Uma Questão de Cabelo…

Alguém duvida da importância dos cabelos no look feminino? Creio que não! Nós mulheres sabemos que nossas madeixas são poderosas, mas vez por outra nos deixamos levar por um corte da moda ou a influência de alguma amiga e nem sempre as consequências são agradáveis. A verdade é que um simples corte ou tintura pode fazer uma grande diferença e infelizmente nem sempre essa diferença é positiva. Confiram algumas das  grandes mudanças  nos cabelos de famosas e vejam se foi positiva ou negativa.

Marilyn Monroe

marilyn cabelo

Essa eu fui buscar no túnel do tempo, mas vejam a diferença de Marilyn Monroe antes de ficar loiríssima. Neste caso a mudança foi bem vinda e ela ganhou muita sensualidade com o novo look.

Mia Farrow

mia cabelo

Mia saiu dos cabelos médios com franjinha para o look bem curtinho, joãozinho mesmo. Com certeza cabelos curtos tem o dom de rejuvenescer uma pessoa e isso fica bem evidente na foto, mas pessoalmente eu só acho bonito nos outros.

Victoria Beckham

vitoria cabelo

Falando em corte outra que cortou o cabelo e ficou muito bem foi a senhora Beckham, neste caso o corte foi mais do que aprovado.

Jennifer Aniston

jennifer cabelo

Ela saiu do corte reto para o “Rachel” e foi um marco na época de “Friends”, toda mulher sonhava com ele, cabeleireiros eram encarregados de reproduzir seu corte  em outras mulheres, enfim nesse caso a mudança de penteado foi mais do que aprovada pelo publico.

Gwen Stefani

gwen cabelo

Cabelos coloridos realmente mudam uma pessoa e nesse caso a mudança foi enorme, pois ela foi dos coloridos para os normais e com o novo visual ficou bem melhor, mas há quem diga que prefere Gwen antes.

Lily Allen

agney cabelo

Outra que usou madeixas coloridas, mas depois mudou foi Lily Allen.

Nicole Kidman

nicole cabelo

Nicole Kidman era outra mulher com suas madeixas cacheadas e ruivas, ela mudou para loiros menos rebeldes e, em minha opinião, ficou linda. Hoje voltou ao ruivo, mas continua menos rebelde.

Gwyneth Paltrow

paltrow cabelo

Gwyneth Paltrow passou das longas madeixas para o look curtinho e chic, uma mudança radical mesmo.

Leighton Meester

Leighton

Essa realmente foi A mudança, pois Leighton Meester loira era tão sem graça.

E ai alguém ainda duvida a diferença que os cabelos podem fazer na vida de uma mulher?

Comentários

  1. disse:

    O que o dinheiro não faz!

    Mulheres esquizitas, de cabelos rebeldes,

    de aparência pouco agradável se tornaram

    mulheres lindíssima…

    Depois ainda falam que dinheiro não traz

    felicidade, ele compra.

    Ah!Ah!Ah!Ah!!!!!

  2. Julia disse:

    Nada é absoluto.Tudo é relativo.Nicole ficou linda de loira,Gwyneth era bem melhor antes, assim como a mulher daquele gato jogador(até pq qto mais ela mexe no corpo e rosto, mais artificial fica) (notável o quão feliz ela está com a aparência…!)e essa tal Lily Allen tanto faz…continua imbecil do mesmo jeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *