Relacionamentos Extraconjugais: Sobre Traidores e Traídos

xeque mate Relacionamentos Extraconjugais: Sobre Traidores e Traídos

Querido Stanford,

Tenho 36 anos, sou casada há 13, tenho um filho de 6 que é a razão da minha vida! Sei que já estou bem crescidinha, mas estou confusa e gostaria muito de seus conselhos maravilhosos, que me conquistaram.

Já vivi altos e baixos no meu casamento,mas sempre em cima do salto, até aparecer um amigo do meu marido que foi transferido para esta cidade. Ele tem 43 anos, maduro, muito charmoso e atraente. Era casado também, mas logo se separou ao se mudar, por estar de caso com uma outra pessoa, com a qual já namora há um ano. Estava quieta no meu canto, mas sempre recebia elogios e olhares, mas nunca passara disso… Até que aconteceu!

Por enquanto estamos só nos beijos, mensagens e telefonemas. Mas sei que ele quer mais que isto; entretanto, eu definitivamente não sei  se eu quero mais do que estamos tendo. É tão bom ter um casaco reserva; se sentir poderosa, atraente, enfim é tudo de bom.

Mas caro amigo, é complicado ou eu que sou complicada demais? Ele estava de férias e, obviamente, levou a namorada (detalhe, ela tem 45 anos) pra viajar. Não devia, mas fiquei mordida de inveja! Aff! Quando voltou, ele fez um jantar na casa dele e acabei indo…. Ele é muito discreto e, com aquele charme pra cima de mim, fiquei toda derretida!

Detalhe: enquanto ele viajava, fiquei a esperar uma mensagem, um telefonema ou algo parecido….mas NADA.

Caro Stanford, me ajude! Bjo e adoro você!

Gueixa

Vamos aos fatos e passando longe da hipocrisia: relações extraconjugais são um fato e MUITO comuns em nosso dia a dia. Ouso dizer que todo mundo conhece alguém que já traiu, mas manteve a mesma postura de fidelidade em casa, para seu respectivo(a) parceiro(a). É feio, temos vergonha de admitir, mas é real e mais do que comum; é cotidiano. Por isso, sou dos que sempre bradam: que atire a primeira pedra quem não tem telhado de vidro! Aloka!

Entretanto, sweet Gueixa (atóóóóóron as orientais e juro que te imaginei num quimono, toda trabalhada na sedução da Terra do Sol), vou ter que te mandar a real e ser bem direto: sua dúvida não é se deve ou não trair e isso já está mais que claro para mim. Pelo seu email ficou mais que evidente que você não tem problemas morais para ter outros parceiros além do seu marido e não estou te julgando. Em minha modesta opinião, o seu problema é que você está acostumada a ser predadora, usar e descartar seus “casacos extras”e, no momento, está se sentindo apenas como estepe, não podendo exercer sua influência de A Outra. Imagino você como sendo a colecionadora de casos, se satisfazendo e voltando bela e faceira para casa e para sua família. E, sinceramente, se isso não lhe pesa a cabeça no travesseiro nem expõe o seu marido (e seus lindos e reluzentes galhos), não faço nenhuma objeção. Cada um sabe o que é e como é, e, como cantou cantou tão bem Lady Gaga “Cause you were born this way, baby!”. Para o bem ou para o mal.

No entanto, analisemos o seu Don Juan. De cara, digo: ele não vale nada. Ponto! Acredito que alguém possa ser comprometido, trair e ficar com outra pessoa e não repetir o comportamento. Juro, de verdade! Mas pra mim, ele já tem um modus operandi específico e claro. Trair faz parte da personalidade dele. E não preciso ser um gênio para diagnosticar isso: quando se mudou e o conheceu, ele era casado e lhe olhava. Terminou esse casamento para ficar com outra pessoa, com quem está agora. E o que faz? Está de caso contigo. Linda, dica pra você, meu amor: os iguais se reconhecem!

Ele tem a namorada e você é passatempo. Aceite isso, pois esse é o seu lugar. Não, você não será promovida à primeira dama, porque você é medrosa e seu prazer é exatamente trair seu marido, não largá-lo para ficar com outro. E se isso acontecesse, eu teria um certo medinho, porque sim, você ganharia uns bons pares de chifre do seu Don Juan.

Dessa forma, aproveita sua vida. Seu marido e seu amante. Só não exija demais, pois o seu lugar já está definido e você deveria saber bem qual é. O Don Juan com certeza sabe! E lembre-se: num jogo de xadrez, existe apenas um vencedor.

Xeque mate!

Stanford

 

    


Sobre Stanford

Comentários

  1. Fernanda disse:

    Olá pessoal, me intrometendo no assunto se me permitem é claro, sou uma menina tenho apenas 18 anos, mas creio que te compreendo, veja se concorda comigo ok?!

    Por mais que nós mulheres digamos que estamos a procura da vida perfeita, no fundo sabemos que não é isso que nos deixa feliz, tds nós nos sentimos bem diante dos desafios, gostamos de andar na corda bamba e de sentir o medo de perder, estar em segundo plano? JAMAIS o objetivo é sempre conseguir deixar qlqr homem aos nossos pés ( por isso nos foi concedido o poder de sedução). Se vc for como a grande maioria, só esta em dúvida qnt ao seu "caso amoroso" até que ele esteja completamente em suas mãos, afinal não existe prazer maior do que o de MISSÃO CUMPRIDA assim que ele estiver apaixonado sei que não vai mais se importar com a falta que ele faz, eu não estou falando de forma fria estou sendo sincera, se vc fizer uma análise dos seus antigos casos vai notar que as coisas realmente funcionam como estou te dizendo. Nós mulheres somos movidas pelo EGO (mto feio de dizer mas não estou mentindo e vc sabe disso). Bom não sei se te ajudei de alguma forma, mas te falei a verdade afinal não é possível tomar uma decisão sem saber qual é o problema de fato e sem conhecer quem vc realmente é.

    bjinhos e boa sorte ^^

  2. Livia disse:

    Stanford, aqui entre nós: de onde vc tirou tanta sabedoria, menino?! Qta sensiblidade, feeling p/captar "a" mensagem e delicadeza p/ expor a verdade sem o risco de magoar…Já te disse que te amo?

    Gueixa, vamos e venhamos, vc tem atração pelo perigo, tem não?

    bjos!

  3. Celia Maria N. Corre disse:

    Esses problemas de relacionamentos de traidores são muito complicados. Bjos Celinha

  4. Juliane disse:

    Gueixa,colocar os seus prazeres e desejos acima de sua familia não foi uma escolha muito boa,pois,assim,está provando para si mesma que merece homens iguais ou até mesmo piores do que esse Don Juan,obviamente você merece.

  5. Maria disse:

    Achei seu conselho perfeito, matou a pau!

    Quanto a sra. Gueixa,não vou julgar seu -

    comportamento, mas acho que deveria procurar

    um psicólogo, é insegura e muito imatura.

  6. ivana disse:

    Adorei!!!

    resposta sincera, direta e sem pudores.

    é isso mesmo: sem julgamentos: os iguais se reconhecem.

    E traição é um termo muito forte. Se a moça é leal à família e não a expõe, deixar rolar, sem querer nada em troca.

    ACORDA…Bela adormecida. Seu Dom Juan, sabe exatamente quem você é…E não há nada de errado nisso.

    Beijos.

  7. Adorei resposta! sem rodieos direto. parabens beijos

  8. Carla disse:

    Sabe, eu tenho muitos amigos gays, e, olha, vou dizer para vocês que a minha experiência mostra que essas pessoas costumam ter uma sensibilidade extrema, somada a uma inteligência geralmente acima da média. Stanford é um belo exemplo desse tipo de ser humano power! E certamente um dos seus maiores trunfos é o grande talento para a escrita. Texto raro, pessoa raríssima, alguém que eu certamente gostaria que fosse também meu amigo… Stanford, sou tua fã! Bjs!!

