Sobre Homem Babaca e Atitudes Idiotas

1gravidez1 Sobre Homem Babaca e Atitudes Idiotas

Olá, Stanford,

Meu nome é Casada Desesperada e estou grávida de 6 meses. Meu marido, aparentemente, não se importa com o filho e isso me deixa muito triste. Por isso, comecei a cobrar mais atenção e foi quando ele falou que não me ama mais e quer a separação.

Não sei o que fazer, saí do meu emprego e estou com esse barrigão. Ele vive trabalhando o tempo todo, chega tarde em casa e, quando vai dormir vira pro canto e nem sequer posso tocá-lo.

Estou sem saber como agir. Sou casada há 4 anos é esse será nosso 1° filho. Somos casados na igreja e não sei nem como contar isso pra minha família. Sei lá, eu, infelizmente, o amo.

Casada Desesperada

Filho de uma boa mãe. Desgraçado. Escroto. E demais adjetivos.

Desculpe-me, querida Casada Desesperada, mas não consigo pensar em nada além disso para definir o seu marido. Acho que quando uma pessoa é babaca, ela não se dá conta de quão babaca pode ser. E seu marido ganha, pra mim, o Troféu de Babaca 2010. #MuitoFranco

Desculpa se é seu marido e desculpa minha revolta, mas não sei nem o que escrever. Ele é um babaca de marca maior e ponto. Ele não estar feliz, ele querer se separar, tudo bem. Relacionamentos não dão certo e estamos cansados de saber isso. Mas esperar você engravidar para se dar conta disso e ainda tratá-la dessa forma escrota é demais para mim.

Sei que a situação é delicada e, realmente, não gostaria de estar na sua situação. Pior ainda porque você o ama. Como você mesma disse, infelizmente.

Sobre como você agir, é uma boa pergunta. Não sei como reagiria na sua situação, mas provavelmente colocaria esse babaca em seu devido lugar e o poria pra fora de casa, lembrando-o que ele teria de me sustentar e ao filho dele. But… Acho que no seu caso uma conversa franca é recomendada. Fale tudo que quiser, lembre-o dos votos que fez e que, se acha realmente que o casamento acabou, que não dá pra se divorciar de um futuro filho. Que ele tem o dever de cumprir seu papel de pai.

E assim fico por aqui. Torcendo por você e para que tudo se acerte. Mais, para que reencontre a felicidade. Porque você merece. Aliás, a gente sempre merece. Não deixe ninguém tentar você pensar o contrário.

Um beijo,

Stanford

    


Sobre Stanford

Comentários

  1. Lucia Young disse:

    Bom dia casada,me desculpe,mas seu marido e um grande cavageste,se estivesse em seu lugar diria umas boas verdades e depois mandaria ele procurar a felicidade dele na puta que….o…nao tenha medo voce,ira vencer tenho certeza…!!!

  2. Lena Pinto disse:

    Casada Desesperada,

    Passei por isso com 19 anos fiquei grávida e quem me ajudou a fazer não quis ( me disse q não estava preparado para ser papai ), pediu para eu tirar, foi essa palavra exatamente q ele usou. Eu tirei ele (o canalha) das nossas vidas. Tive minha filha sozinha, hj minha filha está com 18 anos fazendo faculdade de Jornalismo e o meu orgulho.

    Eu tive sorte de ter minha filha só para mim. Imagina a primeira palavra q ela disse foi Mama, Imagina vc ganhando dois presentes na escolinha o dos dias da Mãe e o segundo no dias dos Pais. Imagina vc dançando a valsa de 15 anos com sua com sua filha.

    Imagina nas formaturas vc tb q vai entrar com ela ou ele.

    Pensa no q vc pode dar e oferecer.

    Filho precisa de mamãe.

    Marido eu precisa para fazer.

    Bjs

    Lena Pinto

  3. Flávia Martin disse:

    Minha Querida…

    Sei o quento é dificil gostar de alguém que não esta nem ai pra nada,mas acredito que esse é o momentop de vc mostrar pra si mesma o que é amor,essa criança que vem por ai não tem culpa de ter um pai mal carater,e sua familia vai te entender ,garanto que eles não vão querer que vc fique do lado de uma pessoa que não te ama e nem ao seu filho.

    No começo vai doer e vc vai se sentir a pior mulher do mundo ,e vai achar que a culpa de tudo dar errado é sua ,mas aos poucos vai perçeber que agora vc possue alguém mais importante e que precisará de vc 100% (o seu filho).

    Quanto ao filho da P… do seu marido ,um dia vai se arrepender de tudo e será tarde demais ,pois vc ja terá reconstruido sua vida .

    Seja feliz com ouy sem ele…Eu to torcendo por vc…

  4. Realmente, e´um babaca.

  5. Luzia Fort disse:

    Quando nasceu minha neta, meu filho andou pulando a cerca,acalmei minha nora e quando ela começou a trabalhar depois dos 4 meses, eu ligava para ela e pedia VENHA DO TRABALHO DIRETO PARA MINHA CASA,conversava-mos, jantava-mos, meu filho ligava para casa e perguntava se sabia aonde sua esposa estava, respondia que não, tb consegui que ela entrase em uma academia e voltase a ser como era.

    Com os anos de casada que tenho 46, aprendi que NAMORADO,MARIDO, NUNCA PODEM TER A CERTEZA QUE ELES SÃO O AR QUE RESPIRAMOS.

    Para isso temos que ser inteligente, estar sempre bonita, alegre e de bem com a vida.

    Luzia

  6. conceiç&atild disse:

    Boa Tarde

    olha vou te dar um conselho,voce disse que casou na igreja,sinal que voce conhece o Senhor,hoje em dia são muitos lares que são destruidos por coisas banais,mais eu te digo uma coisa Deus é maior que esta força contraria que quer destruir seu casamento.Amiga vai a luta busca o senhor que ELE vai te abençoar vai restaurar seu casamento, e seu lar vai ser uma benção,não desista antes de lutar,se voce tem o Senhor do seu lado tudo e possivel.

    A palavra do Senhor diz que tudo que pedirmos ao Senhor crendo sem duvidar em nosso coração receberemos

    A fé o firme fudamento das coisas que não vemos mas cremos.

    "CRER NO SENHOR JESUS E SERÁS SALVO TU E TUA CASA.

    Eu profetiso na tua vida esta palavra,em nome de jesus.Se crer diz amém.

  7. Stan, estou em pânico! Horrorizada! Esse ser não é de carne e osso! Concordo com você (aliás, sempre!), nossa amiga tem que conversar e se abrir realmente para o marido e não sofrer calada! O quanto antes!

  8. fabiana disse:

    Vim deixar um comentário de solidariedade a nossa amiga casada desesperada.Amiga, já passei por situação parecida a sua, felizmente não era ainda casada com o "abençoado", ele era apenas eu noivo, quando engravidei, meu caiu, acreditei cegamente que ele me apoiaria, mas me enganei feio.Infelizmente minha gravidez não prosseguiu, aos 2meses tive aborto espontâneo, acho que não era pra ser mesmo.Mas não deixei isso me derrubar não, qando soube da gravidez começou a mudar sutilmente, mas mudou, e eu percebi, coloquei ele na parede, falei que eu já não estava mais nos seus planos, nosso filho iria sempre estar nos planos dele, ele querendo ou não, afinal não fiz o filho sozinha.Não se martirize se ele der um basta.Sig sua vida, agora ficar sendo maltrada, por um babaca como o Stanford disse não dá.Arregace as mangas, e coloque a mão na massa, mostre não só pra esse babaca, mas pro mundo inteiro, que se ama, e que ainda mais esse filhoque está a caminho. E esse amr que vc nutre por esse babaca, dê todinho para seu filho, te garanto que ele merece muito mais.Abraços e mta força amiga. Se cuida!!!

  9. laritssa disse:

    Meu Deus… eu tenho um caso diferente, eu queria ficar gravida penssando em prender meu marido, parei de beber o remedio (pilula)e fiquei gravida no sequinte mes, o tempo passou ele sem saber de nada ,achava que o remedio nao estava fazendo efeito ,e ai fiquei gravida; ele me dava todo o amor do mundo e para o bebe;no parto tive muitas compicaçoes quase morri de emorragia enterna.meu marido ficou desesperado. mas no resguardo tudo mudou ele queri sexo e eu nem pensava nisso,as brigas erao constantes,ele descobriu tudo e achava que eu avia traido ele com outro e me perguntou se minha filha era mesmo dele,ele desconfiava semnem um motivo pois meu amor por ele era mais do que tudo e resouvi comtar que eu avia engravidado dele sem ele saber e por que eu quiz; o siume irrelevante; quase nos separamos,se meu padrasto nao tivese conversado com ele eu nao sei o que seria do meu casamento.hoje esta tudo bem e nossa filha com saude esta com 6 meses de vida elenos da todo carinho possivel e nem toca no asunto do passado.este e mais um exemplo de homem babaca e atitudes idiotas.

  10. Cleide disse:

    Casada Desesperada eu estarie orando por voce e seu esposo pois DEUS tem o poder de retituir sua familia.

    NAO SE desespere pois existe um Deus que pode todas as coisas,e tenho certeza que Ele esta olhando para tudo oque voce esta passando.

    Tenha fe e confie em Deus,estarei orando por voce.

    BJS CLEIDE CONTE COMIGO apartir de hoje.

  11. ESSE CARA REALMENTE E UM BABACA MESMO.CASADA DESESPERADA NUNCA SE ESQUEÇA Q DEUS TE DEU ESSE HOMEM COMO TEU ESPOSO E TUDO Q DEUS UMI O HOMEM NÃO SEPARA.CASADA DESESP. SINTA SEU VALOR DE MULHER Q CAREGA NO SEU VENTRE UM SER Q VAI PRECISA MUITO DE VC MAIS Q ELE.AMIGA SEJA FORTE E EMFRENTE TODA ESSA SITUAÇÃO DE CABEÇA ERGUIDA.BJS FÉ EM DEUS.

  12. luciana lemos disse:

    nossa! que situação !! acho que essa nossa amiga deveria pensar nem seu filho e em si própria e esquecer que esse "cafa" existe. afinal , ele mais do que está provando o quanto não merece a família que tem. adorei a franqueza do stanford. é falando a verdade que se ajuda a quem se gosta.

  13. claudia disse:

    Ele realmente é um babaca, agora que vc está grávida que é um momento especial para a mulher, ele faz uma coisa dessa, diz que o casamento acabou, é um froxo.Mais ele não é o primeiro a fazer isso tenho uma amiga, que separou no 5 mes de gravidez, ela estava junto a 12anos, dá pra acreditar, mais ele ajuda na criação da criança, isso é o minimo.

    Pode ter certeza,tudo vai dar certo,tenha força.

  14. Lucidan Melo disse:

    Sobre essa jovem senhora,pelo que tenho conhecimentos e experiencias vividas,ha casos que qdo a mulher engravida enjoa o marido ou vice verso, como esta sendo o caso dela,queela tenha paciencia q isso passara .Quando o bebe nascer ,se Deus quiser

    voltara o normal. Boa sorte.

  15. Marilia disse:

    Gentemmm!!!

    Amo o Stnford!!!

    Maaasss, nesse caso em particular, acho que a leitora devia dar um bom pontapé no traseiro desse marido escroto (escroto é com x ou com s?), extirpar dele cada centavo possível, ter o nenem, arrumar um bom emprego (não sei pq as mulheres têm mania de trocar empregos por maridos…)e virar essa página horrorosa de sua vida!!!! Bobagem tentar conversar: mau-caráter não tem conserto, não!!!! Errou na escolha? Vira a página, segue em frente, que atrás vem gente!!!!

    Pronto! Falei!!!!

    Mas eu AMOOOOOOOOOO o Stanford!!!!!

    Bjsssss pra ele.

    Marilia

  16. Sobre Homem Babaca e Atitudes Idiotas.

    Casada Desesperada – Nós, mulheres somos mui inteligentes,temos filhos quantas vezes queremos ter, filhos que são rejeitados, são da burrice da mulher, custaria perguntar ao companheiro se ele queria ser pai? se não e você sim, então o filho é teu e não nosso. Tenho quatro filhos e são meus, mas nunca os coloquei contra o pai, e somos felizes. Eu que banco tudo:Com Muito AMOR, compreensão, casa, comida,saúde, colégio,faculdade, vestir, calçar, lazer, celular, carro, gazolina. São meus filhos de um casamento desfeito, mas os filho que eu poderia criar eu os tive, e crio sem pensão alimentícia.

    Casada Desesperada – arranje um emprego e vá criar seu filho, tenha dignidade, muita fé em Deus, dificuldade muitos passam, como já diz o verbo, passam.O resto é só bonança.

  17. Anna Prado disse:

    A indignação do Stanford é a minha! Como um homem (se é que se pode chamar essa coisa de homem) pode ser tão sem escrúpulos, tão cretino, tão….

    A única coisa que posso desejar a essa mulher é que ela seja forte e se apegue ao que é e ao que foi bom em sua vida. Principalmente esse bebê lindo que está chegando. Pode ter certeza que ele encherá sua vida de alegria, esperança e vontade de recomeçar sempre… Bjs e que a luz celestial brilhe em sua vida.

  18. Stan, concordo com tudo que disse, sem tirar uma palavra.Acho que ela tem mais é que seguir a vida dela e curtir a gravidez pois é a fase mais bonita da vida de uma mulher. De resto é tirar até as cuecas do safado. Enfim, alguns pais prestam apenas para comceber um filho é só…

    Sorte a você amiga…

  19. Carol disse:

    Por mais que já tenha conhecido pessoas de caráter duvidoso em minha sempre, parece que sempre dão um jeito de me surpreender com atitudes comoe essa.

    Querida,me convenci que,no mundo, há pessoas desnecessárias,pobres de espírito ou simplesmente imaturas.Parece que seu marido é um caso desses: criaturas pouco evoluídas, seja no plano psicológico, espiritual,etc. São poucos os homens que sabem como se deve tratar uma mulher.

    Não sei que conselho lhe dar,pois seu caso é complicado. Mas tenha força e saiba que, um dia, isso tudo vai passar e as coisas vão ficar melhores.

    Abraços.

  20. Ana Paula disse:

    Olá,

    Tenho uma amiga que passou por uma situação semelhante, ela resistiu firme entregou completamente sua situação ao Divino Pai Eterno e Ele concedeu muitas bênçãos na vida do casal. Hoje eles estão esperando o seu 2° filho e estão muito feizes com essa nova chegada.

    Sei que não a comnheço mais estou rezando por vc e para o seu abençoado bebê, lembre-se que o inimigo é forte mais Deus é muito mais… Tenha fé que tudo vai dar certo.

    Muitos beijos…

  21. Conselheira disse:

    Querida Casada,

    Desculpe, mas babaca é pouco pra classificar seu marido. Coloca essa cara pra fora da sua vida, pois antes de amar alguem precisamos amar a nós mesmos. Onde está sua auto estima? Mostra pra esse cara que voce é muito mais mulher do que ele imagina. Assuma seu filho sozinha e acione ele judicialmente, pois ele terá de assumir tanto o seu sustento quanto o do bebe.

    Sei que durante a gravidez e mulher fica muito mais sensível, mas al mesmo tempo fica muito forte pra defender seu cria.

    Acorda querida! Manda esse cara para onde ele merece ir… pro inferno!

    Boa sorte.

