Quer estar sempre na moda? Inspire-se em Audrey Hepburn!

mpp50056audrey-hepburn-posters

Para aquelas mulheres que sempre ficam na dúvida sobre o que está na moda ou não, ou mesmo aquelas que não são muito chegadas a seguir todas as últimas tendências, elas podem até achar que estarão sempre fora de moda. Mas existe um ícone que pode ser seguido em qualquer década, em qualquer ocasião, e garantimos que você estará sempre chiquérrima e super elegante  ao se inspirar nela. Estamos falando, é claro, da eterna Bonequinha de Luxo: Audrey Hepburn.

Não importa se você está procurando um look para um casamento ou uma festa de gala, ou está apenas querendo dar um up no visual. Audrey sempre terá o melhor estilo para você não exagerar e manter-se sempre elegante. Inspiração eterna do famoso estilista Givenchy, com quem mantinha uma relação de trabalho e amizade, a atriz possuía um porte divino, além de uma elegância herdada do berço (sua mãe era baronesa). Mas nem por isso nós, divas do dia a dia, não podemos ficar elegantíssimas com modelos de roupas inspirados em seu guarda-roupa. Prova disso são os dois looks que montei hoje, especialmente inspirados em looks da atriz, com peças da loja vintage modcloth.com. (Lembrando que os valores abaixo são em dólar). Aproveite e veja que não é tão difícil estar elegante e na moda!

vestido-floral-tomara-que-caia

Look 1:

1. Vestido tomara-que-caia floral, $42,99

2. Vestido floral de alça média com cinto, $69,99

3. Vestido estampado com alça fina, $54,99

look-audrey-vestido-preto-a

Look 2:

1. Vestido preto com gola estilo camisa e faixa, $42,99

2. Luva rendada branca, $12,99

3. Sapatilha preta em couro sintético padrão cobra, $34,99

Comentários

  1. Elen Meira disse:

    Adorei as dicas, principalmente por me identificar muito com este estilo de ser!!!

    Nota dez

  2. MARCIA REGINA BENDIT disse:

    AMEI!!!!!!!!!!! ADORO ESTE ESTILO DE SE VESTIR, PODERIAM TER COLOCADO MAIS MODELOS, NÉ… BJS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>