  9. Nilda disse:

    Caramba, acabei de ler as duvidas da Gueixa, ou sei la o que?

    Mas amei sua resposta…Acho ate que existe o super sincero, a gente parece ate grosseiro quando falamos a verdade né? Mas faz um bem!!!

  10. Sem comentários!!!

    Realmente você é o cara!!

  11. Hannah disse:

    Caiu matando.Adoooorei sua resposta!!!Simplismente direta e objetiva.Bjs

  12. stefane disse:

    nossa essa gueixa esta cassando sarna para se cosar na boa nao vale apena trocar um relacionamento estavel por uma aventura com o casanova no final o marido dela vai descobrir teminar com ela e o casanova ira lhe dar um belo pe na bunda .

  13. gloria disse:

    cara, demais!!!adorei! e na lata. kkk

  14. Roseli disse:

    Você é demais !! tem bola de cristal ou lê os pensamentos ?? Concordo plenamente…

  15. Rosangela disse:

    Achei a resposta exuberante! acredito que as coisas funcionam assim mesmo,vc colhe o que planta! esse Don Ruan?acho que vai ser sempre desta forma,vive não sabe pra quem,acredito que tudo o que vc fizer,vc vai receber,alguém se arrisca a dizer o que ele receberá por esse exesso de gostosura? EU NEM IMAGINO?

  16. Trair é falta de amor em todos os sentidos.

  17. Como voce reconhece as pessoas dessa forma? Que ele não presta tudo bem mas, que ela é descartdora de casacos eu não imaginava.

  18. SIMONE disse:

    ADOREI, SUA RESPOSTA FOI ESPETACULAR, ELA DEVE ESTA ROXA DE TANTO BELISCAO QUE VOCE DEU NELA. PERFEITO, SE CONTUNUAR ASSIM ELA VAI FICAR SEM NINGUEM.

  19. Gueixa disse:

    Stanford,grata por responder meu e-mail.Dizem que a verdade dói,

    e é verdade,dificilmente alguém que estivesse ao meu redor seria

    tão direto e verdadeiro como você foi.A verdade é que dei um PONTO FINAL nessa situação conturbada com o DON JUAN, faz um tempinho, por mais que aparente eu querer somente um passatempo, eu fiquei realmente envolvida por ele,me apaixonei, não devia, mas a gente não manda nos sentimentos….enfim,acabou.Meu marido nunca foi santo,e talves fosse uma boa oportunidade de dar o troco, mas realmente não vale à pena.BJO, e obrigada

  20. ADOREIIII,TO ME VENDO ALI

    EU TAMBEM ME DIVIRTO ASSIM

  21. Erika disse:

    Atóóóóóron!!!rs!

    A melhor dica foi: "os iguais se reconhecem"!

  22. marlucia barbosa disse:

    meta, a cara e viva…ser cair,levanta,e parte pra outra.e a vida,fazer oq…sou ñ deiche, corno saber.kkkkkkk

  23. tatiana disse:

    Como sempre arrasando em seus conselhos.concordo plenamente

  24. adooorei.

    Bouua resposta amr

    gostei. bate

    auhsauahsauh

  25. já vivi uma relação assim eu não traia vivia a relação fui muito feliz. depois não quis mas tava ficando muito serio sai sem magoa-

    valeu enquanto durou as vezes sinto até saudades. na vida tudo é válido quando vale apena.pra mim valeu.

  26. Stan, meu lindo, amei tudo o que disse… e concordo em gênero, número e grau …. durante cinco anos tive um caso com um amigo (não me arrependo), mas quando ele disse para termos um filho, pulei fora, pois não sou boba … filho é pra sempre e ele era transitório na minha vida … se ele foi capaz de trair a mulher dele, porque não faria o mesmo comigo? … é a velha estória, cada um sabe em que barco furado entra, não é mesmo ….

