Sobre Idade e Bom Senso

ninfeta Sobre Idade e Bom Senso

“Caro amigo,

Tenho uma funcionária que está com 18 anos e tivemos um pequeno rola rola. Beijas dali e de cá e na hora ela não quer nada. Diz que não rola nada comigo. Faço quase tudo para ela, que é um tesão de mulher, saimos e bebemos, festejamos muito, mas nada.

Ela trabalha duas vezes por semana para mim e a partir da hora que comecei a soltar uma grana a mais, presentinhos e etc., ela melhorou um pouco. Já me falou que gosta de mim por amizade, mas eu sinto que tem algo mais. Mas eu sinto que tem algo mais! Tenho a impressão de que ela sente algo por mim.

Nossa diferença de idade é boa: tenho 57 anos, sou casado, não aparento a idade que tenho, sou jovem de pensamento jovem, alegre e festeiro.

Gostaria da sua opinião,

Iludido”

Prezado Senhor Iludido, tudo bem?

Seguinte, pra algumas situações, eufemismo não basta, então eu serei totalmente direto com o senhor, ok?

Poupe-me, né? Acorde pra vida!

Eu estou longe de ser pudico, mas acho que aos 57 anos já passou da hora do senhor criar um pouco de juízo e vergonha na cara. Você tem família, é casado e fica arrastando as asinhas pra uma ninfetinha de 18 anos que não quer nada com você, apenas os benefícios que você possa oferecer (benefícios financeiros, pra ser bem específico pra você). Tome tento, né, meu caro!

Partirei do pressuposto de que você seja lindo e um charme de homem, um verdadeiro Richard Gere (o que não acredito). Mesmo assim, se você é casado, pra que jogar suas fichas em cima de uma jovem de 18 anos que poderia ser sua bisneta (aloka!)? Eu sou chato e dou valor aos votos de fidelidade. Posso ser extremamente liberal para MUITAS coisas, entretanto, para outras, sou mais do que careta. Se estamos junto de alguém, então sejamos homens o suficiente para não trair e cumprir o voto que fizemos.

E qual a necessidade de tentar a todo custo conquistar alguém que, pelo que parece, não está nem um pouco interessada em você? Aliás, sinto lhe dizer, mas você está sendo um grandioso idiota. Soltando grana a mais, dando presentinhos. Ela se vende e você paga o preço pra ter quase nada. Lamentável. Vejo isso só crescer e os presentes aumentando de valor e você continuando a chupar os dedos, se contentando com as migalhas que uma jovem de 18 anos pode lhe dar. Mas, como já diria Cazuza, ‘migalhas dormidas do seu pão’, tem gente que gosta, né?

Até entendo que o charme que uma ninfeta joga para um homem maduro seja irresistível. Mas bom senso é primordial, já que você mesmo há de convir que, pelo visto, desse mato não sai coelho. No máximo, apenas dinheiro sai do seu bolso.

Meu conselho? Aceite a idade que tem e aja como homem! Não é bancando o conquistador e jogando charme para cima de moças muito mais novas que você resgatará sua juventude. Pra mim, caráter é muito mais importante que vigor físico. E quando existe a junção de caráter + inteligência, o resultado é maravilhoso.

Por isso, meu caro, não se iluda! Ela não quer nada de você, apenas seu dinheiro! E eu só quero uma coisa: que você tenha juízo.

Sem mais, carpe diem.

Um beijo a todos e até a próxima!

    


Sobre Stanford

Comentários

  1. Marcia disse:

    Concordo com o Stanford.

    Se ela quisesse ficar com vc, já tinha ficado.

    Ela sabe que vc é casado, e que homem casado de meia idade atrás de menininha não presta, e que nunca vai largar a esposa para assumi-la.

    Então ela tá te usando mesmo, vendo o que pode aproveitar da situação. E eu acho que ela está certa, porque se ela ficasse com você, ela que estaria perdendo.

    E tambem concordo com o Stanford em relação a ser careta. Cara, você é casado. Não quer mais? Separa!

    "Ah, mas é complicado", vc vai dizer. Não é não, será complicado se vocÊ viver uma farsa até sua família descobrir. Imagina o que seus filhos vão pensar de vc?

    E sua esposa, mesmo que não ame mais, a convivência tras um carinho enorme pela pessoa. Vc prefere vê-la sofrendo uma injustiça que é a traição, ou ser honesto, jogar as cartas na mesa e decidir a vida dos 2 de maneira que ambos se beneficiem?