  22. lucyenne disse:

    sabe eu acho que nessas horas vc tem é mais que pedir forças para deus nem eu nem ninguem aki pode te ajudar mais um concelho te dou espera com paciencia espera seu filho nascer registra ele no nome dele(seumarido)aí se ele quiser separar de vc vc entra com processo nele aí vamos ver se ele vai querer separar se mesmo assim ele quiser separar aí ta nas maos de deus pois so ele pode te ajudar (ele é um otario na minha opniao pois se ele nao te ama por que casou com vc indiota muito ele)

  23. marluce cardoso disse:

    Fui casada durante anos com um babaca desses, que fez algo parecido comigo. Hoje sou feliz com outra pessoa, respeitada e amada. Não deixe que ele lhe humilhe mais do que já tem feito. Conte para a família dele, para a sua e para os amigos paras ficar acobertada e mande-o sair de casa. Se ele ainda lhe amar ele voltará atrás com maior respeito e com medo de lhe perder. Se não, deixe-o ir, seguir seu caminho solitário. Com certeza depois disso vc se amará mais e se respeitará pela atitude tomada. E o tempo passando encontrará um verdadeiro amor. Foi o que aconteceu comigo, AMIGA. Forte abraço e muita força e coragem. beijos. Marluce cardoso

  24. Hermínia disse:

    Bem, sei que nao é facil,mas vc tem que lembrar uma coisa se ele fez isso com vc vai fazer com todas… E é bem ai que entra uma coisa que eu penso, se vc o perdoar ele nunca vai aprender. Pq existem mulheres que ao menor sinal elas voltam correndo pro cara e isso me deixa muito ferrada, pq penso que nós mulheres nao estamos prontas pra perder, digo devemos ser forte,raiz e nao rosa.Pense nisso vc pode mais que imagina, tem algo ai dentro que vale apena lutar com toda sua alma vc pode fazer a diferença. Fique bem,Fique firme.

    Abraço.

  25. JAMARA disse:

    Olá descasada. Minha opinião é a seguinte : o cara ta apavorado com sua gravidez, cheio de medo, desesperado com a mudança do seu corpo, com ciúmes daquele que vai roubar voce dele, do seu desemprego e da chegada de mais um para prover. Mamãezinha dele não o estruturou para manter família. O cara é fraco.

    Minha sugestão é a seguinte : converse com ele sobre se a gravidez o assusta, se ele tem "mesmo não te amando mais" ele pode esperar um pouco para voces se separarem, dado a sua sensibilidade gravidícia, pede para ele aguardar um pouco, pois voce quer ter o seu baby com mais tranquilidade. E também porque voces se separando ele não vai se separar do bebe, que é importante desde já ele ter essa consciência e participar desta gravidez e do nascimento da criança, que não quer ajuizá-lo para desde já pagar alimentos para ambos, mesmo antes da criança nascer, ela ja tem direito.

    E convença-o a ter deixar sossegada curtindo sua gravidez, que é só o que voce pede, não é o momento de desarmonia, para ele respeitar esse momento.

    Consulte a mãe dele, para ele ver que não educou o filhinho dela direito, aliás como as mães que tem filho homen tem feito. Os homens tão uma merda por causa das mulheres.Boa sorte descasada.

  26. danila disse:

    olá casada desesperada, vc disse que é casada no religioso, portanto tem o sacramento do matrimonio que é indissoluvél, que tal ter uma vida de oração plena com joelhos no chão,e tentar não passar o seu desespero para o seu bb, isso pode lhe trazer consequencias terriveis entrega essa situação para JESUS E NOSSA MÃE e confia e não fique com pena de si mesmo a alta campaixão é coisa do inimigo DEUS te proteja…(a oração é o melhor remedio)

  27. Querida, temos mania de colocar a culpa das coisas ruins em quem sempre esta mais próximo de nós, no seu caso percebo que errou qdo saiu do seu emprego, acreedito q dentre outras coisas q não relatou, deve ter anulado sua vida de tal forma que nem se deu conta, eu passei os nove meses da minha gravidez praticamente sozinha, em alguns momentos o pai do meu filho até ficava empolgado em outros ele achava q sua vida estaria mudando radicalmente e perderia sua mocidade enfim, são momentos de reflexão que só em situações que não podemos voltar atrás, no entanto eu, mesmo sofrendo, eu não me anulei, tentei de fazer de todos os dias o ultimo, e assim meu filhote nasceu, acabou minha licença maternidade, voltei a trabalhar e logo um rapaz que era do nosso grupo de amigos se interessou por mim e tivemos um relacionamento, logo o pai do meu filho caiu na real, e me pediu perdão que ele estava errado, q nós eramos a familia dele, q não queria q o filho dele tivesse a educação dada por outro cara, enfim…

