Triya Primavera-Verão 2011

TriyaPrimaveraVero2011Capa Triya Primavera Verão 2011

Com muitos cortes, recortes, amarrações e estamparias a Triya desfilou sua coleção de estreia no Fashion Rio Primavera-Verão 2011, pode-se até dizer que o desfile foi selvagem e animal, mas a dosagem foi de muito bom gosto, aliás, a meu ver, a moda praia foi o ponto forte do evento. Confira!

TriyaPrimaveraVero20110 Triya Primavera Verão 2011

Muitos  maiôs (body)  e biquínis extremamente recortados e cheios de sensualidade foram presenças marcantes na passarela da Triya. O resultado final foram looks perfeitos para desfilar no melhor estilo modelo, mas quando o motivo real de pisar na areia ou na piscina é aproveitar o sol e ir atrás de uma belo bronzeado, não consigo nem pensar nas marquinhas resultantes de tantos cortes e recortes.

TriyaPrimaveraVero201101 Triya Primavera Verão 2011

Outro ponto forte da coleção foram as estampas. Tribais, animais, selvagens, enfim, elas saltavam aos olhos e praticamente davam vida aos looks em movimento.

O que achou da coleção Primavera-Verão 2011 da Triya? Gostou?

    


Sobre Andréa Godoy

Escreve sobre moda, beleza e saúde feminina no Diva Diz. Mãe, esposa e profissional, ela adora viajar, ler e um bom filme. Siga Andréa no Twitter ou no Facebook.

Comentários

  1. Adorei as peças!

  2. Vai pegar um sol com isso, e depois me mostra….

  3. Silvia.. disse:

    tbm acho Claudia…rsrsr pega o sol e eu tbm quero ver depois….rsrsr