  27. Ingrid disse:

    Nossa você foi perfeito em tudo!

    Parabéns.

  28. Adriana disse:

    Só queria dizer uma coisa: não é porque o adultério é comum que deixa de estar errado. Ninguém gosta de estar no papel do traído, ninguém gosta de ser enganado.

  29. alguém disse:

    vivo uma situação parecida

    mas acho q é um pouco menos complicada

    comecei a namorar com esse mesmo cara aos 14 anos de idade

    aos 16 engravidei

    aos 19 engravidei denovo

    e…

    to com ele ainda

    to no meu primeiro emprego aos 20 anos e conheci um garoto de 18 meio imaturo que ainda não sabe o que quer

    meu atual namorado é muito responsável m,ais quieto d+ não me leva para lugar nenhum mesmo as minhas filhas

    e me cansei dessa mesmice

    to curtimdo muito o garotão mas tenho medo de me apaixonar

    pois não trocaria a tranquilidade do meu atual por ele nunca

    mas é tão boa a sensação de ser desejada por alguem diferente!!! não consigo dizer não para ele , mas to com medo pois meu namorado teria um comportamento agressivo se caso descobrisse!!!

    ainda não passei dos beijos e abraços e nem quero pois acho que a magia acabaria da parte dele

    e não quero que ele pense que sou vulgar !!! o que eu faço??

  30. jacylane disse:

    Seu conselho e perfeito assim tem que ser feito beijos

  31. Claudia disse:

    Um absurdo cogitar ter um relacionamento com um aventureiro desses. Pq no mundo existem milhares de pessoas solteiras e o carater dele é dos piores por querer uma mulher casada. Sem contar da mulher que está sendo traída e do marido que divide as horas boas e más dentro de casa. Se essa mulher casada não tem nada de útil pra fazer então que pelo menos procure alguem que não esteja namorando pq aqui se faz,aqui se paga.

  32. Valéria disse:

    A senhora gueixa está coberta de razäo eu também ja passei por isso eu era louca pelo outro cara mas feliz ou felizmente acabou. Bjs

  33. Olá, Stanford!

    Adoooro a sua coluna e o conselho de hoje foi especialmente interessante. Não vivo uma situação desse tipo nem do tipo da maioria que aqui aborda, mas confesso que seus posts são bastante inspiradores para meus romances. Situações reais, respostas precisas!

    Obrigada sempre!

    Beeeeijoos,

    Thaís

  34. Stanford,como sempre com humor e sabedoria você consegue matar à pau!Tanto que as AFINETADAS na gueixa foi pra acabar!Fiquei com pena dela, mas sei lá ,quem sou eu pra te julgar,mas a moça em questão devia cair logo na real,antes que se apaixone ou coisa pior!

  35. Débora disse:

    Mais uma vez Stanford, vc foi perfect! rsrsr

    Quem sou eu pra aconselhar ou julgar, no entanto me parece mais uma diversão da nossa amiga, do que um problema propriamente dito! Ela tem o maridinho, o filhinho,a casinha…tudo certinho. Apareceu essa Don Juan, jogou charme, e ela gostou. Curtiu, deu uns beijos e não sabe se continua?? Acho a resposta bem óbvia. Ou curte, sabendo que não vai dar em nada e ainda colocar em risco seu casamento, ou sai fora logo. As pessoas as vezes gostam de arriscar, brincar com a sorte….sem pensar nas consequências. Amiga……….pensa se vale a pena!!!!