    Eu sei que é dificil, mas não é impossível. Ame-se em primeiro lugar, logo seu filho irá nascer e vc não terá tempo nem mesmo para pensar nele, não force a barra tentando uma aproximação dele com vc ou com a criança, permita q isso aconteça naturalmente, ele precisa reconhecer o valor que tem uma família e pra q ele reconheça vc precisa fazer isso primeiro.

    Boa Sorte, e saiba q mesmo sem conhecer vc estarei torcendo para q vc seja muito feliz e seu bebe tenha muita saude e traga muitas alegrias pra vc e ele.

    Beijos de luz no seu coração.

  28. Ilena palhares disse:

    Stan,vc é d+,adooooooro vc.Quanto a nossa amiga.Esquece por doido que seja,passei isso com as minhas duas filhas.Achei que ele mudaria e que nos amaria de verdade,ledo engano.Pula fora,mas exija seus direitos e de seu nénem tbém.E manda ele passear,qdo te perder irá te dar valor.Aprenda que só nos amam qdo nós amamos.Não vale sofrer e deixar teu nénem sofrer tbem.

    Boa sorte,Casada Desesperada.

    E lembresse é melhor ser solteira e com um nenem mas feliz,do que casada e terrívelmente infeliz.

  29. Siga os caminhos do senhor, e ele te ajudará sem sombra de dúvida. vá em frente, seja feliz.

  30. bom, venho deixar um recadinho na tentativa de ajudar… acho que uma boa saída seria você ir se tornando, na medida do possível, o mais independente dele possível; inclusive afetivamente também. tudo o que você puder fazer sem a ajuda dele, faça. Se necessário, procure um psicólogo para lhe ajudar nesse momento. Aproveite e faça um curso pra dar um brilho a mais no seu currículo. Não podemos obrigar ninguém a ficar conosco nem perder o nosso amor próprio; por isso… avante, avante, avante!! Espero que você consiga sair dessa bem, dentro do possível.

  31. Josefina disse:

    Olá Casada Desesperada! Minha amiga, não se deixe abater por uma pessoa insensível. Cabeça erguida. Falo de carteirinha. Já fui casada e a melhor coisa que já fiz, foi me separar. Hoje estou muito bem, graças a Deus. Tenho um filho de 21 anos. No início pode lhe parecer difícil, mas você é muito mais. Sei que este momento em que está passando é bastante delicado. Vocé consegue. Você é capaz. Você é sexo forte. Levante, sacode a poeira e de a volta por cima. Deixe este zero a esquerda e mande-o a pqp. Felicidades!!

  32. douglas disse:

    querida casada desesperada,infelizmente o babaca do seu marido não merece a esposa que têm!é difícil falar alguma coisa neste caso.o melhor que você tem a fazer é depositar todo o seu amor nesta criança que está em seu ventre,evite brigas e discuções,pois o bebê já sente tudo isso,sei que pode ser difícil mas tente ocupar a mente com outras coisa ,vá passear ,não fique remoendo este sentimento,o quê está sentindo,esta tristeza o bebê também sente!pense neste momento em você e nesta criança,o retardado do seu marido com o perdão da palavra não merece um pouquinho se quer de preoucupação!!!!fique com Deus ,confie nele e tudo vai dar certo,abração,espero ter ajudado!