    Vc tem uma oportunidade agora, para refletir sobre sua vida antes de algo muito grande acontecer. Use essa oportunidade para ser sincero consigo mesmo, assumir uma posição e ser feliz.

  2. Ah não acredito que tem gente que nao consegue enxergar as coisas que estao tao claras!!!…

    Não precisou passar de algumas linhas para sacar que a menina so quer a grana do cara..

    Fazer o que, tem gente que gosta de se enganar!!!

    Beijos Sussu

  3. Adriana disse:

    Stanford, vc foi perfect!

  4. Rosemary disse:

    Olha, o próprio consulente se autodenominou ILUDIDO. ELE SABE que a garota não quer nada de afetivo por ele, só $$$$$ e o que dele vier…. Ele QUER se enganar, empurrando com a barriga, de que ela se sente atraída por ele; e ele se ilude, pensando que beleza é eterna e que poderá viver do corpo para sempre. Estuda e trabalha não…. Não é por que está chegando á terceira idade, que o mundo acabou e você deixou de ser homem. Tem é que agir como um, e não como um adolescente precisando de aprovação. Não fuja do seu casamento. Homens e mulheres maduros e confiantes, mesmo com medo, encaram as difuldades, que bem trabalhadas e em amor e sabedoria, serão vencidas, dando um "plus" no relacionamento. No mais, sir Stanford, foi claríssimo….

  5. Lisbela disse:

    Muito bem arrasou na resposta, foi perfeito!!!!

  6. Ojuara disse:

    kkkkk desculpa mas esse cara é um comediante né!!? se iludindo nessa idade?? Fala sério ¬¬

  7. Margy disse:

    Concordo em gênero, número e grau com vc Stanford, velho rídiculo e descarado e ainda por cima se iludindo nesta idade, agora, não concordo com, ele sendo casado dar em cima de outra mulher, sendo ela muito mais nova ou não, mas até posso entender que ele queira ficar com a menina, que parece ser biscateira pq afinal ela não corta logo o fulano e aceita os presentinhos mesmo sabendo que ele é casado, e de repente, se ele tivesse muito $$$ rolasse algo mais concreto, mas se iludir, nesta idade, é rídiculo demais!

  8. Roberta disse:

    Stan – adorei! vc arasa nas respostas. bj

  9. Patrícia disse:

    É impressionante como os homens não amadurecem e percorrem os mesmos caminhos dos medos da brochura e velhice. Tenham medo senhores não da velhice mas de ser um velho caquetico atrás de mulheres mais novas para conseguir uma ereção. Vão cuidar da cabeça, procurar um analista, tentar ser verdadeiramente felizes e parar de acreditar em conversas de bar com outros homens igualmente micos sociais. Ahhh …. bebida e bar nesta idade não é recomendável pois qualquer droga só aumenta a falta de libido e a ereção sem qualidade. Temos que rir kakakakakakakakakakakaka

  10. Sei não..mas acho esta historinha meia falsa,da duas 1 ou essa pessoa existe na imaginação de algum escritor ou então esse cara vive no mundo da inocencia, justo ele sendo homen, sei nn viu!!!

  11. denise alves da rosa disse:

    Stan, adorei o seu "toma na cara". Não tem nada mais ridículo que coroa posando de conquistador (e otário, né?). Beijos

  12. Adélia disse:

    Gostei da resposta, pois esse senhor parece que não se toca. Mocinhas não gostam de velhotes, só do dinheiro deles. Bem que dizia minha vó "Quem gosta de velho é fundo de rede!" kkkkkkk

  13. Sabina disse:

    Ahaazoo!

    cheguei no seu bolg hoje e ja estou apaixonadaa! Você é tudooo!

    Seus conselhos seu maravilhosos, você consegue juntar bom senso com ousadia, e tudo isso com sinceridade e equilibrio! Virei sua fã!

    The best!

  14. marjore janis disse:

    A-DO-REI!!!

    Muito tudo esse conselho… pena que a criatura é bem capaz de nem absorver a dica e continuar a achar que seu pênis é o centro do universo e ficar brincando de Peter Pan, pois crescer pra esse povo é muuuiiitooo difícil!!

    Beijocas!!

  15. Adoraria que ele soubesse que a mulher dele também estivesse tendo um caso com um garotinho de 18 aninhos . o que será que ele pensaria/ O que será que ele faria? hehhehe