás 8h da manhã,estou tomando chá de hibisco,bjs.Isabel

  150. Olá, eu entro com vc nesse desafio! Ah e não é de hoje que eu tô nessa briga com a balança, mas agora tô firme e forte com vc, pode contar comigo! Recomeço hoje também, me deseje sorte e muita força de vontade

  151. Roniane Melo disse:

    Oi bom dia. estou disposta e animada com o desafio. estamos juntas nesta luta.

    bjs e boa sorte para nos

  152. Adriana disse:

    Vou iniciar hoje mesmo.
    Boa sorte para todos nós.

  153. Janaina Gonçalves disse:

    Animadíssima e seguindo todas as dicas!

  154. luciene disse:

    Bom dia andreia topo o desafio sim pois estou precisando secar ums quilos,nao respondi seus emails ate agora pois estava sem computador mas agora vou seguir a dieta certinho ,ja faço caminhadas e exercicios ao ao livre ,comecei uma dieta dos pontos mas em vez de emagrecer engordei fiquei decepcionada e parei,agora seguirei tudo do jeito que manda o figurino e espero emagrecer.Sei que nao sera de uma hora p/outra que chegarei ao quilos que quero mas vou tentar e vou conseguir.um abraço.

  155. jocieli disse:

    Boa noite a todos…Eu já tentei por muitas vezes também, mas o meu problema é que quando eu noto que estou começando a perder peso, eu paro com tudo, eu não consigo entender o que acontece com comigo!
    Queria poder entender o que é que eu sinto…eu fico ansiosa e não paro de me olhar no espelho…queria mt mt mt perder uns 7 kg, mas não sei mais como agir…Se tiver alguma dica me ajuda…bjoos

  156. Gisele disse:

    oi, sim eu toparei este grande desafio..!!! conto com suas dicas.Valeu!!!

  157. elizangela disse:

    topo espero conseguir.

  158. Vanessa disse:

    Obrigada pela sua força, acho que sem vc não temos como conseguir!!!!

  159. Clara disse:

    Olá Andréa, adorei teus comentários e conselhos, tenho 1,62 e estou pesando 76Kg estou desesperada, pois meu peso sempre foi 54Kg, engordei depois que quebrei meu tornozelo em 2007 e tive que ficar 10 meses em cadeira de rodas e mais 2 meses para conseguir caminhar muito devagar, neste período cheguei a pesar 80 Kg. Hoje estou tomando semente de chia, spirulina e extrato seco de beringela com uma fruta 2 x ao dia não engordei mas também não emagreci nada. Adorei teu comentário sobre a gordura e a musculatura não sabia disso, para mim foi ótimo, vou tratar de fazer musculacão…ah vou te perguntar se seria bom tomar algo para agilizar minha massa muscular e se eu estou errada em tomar este coquetel que te citei logo acima.

    Um grande abraco amiga

    • AndreaGodoy disse:

      Clara Pode tomar algum suplemento para criar massa muscular sim. Só tem que ter cuidado na hora de escolher para procurar os que têm muita proteína, mas pouca caloria, já que alguns são hipercalóricos. Quanto ao que você está tomando eu só conheço a semente de chia. A spirulina já ouvi falar, mas não tenho uma experiencia pessoal e extrato seco de berinjela ainda não tinha ouvido falar. Acredito que são naturais e não devam ter nenhum tipo de problema. O mais importante é que você se sinta bem tomando esse coquetel. Beijos!

  160. Flávia disse:

    olá amigas, só hoje pude ver esta mensagem e adorei, vou entrar nessa luta com vcs. Sofro de ansiedade de grau muito alto, tomo anciolitico que normalmente as pessoas que fazem o uso desse medicamento obtem resultados ótimos, já tive relatos de quem usou, que o remédio fez-a emagrecer. Amigas esse medicamento foi a psiquiatra quem me receitou, não tomo remédio por conta própria, já estou usando o de 40mg e não está funcionando, preciso equilibrar meu psicologico para obter esta vitoria. bjs a todas e boa sorte pra nós.

  161. Carolina disse:

    Topo o desafio…… Começei Segunda com a Dieta e Terça já entrei na Academia…. vou conseguir e persistir na minha meta… COMPANHIA É SEMPRE MUITO BOM

    • silvana disse:

      Eu naõ consigo falo que vou emagrecer mais faz 6 meses que estou manhando e não consigo perder nem um quilo

  162. monica disse:

    ola meninas também entrei nesta batalha, fui na nutricionista que me passou basicamente isto da lista acima, comprei uma esteira faz 10 dias perdi 2 kilos é poucos mais me sinto leve e disposta minha meta 14 kilos
    .

  163. cinara disse:

    fiquei bem animada em começar a minha meta de perder 15 quilos, vamos tchau

  164. shirlei disse:

    adorei esse ritmo da dieta,tö bem animada para emagrecer .E isso ai Diva …

  165. juliana fernandes disse:

    tambem quero começar hoje..pronto ja estou de dieta>Hoje dia 06/06/2012..preciso emagrecer ate meu casamento que sera dia 10/11/12 tenho 5 meses para peder peso.Cada semana irei compartilhar com voces se esta dando resultados..primeiro passo: me matriculei em uma academia 3 x por semana exercícios ..dieta simples e força de vontade.

  166. regiane disse:

    Comecei tb dieta e natação gostaria de compartilhar…..qual e o face?
    bjus
    regiane

  167. Eu preciso de alguém que emagrece junto comigo , entre em contato comigo carol_steeb02@hotmail.com

  168. geisse queli anjos disse:

    ola eu sou a geisse tenho 26 anos minha vida e muito sendentaria a maioria das vez fico em casa quendo nao to traballhado trabalho em um grende surpemecado aque na cidade onde eu moro queria ser feliz tambem nunca fui feliz sempre fui deboxi pra minha familia meus amigos .. que to gorda de mais nao surporto mais .. tem como mim ajuda .