    • Aline Soares disse:

      Querida, a Bíblia diz que a mulher saiba edifica a sua casa, más a tola a destrói"Prov.14:1". Não permita que seu casamento acabe! Hoje o melhor a fazer é pedir sabedoria a Deus, pense que não é mais sozinha, você agora tem um bebe a bordo, e esse filhinho precisa da união de vocês. Se essa crise "já não vinha a meses", o que pode ta acontecendo, é rejeição da parte dele, muita das vezes NÃO É FALTA DE AMOR, é por conta da própria gravidez, e acredito que quando o bebe nascer ele vai mudar, com certeza!!! Espera até lá que vai tudo da certo. Esse é o meu recadinho para você.

  33. Marianne disse:

    Querida casada desesperada…

    Sua história me parece e muuuuuuuito, com uma que eu li em um livro [Melancia- Marian Keyes], muito bom por sinal dicaadica pra todos.

    É claro que você deve estar pensando, "… Po, essa garota, esta comparando minha história, com uma comediazinha romântica?…", mas é sério, te recomendo a ler e pensar bem no caso, pois seu marido e tão idiota quanto o da personagem, e você está no mesmo estado que ela se encontra. Talvez, se você ler, encontre alguma solução.

    Mais quanto a minha opinião… Sua situação é muito delicada e seu que você o ama. Mais se formos encarar a realidade é só uma 'ELE NÃO A MERECE' e mesmo que repentinamente ele volte atrás em tudo o que diz e vem fazendo, você nunca será feliz por completo. Pois está com alguém, que se encontra á baixo de você. Analise beeeeem situação e se vale meeeesmo á pena viver pro resto da vida com alguém desse tipo. Se não valer [e eu acho que não vale], seja forte. Separação é o melhor caminho, e você terá o amor e atenção de sua família e filho [a], sem contar que cedo ou tarde, a pessoa certa [aquele que realmente a mereça] aparecerá.

    Beijinhos querida e não se esqueça que Deus é contigo.

  34. Rita Sielma disse:

    Querida Casada que não vai estar mais desesperada! Nunca esqueça desse bebezinho que está crescendo na sua barriga. Não esqueça que todos os seus sentimentos são passados para ele, por isso peça ajuda a Deus, para que você tenha força e dê a volta por cima. Você pode ter certeza que seu marido (que nos deixou indignadas) irá se arrepender. Seja mais você e o bebê, e mostre a ele que não é o melhor do mundo. Mostre a ele que você tem outros privilegios, que é a sua felicidade e a do seu filho que logo, logo estará chegando.

    Converse com alguém de sua confiança, como sua mãe. Não fique somente em casa, vá ao cinema, converse com as amigas. Estou torcendo por você, juntamente com toda(o)s do Diva Diz.

    Um grande beijo, que Deus abençoe você, seu bebê e toda sua família.

  35. eunice pereira de br disse:

    bom o que gostaria de te dizer é que voçe é forte e vai superar isto Deus ja nos da o dom de sermos mãe coisas que estes homens nunca saberam nunca jamais abondone seus sonhos e seu filho siga em frente e tudo dara certo e ser for preciso abondone este babaca que com certeza não te merece e seja feliz voçe e o seu bebe beijos

  36. marcos disse:

    UMa pergunta me diz qual segredobde ler mente, do seu marido, e a diferença tambem deve estar em voce e nao somente nele,as vezes lhe tenha faltado algo extra , pra aflorar seu casamento , troque estas ; palavroes e diz sabedoria, a mulher tem que saber conquistar seu marido ainda que o tal nao lhe de tanta aençao,aionda mais com tua gravidez com certeza vai deixxalo sem o que importante um periodo cumprido, um abraço…

  37. Fabrízia disse:

    Já li em alguns livros e revistas que o homem só se dá conta que realmente será pai quando o bebê nasce e que o primeiro filho é um momento muito difícil. Se ele estiver aberto a alguma conversa e vc quiser, talvez vcs devessem procurar um terapeuta de casais pra ver se o amor realmente acabou ou se ele está fugindo de uma responsabilidade enorme por falta de inteligência emocional, o que pode tentar ser conquistado com autoconhecimento, terapia, mas, principalmente, vontade.