  36. Sandra disse:

    É vc tem razão e concordo com vc, sem hipocrisia, todo mundo sabe os prós e os contras de uma traição. E mais ainda, nos mulheres do mundo atual sabemos muito bem quem é o vilão e quem é o mocinho dessas histórias. Sabemos muito bem quem é capaz de nos amar ou e quem gosta mesmo é de colecionar objetos. Adorei sua franqueza, é a minha cara. Abraços

  37. sempre leio seus comentários mais nunca comentei, mais dessa vez não resistir vc foi simplesmente ooooooooooootimo, adooooooooooro bjosssss

  38. danielle disse:

    Já que podemos comentar então lá vai;se você é casada,deve saber que uma certa altura do casamento,abranda-se a paixão e fica o amor,é claro que no decorrer da vida,vão aparecer homens atraente,charmosos e tudo mais,ou então um amor platônico,isso é o que mais acontece,porque nós mulheres temos que nos sentir desejadas,e na maioria das vezes não é suficiente só por nossos companheiros,é difícil,mas se você trair vira vício,você vai querer trair sempre que lhe aparecer um homem atraente,então tome cuidado,pense bem se vale a pena,some tudinho em uma balança,porque as consequências de nossos atos,sempre virão á tona,pro bem ou não,não precisa trair,isso é ridículo,se todos fazem não significa que você deva fazer,deixe essa relação, e parta para outra,você não está presa á uma corrente e sim á um compromisso,a mente e a alma tranquilas valem mais do que qualquer química,pense bem,resolva-se bem e haja com certeza!

  39. antonio disse:

    me quedó uma duvida?o don juan e amigo do marido?da geisha?que amigo meu deus!imagino a cena os quatros jantando e conversando e ele(o don juan)fazendo carinhas quando os outros dois não vem..acho triste uma situação dessas…ela não pensa(a geisha)quando termina todo e vai deitar com o marido??o que eu le aconselharia seria…seria asumir seu romance com o don juan…e comenzar outra vida…pero pela situação….acho que esso não vai acontecer…ela esta muito comoda com o marido…pero se ele se entera??que vai pasar???para bens pela resposta!!!

  40. Don Juan disse:

    resumindo todos os comentarios: vc nao presta.

  41. Diogão disse:

    Ele só quer ter comer. Nada mais.

    Dica de amigo.

    Abraços.

  42. Leão disse:

    Para mim: traição é fato! Não acredito na fidelidade, mais sim na lealdade.

    Sem rodeios amei a sua resposta, concordo com tudo, inclusive que devemos respeitar nossas convicções atuais (digo atuais porque sempre existe a possibilidade da mudança se nos permitirmos) e se você SENTE PRAZER EM CORRER PERIGO, SER A CAÇADORA E SE JOGAR EM ALGO QUE SERÁ TEMPORÁRIO MAIS INTENSO… Faça isso!!!

    Eu, particularmente, adoro essa relação de sado-masoquismo nas fantasias criadas mais por nós do que a realidade existencial….

    SE JOGA!!!!! SEM MEDO DE SER FELIZ… AFINAL, O PASSADO JÁ FOI OS MINUTOS QUE LEVEI PARA ESCREVER ESTE POST.

  43. Marcia disse:

    Bom, o que posso dizer a Gueixa,ela deve procurar onde seu casamento está errado, talves não seria palavra "errado", mas sim o que vem desgastando seu relacionamento, sua vida conjugal. Só assim saberá porque a vontade de sair com outro. Dizem que a mulher que trai é para vingar do parceiro.

    bjs.

  44. Paula disse:

    Quanta banalização!

  45. Michelli disse:

    Oi eu tenho um companheiro que nao e brasileiro e indiano eu o trai uma vezes e acho que foi o fim do mundo pra ele, eu contei tudo pra ele o que fiz. me sentir um lixo ele so nao me deixou por causa do nosso filho, ele me deu um chance d novo e eu nunca mais farei isso de novo hoje eu vejo as coisa diferente ele sempre me completou mais era o cuime dele que me sufocava hoje nao e mais cm antes estamos bem melhor ja estamos juntos 10 anos hoje eu sei da valor nele.

  46. Brasileiro disse:

    Por isso que não quero mais brasileira. E depois reclamam de ter fama internacional de vagabundas. Não que homem brasileiro seja melhor, mas pras excessões (de ambos os sexos) o negócio é procurar parceiro no exterior.

