Rosa Chá Primavera-Verão 2011

Desde que assumiu o comando de criação da Rosa Chá, Alexandre Herchcovitch expandiu o universo da marca, que tinha como foco exclusivamente o beachwear, a Rosa Chá agora quer as ruas, não só as areias e piscinas.  Confira o desfile da marca no primeiro dia da SPFW Primavera-Verão 2011!

Desfile Rosa Chá Primavera-Verão 2011

Um dos pontos fortes do desfile da Rosa chá na SPFW Primavera-Verão 2011 foi a variedade de estampas interessantes que desfilaram na passarela. Alexandre Herchcovitch, como sempre, surpreende com muito bom gosto e criatividade, mais do que imprimidas em cada peça da coleção.

A primavera-Verão 2011 da Rosa chá lembra muito o Outono-Inverno 2010 da marca, tem um verdadeiro gosto de continuidade. Notou a beleza do desfile da Rosa Chá? Sombras coloridas prometem ser destaque na Primavera-Verão 2011.

A dupla nude com preto é tudo, né? Agora, acrescente a ela, bordados, canutilhos, brilhos e transparências para ter um pouco dos looks Rosa Chá Primavera-Verão 2011. Adorei! 😀

O que achou da coleção Primavera-Verão 2011 da Rosa Chá? Gostou?

Imagens: REUTERS e FFW

    


Sobre Andréa Godoy

Escreve sobre moda, beleza e saúde feminina no Diva Diz. Mãe, esposa e profissional, ela adora viajar, ler e um bom filme. Siga Andréa no Twitter ou no Facebook.

Comentários

  1. Achei que os makes não valorizaram muito as roupas..

    =1

  2. Eu achei lindo, mas não tem muito a cara de verão, né? Mesmo assim, super usável!