  38. Tanara disse:

    Querida, primeiramente queria te dizer que tambem estou gravida, estou de 5 meses e meio, e essa é minha maior realização.Estou casada a 2 anos, nós sempre pensavamos em ter filho e agora deus nos deu essa graça.Estamos, tanto eu como meu marido muito felizes, e acho uma pena seu marido ser tão idiota e ignorante a ponto de nem pensar nessa graça divina, nesse anjinho que esta por vir. Ter um filho muda totalmente nossa visão sobre o mundo, crescemos como pessoas, aprendemos coisas.E acho que voce não tem que se preocupar com o fubango do seu marido, se realmente acabou então acabou, o filho que esta por vir sera o unico vinculo entre voces.Curta esse momento prazeroso que é ser mãe pela 1ª vez,só consigo sentir pena do fubango do seu marido.É UMA PENA UM SER HUMANO NÃO TER ESSE SENTIMENTO NEM ESSA EMOÇÃO DE SER PAI.É UM COITADO!E voce minha amiga, voce tem outras prioridades na vida,e olha siga seu coração.Mas não deixe ninguem

    pisar em voce,seja muito mas muito feliz, e que essa criança seja muito abençoada.beijos querida.

  39. arrasada disse:

    eu estou em uma situação pior q a sua, meu marido vivia me pedindo um filho, eu não queria engravidar por que tinha acabado de fazer uma lipo, ele insistiu tanto q acabei cedendo, quando engravidei, ele me deixou, voltou pra casa da mãe dele , disse q eu tava muito chata, não me liga nem pra saber como eu estou, diz q nao vai me deixar faltar nada, mais q não me quer mais, tambem estou desesperada, estou gravida de 5 meses, a sacanagem q ele fez ainda foi pior q a sua, hj faz 22 dias q ele foi embora e ele ta muito bem seguindo a vida dele……

    • Clarissa disse:

      Nossa gente…esses homens são inacreditáveis..! Certamente são fortes candidatos a reencarnarem como mulher numa próxima existência..! O que serve de consolo é saber que cada um colhe os frutos que planta porque, a semeadura é livre mas, a colheita é obrigatória! Beijos à todas essas mulheres guerreiras e anônimas! Nenhum esforço de vcs ficará em vão!

  40. Oii flor você não esta sozinha, a minha historia é que fiquei gravida namorando e com a gravidez estavamos super animados iriamos nos casa e tudo.chegando no 7 meses de gravidez ele veio com uma historia que queria fica sozinha pq não teria aproveitado ainda a vida de solteiro e termino comigo. Falou que iria me ajuda e acompanha em tudo mais nem se quer considero meu sentimento..Dias depois descobri que ele teria voltado com um relacionamento dele antigo com isso as coisas foram piorando..Ele me acompanho e me ajudo na gravidez nesses acontecimentos..hoje ele ta casado com a menina, minha filha tem 2 meses, a guria me odeia usa minha filha como concorrencia e o pai da minha filha faz as vontades dela, não vem ver a filha e me encomoda com a vida que tenho e quer ter o direito de pega a minha filha pra leva pra casa dele…Entao estou numa situação que me sinto perdida e com medo…tudo que acontece ele me joga na cara que me ajuda e sempre me ajudo…

    Então amiga no seu caso procura o que te faz bem e pelo teu direito de mãe..depois que seu bebe nascer as coisas mudam mais agente nao sabe se pra melhor..è muito triste nada faz agente fica bem eu sei Mais tenta ser feliz e aproveita essa benção!!! ABRAÇO

  41. suenia disse:

    Olá flor,

    Estou na mesma situação, estou gravida de 1 mês é estou me separando me sinto uma derrotada no casamento, que situação né… mas a vida continua, temos que ir enfrente pois agora vivemos não apenas por si mesma mas si por dois agora temos que ser fortes, nosso bebezinho tem que vim bem, isso é o que importa o resto é resto é não importa mas nada. Fique bem e seja forte, nada na vida e para sempre, tudo tem um fim principalmente a dor da solidão.
    Bjos se cuida seja feliz!!!