  47. Amanda disse:

    Adorei o comentáriooo!!

    Primeira vez que leio e já sou fã!!!rsrs

    Beijo

  48. Amanda disse:

    Não concordo com o "Brasileiro"…

  49. Cássia disse:

    Eu tbm não concordo com o brasileiro. Não são somente as brasileiras que traem. E alguém comentou que adultério é falta de amor, eu não concordo. Algumas pessoas gostam de sexo e não se satisfazem somente com o marido. O casamento é perfeito em todos os outros lados, mas o sexo é insuficiente, o que vc faz? Larga o marido que vc ama ou sai de vez em qndo pra se divertir? Acho que vale a pena manter um casamento assim e conhecer pessoas diferentes, sem expor o marido, é claro.

  50. Casamento perfeito???Simplesmente não existe….e havendo insatisfação por alguma ou ambas as partes surge uma lacuna a ser preenchida…busca-se em pequenas aventuras complementar o que falta com seu parceiro e geralmente se encontra em pequenos momentos de prazer uma satisfação que massageia o ego…esquecido pelo companheiro….a vida é feita de pequenas e deliciosas aventuras…basta ter coragem!!!

  51. Marcela disse:

    Resposta sensacional. Primeira vez que eu li e gostei bastante. Entretanto, ainda me dou o direito de ficar boquiaberta com comentários tão absurdos quanto o do "brasileiro", possivelmente essa pessoa vive dentro de uma bolha vendo filmes de comédia romantica americana! porque não é possivel gente, uma pessoa com uma cabeça tão pequena!

    E quanto a questão da traição, acho um assunto delicado e muito particular de cada um, não é porque traiu que você não amava, a vida é tão mais complexa que pequenos tabus, cada ser humano age de uma forma e é um tanto quanto presunçoso, para não dizer cruel, taxar as pessoas com um ferro de marcar gado pelas suas atitudes em determinado momento de sua vida. Ninguém sabe melhor que a própria pessoa o que se passa dentro da sua vida, coração e mente. E faço de tuas palavras as minhas "Atire a primeira pedra quem não tem telhado de vidro".

    Abs!

  52. Olha Gueixa, nenhum homem vai completar a gente por inteiro.mas mesmo assim vamos amar um, com todos os defitos que tem. Quando rola essa química com alguém a tendência é ser levada por ela e como mulher e por causa das carências acabamos por projetar neste outro o que nao temos coragem de entregar ao parceiro. Ai acontece estes triangulos amorosos. Difícil é acolher realmente que ele só esta curtindo você. Que ele nao sente o que você sente e que pra ele você é só uma curtiçao. No jogo da seduçao a química é forte, a adrenalina aumenta, a sensaçao de estar mais viva é real, mas nao existe construir algo junto, apenas competir. E fatalmente alguem vai perder. Se nao consegue separar que ele é so um caso, ver a situaçao de forma mais focada, melhor sair do jogo. Voce tem muito a perder. Boa sorte.

  53. eugenia disse:

    Simplesmente amei!

    Primeira vez, e ja virei fã!

  54. Amante caliente disse:

    Em primeiro lugar: Parabéns pela coluna Stanford você é muito bom! Já pensou em cursar psicologia além de jornalismo? Não perca tempo amigo, enriqueça seus conhecimentos estudando.

    Quanto a você, deliciosa gueixa, está óbvio que és, certamente, uma bela mulher, de olhar insinuantemente sexy, muito assediada (com isso você deve conviver com frequencia), porém insegura como a esmagadora maioria das mulheres.

    Todos nós (seres humanos) necessitamos do reconhecimento do outro, isso é da nossa natureza. Conforme passam os anos nossas relações sociais vão diminuindo em função das escolhas de cada um, o que torna nosso círculo de amizades menor, além disso, o espelho costuma nos deixar meio desolados pelas marcas do tempo e nos sentimos então relegados pois não despertamos mais tantos desejos quanto outrora.

    Não sou dono da verdade, e não pretendo ser em momento algum, falo aqui pelo que vivi.

    Tenho 41 anos, e já tive muitas mulheres, e quando digo muitas, multiplique por 10 o número que você pensou, e uso isso pra dizer, sem dó de você e no português mais claro possível: – Pra ele você é só mais uma massageada no ego, pra confirmar aquilo que ele pensa “apesar do tempo ainda sou sedutor”, até ele te comer. Depois que isso acontecer, só vai rolar de novo se você for (como se diz no círculo masculino) “uma boa fóda”, que ele vai querer repetir pra ver o quão pervertida na cama você pode ser.

    É uma lástima que vocês mulheres confundam sexo com sentimentos, e não adianta negar, pois quando a química é boa, sexualmente falando, as mulheres, em geral, acabam se apaixonando, o que é mais do que aceitável por serem esse delicioso turbilhão de emoções.

    Se você realmente ama seu marido e deseja encontrar equilíbrio pra sua vida emocional, vai ter que buscar respostas em você mesma, tem que se conhecer melhor, redescobrir seu prazer (ou descobri-lo talvez). Depois de fazer isso suas dúvidas certamente diminuirão, seu prazer aumentará gradativamente.

    Além disso faça com que sua intimidade desperte seu parceiro. Aposto que, conseguindo isto, nem você, nem ele, vão querer saber de outras pessoas, isso não significa que não admirarão outras belezas, porém o desejo de vocês, um pelo outro, será cada vez maior.

  55. Norma Arruda disse:

    Oi …estou acabando de chegar e apaixonei…adorei o seu conselho,NA MOSCA. Parabéns pela sua sensibilidade e inteligência também. Beijos

    Gueixaaa…faz isso não, esse cara aí não vale a pena.

  56. tania santos disse:

    eu vivo com uma pessoa que nao me demostra nem um carinho ,como moro na casa dele,fico sem saber o que fazer.sera que tenho algum direito?ele me manda embora todos os dias nao tenho pra onde ir me ajuda

  57. Juliano disse:

    Amiga sou casado a 15 anos, nossa vida sexual estava muito fria, até que navegando na net conheci alguns casais, sendo que dois deles me falaram em fazer algo mais apimentado. Começamos a entrar em sites de relacionamentose selecionamos 03 homens dos 03 ela escolheu um, claro desconhecido e de outra cidade diferente da nossa, teclamos por uns 03 meses até que ele veio a nossa cidade marcamos em um lugar pegamos ele e fomos ao motel, nossa vi minha esposa delirar, ele foi super carinhoso, amoroso e muito safado com ela, depois entrei no jogo e dividmos ela, confesso que no inicio fiquei com ciumes, mas o tesão falou mais alto. Nosso relacionamento na cama melhrou 100%, sempre fantasiamos e ela sempre lembra desse momento, só fizemos uma vez e ocorreu ano de 2010, talvez a gente faça novamente, só nao queremos que essa fantasia se torne rotina, Você já pensou em falar com seu marido algo assim? Claro tem que ser aos pooucos para ele não tomar um choque, mas vá tentando, olha a maioria dos homens tem essa fantasia, mas devido aos preconceitos da sociedade, poucos tem coragem de realizar. Abraço se quiser algums dicas infaliveis, mande msg pára meu e mail ok. (julianodelrey@yahoo.com.br)

  58. A traição é algo comum entre os homens, basta ter a oportunidade para seduzir uma mulher ou mesmo pagar uma acompanhante gostosa que não vai ter nenhum vínculo emocional, que é tudo que um traidor quer… comer e não ter que atender ligações depois..

  59. weslei disse:

    Tomara que seu marido não tenha uma postura como a minha… Estelionatário tem todo o direito de ser picareta, de dar golpes em bancos,,, Mas, não pode ser burro. Qual o popale do seu marido? Banco ou ageota?